O pessoal tenta encontrar um positivo, uma forma de lidar com a presença deste jogador no clube. Eu percebo, já fiz isso para vários, infelizmente para este não consigo, tenho de ser honesto e não vejo nada que justifique ele ter sido aposta em lugar do Zaidu. Para além disso, pessoalmente sinto repulsa de o ver em campo.
Quanto a sua página nas redes, é o que é, jogar no FC Porto não é o mesmo que jogar na Famalicão, existe um contexto extra campo de exigência e até certo ponto, imbecilidade dos adeptos, que os jogadores precisam de compreender e de saber lidar, não sabendo o melhor mesmo é desaparecer das redes. O Manafá quando errava era o mesmo, ainda me lembro. Mas o Manafá mentalmente conseguia responder e assimilar, este claramente não.
Na época passada passou entre os pingos da chuva em vários erros que prejudicaram o clube, na presente época, não consegue passar em claro, porque é o elo mais fraco da equipa e nota-se muito. Sempre foi fraco nos processos defensivos, já o era em Braga é um jogador que para este nível de exigência não serve, o ponto alto da carreira dele é o FC Porto. Espero que deixe o clube e que seja muito feliz, mas longe daqui, não lhe desejo mal nenhum, mas até para ele o melhor é não jogar mais até sair do FC Porto.