Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.69 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,182
12,476
Conquistas
1
Só o hate ao Zaidu pelas suas limitações técnicas pode levar a que algum portista queira que esta avantesma jogue algum minuto que seja até ao fim da época.
Exílio esse que seria sem sombra de dúvida o destino do Zaidu se tivesse feito o que este "jogador" fez em 3 jogos fundamentais, 2 deles contra os rivais directos.
Como se o Moura não esteja a sofrer "exílio".

O Moura é melhor do que o Zaidu. Digo isto, dizendo também que para mim quem tem de jogar neste momento em caso de gestão do Martim é o Zaidu. Que jogue quem está melhor e que pelo menos corre. Obviamente não vou defender que se dê minutos a um jogador que não cerrou os dentes, que não tentou... que foi isso que ele fez.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,151
13,063
Italia

O Moura é melhor do que o Zaidu. Digo isto, dizendo também que para mim quem tem de jogar neste momento em caso de gestão do Martim é o Zaidu. Que jogue quem está melhor e que pelo menos corre. Obviamente não vou defender que se dê minutos a um jogador que não cerrou os dentes, que não tentou... que foi isso que ele fez.
Até o Cândido disse que a imagem do Moura no jogo era de alguém desligado, sem saber o contexto em que se encontrava... Eu acho que ele cedeu à pressão e está queimado.
Acho estranho uma equipa técnica tão extensa não ter visto isto.
Não acredito que esteja a treinar a top.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
223
218
A caminho de Estugarda! Se fores titular ou tiveres no banco, dou o meu bilhete a quem estiver nas redondezas.

Vou com 5 amigos, por isso temos 5 bilhetes para oferecer, caso este boneco vá a jogo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,100
92,940
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sera que este gajo ficou fdido por nao ter sido transferido em Janeiro?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,470
14,732
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Até o Cândido disse que a imagem do Moura no jogo era de alguém desligado, sem saber o contexto em que se encontrava... Eu acho que ele cedeu à pressão e está queimado.
Deve estar arrasado psicologicamente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,688
6,708
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

o moura no braga - que já é um degrau bem jeitoso - era dos melhores laterais do campeonato. tenho a certeza de que foi disco pedido por muitos aqui. aliás, mesmo aqui já fez jogos muito bons

é pena o que lhe está a acontecer mas é vítima e culpado

• Like
Reações: Bitaites e Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,516
56,379
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que isso e bem evidente, mentalmente está completamente rebentado, tem que fazer um reset.

Devia aproveitar para perder uns 5-10kg, porque uns kg a menos podiam fazer muita diferença.

• Like
Reações: Bitaites

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,407
6,991
Acho que isso e bem evidente, mentalmente está completamente rebentado, tem que fazer um reset.

Devia aproveitar para perder uns 5-10kg, porque uns kg a menos podiam fazer muita diferença.
Tantos jogadores que se têm lesionado e fazem falta, este é que se podia ter lesionado no lugar do Martim, estávamos agora com pelo menos mais 7 pontinhos que o zbordem, temos tido um azar do caraças.

• Like
Reações: MiguelS17

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,966
2,023
Se eu fizer asneira no meu trabalho, tenho de assumir a responsabilidade perante uma equipa inteira e 2 superiores.
O Moura tem uma profissão em que o trabalho dele para além da equipa inteira, tem uma massa adepta gigante que "depende" das prestações dele e da equipa para serem felizes no fim de um jogo.
O Moura é a ÚNICA razão pela qual este campeonato não está acabado ao dia de hoje, são 4 pontos que podiam ser 6,9 ou 11 se não fosse a prestação HORRÍVEL dele no exercício da profissão dele.
Recebe balúrdios e não tem competência para não deixar a equipa, estrutura e massa adepta mais perto do fracasso. "Ganhamos juntos, perdemos juntos", certo, se não for sempre o mesmo a comprometer a equipa, chega a uma altura em que se quiseres perder mais vale perderes sozinho.
Reação de "apagar\desligar" as redes sociais demonstra bem porque é um jogador fraco, não tem competência dentro de campo e sabe bem disso fora de campo, aparentemente.

Venham os dislikes, os paninhos quentes e 30 por uma linha. Ser adulto significa ter responsabilidade e o Moura é outra criança num corpo de adulto, a postura dentro de campo e fora dele só demonstram isto. Que aproveite um pouco para refletir no que pretende para o futuro da carreira dele, porque se continuar assim daqui a 3 anos está na 3ª liga.
Não vi nenhuma declaração dele de desrespeito ao clube. Apenas erros no campo. E as pessoas erram. Aceita.