Ainda há de ser útil.Para mim foi o MVP! Depois de 2 jogos a ser o melhor do adversário, ontem finalmente foi o nosso melhor jogador….por não jogar![]()
Sim claro e contra o Moreirense vai ser aposta concertezaAinda há de ser útil.
Ainda há de ser útil.
Ainda há de ser útil.
Completamente errado.Sim claro e contra o Moreirense vai ser aposta concerteza
O Farioli que não se meta nissoBros, vai ser titular domingo ?![]()
Uhm? Ele está assim tão queimado ao ponto de nem para terceira opção servir? Mesmo não gostando de o ver como o tenho visto ultimamente só entenderia uma exclusão completa e absoluta se se tivesse passado algum problema de disciplina interna.Completamente errado.
Nem ontem com a lesão do Zaidu a aposta ia ser o Rosário a lateral esquerdo.
Esta personagem não joga mais com a nossa camisola, e tanto a equipa como o treinador sabem disso.
Fora todo um achismo sobre a forma com que se tem apresentado,acho sinceramente que todos temos elevadas reservas se tem sequer os índices físicos num mínimo exigível para poder jogar.Uhm? Ele está assim tão queimado ao ponto de nem para terceira opção servir? Mesmo não gostando de o ver como o tenho visto ultimamente só entenderia uma exclusão completa e absoluta se se tivesse passado algum problema de disciplina interna.
A única coisa que ele é lesto é para cometer grandes penalidades a favor do adversário.Fora todo um achismo sobre a forma com que se tem apresentado,acho sinceramente que todos temos elevadas reservas se tem sequer os índices físicos num mínimo exigível para poder jogar.
É que ele nao se arrasta.
Se não está algo vai malUhm? Ele está assim tão queimado ao ponto de nem para terceira opção servir? Mesmo não gostando de o ver como o tenho visto ultimamente só entenderia uma exclusão completa e absoluta se se tivesse passado algum problema de disciplina interna.