39 Jogos
3202 Minutos
4 Golos
12 Assistências
2.º jogador com mais assistências no campeonato
3202 Minutos
4 Golos
12 Assistências
2.º jogador com mais assistências no campeonato
Sem duvida. Não é o lateral mais exuberante do mundo mas é eficaz e simples. Além disso parece ser um rapaz com a cabeça no sitio e trabalhador. Para esta realidade do tugão é mais que suficiente.Tudo bem que não é aquele lateral vistoso, que vai convencer a totalidade dos nossos adeptos e ser vendido por uns bons milhões. Mas verdade seja dita, o rapaz tem excelentes números para uma primeira época, sendo que até faz uma segunda metade fraca.
Depois num plantel repleto de cérebros de ervilha, parece-me ter cabecinha e vontade de crescer.
Fosse o Moura o mal dos nossos pecados..
Ainda bem que não foi. Não ia jogar , com o Nuno Mendes ali. Por isso mais vale ficar conosco e fazer a preparação para o Mundial. O mesmo se aplica ao Mora , que cheira-me que vai jogar tanto como o Quenda.Pela época que fez merecia estar na convocatória da seleção, não estando que continue a boa época no mundial de clubes,
Daqui a pouco o Nuno Valente é superiorNão me entusiasma minimamente mas é inegável que tem bons/muito bons números para um lateral.
Num Porto top dá um bom suplente, no Porto atual desenrasca.
E que lateral esquerdo tiveste melhor que ele desde o Alex Sandro?Sem duvida. Não é o lateral mais exuberante do mundo mas é eficaz e simples. Além disso parece ser um rapaz com a cabeça no sitio e trabalhador. Para esta realidade do tugão é mais que suficiente.
Ainda é assim é importante ganhar concorrência que não teve até agora. Provavelmente com essa concorrência e sentir que pode ter o lugar em perigo, pode dar ainda mais e evoluir mais.
Mas eu não estou a criticar o moura , muito pelo contrário. Só acho que deve ter concorrência séria , como em todas as posições do plantel devem ter que vai obrigar a evoluir ainda mais.E que lateral esquerdo tiveste melhor que ele desde o Alex Sandro?
Alex Telles não era melhor. Só a marcar livres.Mas eu não estou a criticar o moura , muito pelo contrário. Só acho que deve ter concorrência séria , como em todas as posições do plantel devem ter que vai obrigar a evoluir ainda mais.
Não é um lateral esquerdo magnífico e exuberante mas cumpre bem a sua função , é simples e eficaz.
Tiveste o Alex Telles apenas.
Isso já vai da opinião de cada um. Acho que podem ser equiparados mas o telles ganhava em dois pontos : nas bolas paradas e fisicamente era muito mais capaz.Alex Telles não era melhor. Só a marcar livres.
Sim bolas paradas sem dúvida. Fisicamente o Moura é subestimado. Realmente o Telles era top nisso, mas o Moura não é mau.Isso já vai da opinião de cada um. Acho que podem ser equiparados mas o telles ganhava em dois pontos : nas bolas paradas e fisicamente era muito mais capaz.
Acho que o Telles era melhor. Não invalida que o Moura seja bom e possa ainda evoluir mais.
Sim bolas paradas sem dúvida. Fisicamente o Moura é subestimado. Realmente o Telles era top nisso, mas o Moura não é mau.
A meu ver o Moura é melhor no drible, mais velocidade, cruzamento e sobretudo a defender.
Convocatórias da seleção com este idiota do Martinez é ignorar. Vão sempre os mesmos. Esquece o mérito. Levou o Mora porque lhe convém. E mesmo assim nem vai sair da bancada Secalhar. Tem de jogar o Félix para procurar o próximo clubePela época que fez merecia estar na convocatória da seleção, não estando que continue a boa época no mundial de clubes,
Concerteza que era mau a defender. Não um João Mário mas mau.Por acaso não acho que seja melhor a defender. Bem , o Telles não era propriamente bom. Isso não faz que o Moura seja. Fisicamente acho que não há comparação , é mesmo onde acho que o Telles ganha de longe
Seja como for o titular é o Nuno Mendes de longe.Convocatórias da seleção com este idiota do Martinez é ignorar. Vão sempre os mesmos. Esquece o mérito. Levou o Mora porque lhe convém. E mesmo assim nem vai sair da bancada Secalhar. Tem de jogar o Félix para procurar o próximo clube
Ah claro, nem é tema.Seja como for o titular é o Nuno Mendes de longe.