Moura: "Ficamos tristes pelo que foi feito, mas não podemos olhar para trás"
Declarações de Francisco Moura, lateral-esquerdo do FC Porto, antes do treino desta quinta-feira no Olival

Mas querias que o jogador dissesse o quê?uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma , estas declarações.....eh pá , uma entrevista decente ao nosso treinador lá para o inicio de Agosto seria interessante , agora isto ? equivalente ao : "temos de levantar a cabeça ; resta-nos trabalhar e o proximo jogo é o mais importante "
Exacto, queria que não se fizessem estas entrevistas com estas perguntas e respostas da caca. Eu não estou a criticar o Moura, atençãoMas querias que o jogador dissesse o quê?
Palavras leva-as o vento, o que interessa é o que mostram dentro de campo.
Os números são uma coisa fodida, estragam narrativas cheias de ficção.Francisco Moura
42 Jogos
4 Golos
11 Assistências
Carreras
52 Jogos
4 Golos
5 Assistências
Maxi Araújo
46 Jogos
4 Golos
5 Assistências
João Mário
42 Jogos
0 Golos
6 Assistências
Martim Fernandes
37 Jogos
0 Golos
6 Assistências
Mais assertividade bastavaMas querias que o jogador dissesse o quê?
Palavras leva-as o vento, o que interessa é o que mostram dentro de campo.
Os números valem o que valem. Têm valor mas não dizem tudo.Francisco Moura
42 Jogos
4 Golos
11 Assistências
Carreras
52 Jogos
4 Golos
5 Assistências
Maxi Araújo
46 Jogos
4 Golos
5 Assistências
João Mário
42 Jogos
0 Golos
6 Assistências
Martim Fernandes
37 Jogos
0 Golos
6 Assistências
Quem olha para o futebol como números e pronto....Francisco Moura
42 Jogos
4 Golos
11 Assistências
Carreras
52 Jogos
4 Golos
5 Assistências
Maxi Araújo
46 Jogos
4 Golos
5 Assistências
João Mário
42 Jogos
0 Golos
6 Assistências
Martim Fernandes
37 Jogos
0 Golos
6 Assistências
Seitaridis?O F. Moura, não é o meu jogador preferido, mas custou o mesmo que o Zaidu e o rendimento dele é muito superior. E sim, os números refletem muito o rendimento dos jogadores. Se depois nos identificamos com o estilo de jogo, isso é outra coisa.
A época passada foi muito estranha, até porque na segunda metade da época, tudo correu mal (á exceção do Mora).
Acho que devíamos estar mais preocupados com o João Mário, que é uma nulidade, um jogador completamente perdido em campo.
Se falamos de Alex Sandro, Layun e Alex Telles, temos que nos recordar que do lado direito tivemos Danilo, Dalot, Seitaridis. Tenho muitas esperanças no Martim Fernandes, mas é preciso que o treinador aposte nele e não no João Mário, como aconteceu na época passada.