Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.19 Performance da Época
Jogos
21
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,210
2,740
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Incrivel como se tornou titular indiscutivel no FC Porto com aquilo que joga.

14 Janeiro 2025
4,106
5,782
Há alguns ódios de estimação - Moura, Gabri, Borja - por causa dos meninos da formação, que não consigo entender.
Joga quem der mais na opinião do Farioli, e assunto resolvido.
E têm sido escolhidos mais vezes, o Moura (prá esquerda), o Gabri e o Borja, porque Farioli não anda a dormir e escolhe quem dá mais à equipa.
Os meninos da formação não têm privilégios especiais, contam como os outros, jogam se merecerem como os outros.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,594
26,582
Moura neste momento é suplente. Martim na esquerda é melhor jogador.
Não concordo que Moura não joga à esquerda por que o Martim é melhor à esquerda.
Acho que é mais: o Thiago tem que ser titular no centro da defesa, tendo que recuar Kiwor para defesa esquerdo. Martim será o Lateral direito, porque o Alberto não faz um jogo ia titular faz tempo, entrando mesmo nas segundas partes, como se tiesse um probema físico ( até poderá ser fadiga muscular) para não aguentar um jogo de início...

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,440
1,231
Não concordo que Moura não joga à esquerda por que o Martim é melhor à esquerda.
Acho que é mais: o Thiago tem que ser titular no centro da defesa, tendo que recuar Kiwor para defesa esquerdo. Martim será o Lateral direito, porque o Alberto não faz um jogo ia titular faz tempo, entrando mesmo nas segundas partes, como se tiesse um probema físico ( até poderá ser fadiga muscular) para não aguentar um jogo de início...
Eu acho que Moura não tem qualidade para o FCPorto. Acho que tem de ser vendido. Era bom para todos.

• Like
Reações: MartinsDragão