Nem no goalball quanto mais aqui.In ZaiGod we trust !!
Nem no goalball quanto mais aqui.In ZaiGod we trust !!
Entao e' porque vai ter de jogar o Kiwior a esquerda.A fazer tratamento e trabalho de ginásio
![]()
Três no boletim clínico no regresso do FC Porto ao trabalho
Dragões preparam o jogo de quarta-feira contra o Benfica sem novidades no boletim clínico: Nehuén Pérez, Francisco Moura e Luuk de Jong continuam em recuperaçãowww.ojogo.pt
Deve ficar mais um jogo de fora.Ainda treino condicionado?
Sim, totalmente apto para o jogoEsta recuperado?
Já pode contar com Francisco Moura?Esta recuperado?
Moura neste momento é suplente. Martim na esquerda é melhor jogador.Já pode contar com Francisco Moura?
Farioli;
"À exceção do Luk e Nehuén, os outros estão prontos".
Não concordo que Moura não joga à esquerda por que o Martim é melhor à esquerda.Moura neste momento é suplente. Martim na esquerda é melhor jogador.
Eu acho que Moura não tem qualidade para o FCPorto. Acho que tem de ser vendido. Era bom para todos.Não concordo que Moura não joga à esquerda por que o Martim é melhor à esquerda.
Acho que é mais: o Thiago tem que ser titular no centro da defesa, tendo que recuar Kiwor para defesa esquerdo. Martim será o Lateral direito, porque o Alberto não faz um jogo ia titular faz tempo, entrando mesmo nas segundas partes, como se tiesse um probema físico ( até poderá ser fadiga muscular) para não aguentar um jogo de início...
Parece-me que Moura não tem andamento físico para fazer o corredor todo e aguentar o desgaste da posição ao mais alto nível...Eu acho que Moura não tem qualidade para o FCPorto. Acho que tem de ser vendido. Era bom para todos.