Fucile

C

ColossalPorto

Guest
Esperemos que fique com vontade de lutar e que dê tudo em campo. Passado é passado, que volte a impressionar-nos.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,456
151
O velho Fucile de sempre. Fez um jogo positivo e vê-se que está muito motivado (pudera, um ano parado).

Que continue assim.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Grande Fucile! Gostei  da entrega ao jogo, nota-se que está muito motivado com esta oportunidade. Espero que não entre em erros do passado.
 
D

Dracarys

Guest
Mudar não mudou. Sempre que estava um jogador do Porto no chão quase em coma era ele.
 
C

ColossalPorto

Guest
Quem pensa que o Fucile vai tirar o lugar ao Danilo só pode andar a dormir. E nem me estou a referir à qualidade dos jogadores. Acham que fazia sentido preterir um activo jovem que custou 13M€ em favor de um jogador de 28 anos a entrar no último ano de contrato?
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
ColossalPorto disse:
Quem pensa que o Fucile vai tirar o lugar ao Danilo só pode andar a dormir. E nem me estou a referir à qualidade dos jogadores. Acham que fazia sentido preterir um activo jovem que custou 13M€ em favor de um jogador de 28 anos a entrar no último ano de contrato?
É verdade, mas espero que PF não pense nisso e que ponha os melhores a jogar. Assim obriga todos a trabalhar seriamente.
 
C

ColossalPorto

Guest
Paulo disse:
É verdade, mas espero que PF não pense nisso e que ponha os melhores a jogar. Assim obriga todos a trabalhar seriamente.
Claro que esse factor terá de ser secundário, ainda assim, a ter em conta. Mas no plano estritamente desportivo, o Fucile não teria hipótese na mesma. O Danilo apesar de ainda não ter deslumbrado tem tido prestações sólidas. Além disso, só pode melhorar, porque potencial ele tem. Em relação ao Fucile, eu espero que ele saiba que tem de trabalhar como qualquer jogador do plantel, mas também espero que saiba que vai ser o ''tapa-buracos'', e ainda bem, porque apesar de estar esperançado que esta época vai ser uma página nova na sua carreira, a sua vertente psicológica não me inspira confiança. Ou é um penalti parvo no fim do jogo, ou uma entrada descabida, ou episódios como no jogo com o Marselha, em que é a vítima, mas não sei porquê este tipo de situações caricatas batem sempre à sua porta.
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
ColossalPorto disse:
(...) mas não sei porquê este tipo de situações caricatas batem sempre à sua porta.
Ele tem mesmo esse problema, os adversários que o conhecem também jogam com isso. Vamos ver se ele consegue superá-lo.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,230
5,143
Jogou muito mal hoje , o Danilo deu provas que é muito mais jogador que ele , no entanto será bom manter-lo no plantel , se ele estiver com cabeça , porque pode fazer os dois lados.
 
F

Fucile

Guest
Fucile pode não ter o recorte técnico de outros, mas raça, experiência, nervo, tem!

Sabe o que é Porto, sabe o que é ganhar, sabe o que é lutar.

Sabe o que é ser o melhor e sabe o que é passar as passas do Algarve.

Fucile é um Bravo! Dos nossos!
 
P

Pelado

Guest
Fucile disse:
Fucile pode não ter o recorte técnico de outros, mas raça, experiência, nervo, tem!

Sabe o que é Porto, sabe o que é ganhar, sabe o que é lutar.

Sabe o que é ser o melhor e sabe o que é passar as passas do Algarve.

Fucile é um Bravo! Dos nossos!
Isso é a ficção a ultrapassar a realidade ......