V
val
Guest
não esteve bem , não ocupava devidamente as posições , não recuperava atempadamente , não cobria bem , enfim ...
Só concordo com a primeira frase. Ontem, fez um jogo deplorável.Travolta disse:O tempo sem jogar ainda pesa. Precisa de recuperar os índices físicos e o jogo vai fluir doutra forma.
Vai ser o nosso lateral direito na Supertaça e, com toda a certeza, vai ajudar-nos a vencê-la.
Já me esquecia da expulsão do Danilo no último jogo oficial. =)Travolta disse:O Danilo está castigado para o jogo da Supertaça.
E espero que ganhemos com o Fucile, eheh.
Exacto. Agora depende muito da reacção dele. É difícil para um internacional encarar isso, mas se for inteligente continuará a trabalhar seriamente e conquistará o seu espaço e importância na equipa.ixnay disse:É mais do que suficiente para a nossa liga, sendo que não vai ser titular. Vai-nos ser um jogador útil.
Ele é dos poucos que gostava de mantê-lo na equipa até ao termo da sua carreira, como o Helton, Lucho e Moutinho (infelizmente este saiu). É claro que não tem perfil de líder, tem os seus defeitos, mas sinto que gosta do clube e é útil para a equipa. Mas isso, repito, depende muito dele.Fucile disse:Hoje estão connosco, são nossos guerreiros, Fucile é um deles. um BRavo!
Desculpem não ir na onda pró-Fucile politicamente correcta, mas passar do Danilo ou do Alex Sandro para o Fucile é como passar da cama da Gisele Bundchen para a cama da Odete Santos.Paulo disse:Ele é dos poucos que gostava de mantê-lo na equipa até ao termo da sua carreira, como o Helton, Lucho e Moutinho (infelizmente este saiu). É claro que não tem perfil de líder, tem os seus defeitos, mas sinto que gosta do clube e é útil para a equipa. Mas isso, repito, depende muito dele.
Comparação algo exagerada, mas percebo o teor da mesma...Bob Hope disse:Desculpem não ir na onda pró-Fucile politicamente correcta, mas passar do Danilo ou do Alex Sandro para o Fucile é como passar da cama da Gisele Bundchen para a cama da Odete Santos.
Ficaria muito surpreendido se ele mostrasse serviço de tal maneira bom que possa tirar a titularidade do Danilo. Por mim não tenho preferência em nenhum jogador. Quem estiver melhor joga.Jar disse:Portanto para mim está de pedra e cal na equipa e digo mais, desconfio que vai roubar o lugar ao Danilo ao longo da época.