Fucile

V

val

Guest
não esteve bem , não ocupava devidamente as posições , não recuperava atempadamente , não cobria bem , enfim ...

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
O tempo sem jogar ainda pesa. Precisa de recuperar os índices físicos e o jogo vai fluir doutra forma.

Vai ser o nosso lateral direito na Supertaça e, com toda a certeza, vai ajudar-nos a vencê-la.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,198
28,381
Conquistas
1
Temos de ter em conta que Fucile é um jogador que ao melhor nível é muito agressivo.

Coisa que Danilo não é muito...

Mas já começamos a ver um Danilo que sobe com mais agressividade...

Este acréscimo de experiência que jogadores como Lucho...Fucile... trazem... são extremamente positivos para a evolução dos restantes jogadores do plantel

A

AVGG

Guest
Travolta disse:
O tempo sem jogar ainda pesa. Precisa de recuperar os índices físicos e o jogo vai fluir doutra forma.

Vai ser o nosso lateral direito na Supertaça e, com toda a certeza, vai ajudar-nos a vencê-la.
Só concordo com a primeira frase. Ontem, fez um jogo deplorável.

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
O Danilo está castigado para o jogo da Supertaça.
E espero que ganhemos com o Fucile, eheh.

A

AVGG

Guest
Travolta disse:
O Danilo está castigado para o jogo da Supertaça.
E espero que ganhemos com o Fucile, eheh.
Já me esquecia da expulsão do Danilo no último jogo oficial. =)

Tem que fazer muito mais para ser titular.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
O Fucile não me convence, facilmente arranjávamos no mercado interno um lateral com mais potencial que ele.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Não esteve bem, mas não esteve tão mal como outros jogadores... Há que perceber que é um jogador que esteve parado muito tempo, ontem teve algumas dificuldades que são compreensíveis.

É mais do que suficiente para a nossa liga, sendo que não vai ser titular. Vai-nos ser um jogador útil.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
ixnay disse:
É mais do que suficiente para a nossa liga, sendo que não vai ser titular. Vai-nos ser um jogador útil.
Exacto. Agora depende muito da reacção dele. É difícil para um internacional encarar isso, mas se for inteligente continuará a trabalhar seriamente e conquistará o seu espaço e importância na equipa.

F

Fucile

Guest
Este jogador já foi o melhor lateral esquerdo num Mundial de futebol sénior e foi o melhor lateral direito na nossa liga.

Parte como suplente, podendo fazer o lado esquerdo e direito, tem experiência e vai ajudar a integração de jovens sul-americanos.

O Fucile não é perfeito, meteu a pata na poça algumas vezes, mas não merece esta enxurrada negativa que aqui jorra.

É de modas. Agora casca-se no Fucile e Iturbe. Há um blog portista que até se referiu hoje ao Iturbe por fdp, depois deste fazer um grande jogo, vale tudo e não percebo estes fenómenos.

Há jogadores com quem se engraça mais, mas dentro de uma razoabilidade, fanatismo por jogadores?

Quem amamos é o clube!

E piores personagens são os que falsamente aparentam ser "perfeitos".

É ver o da cadeira de sonho, o menino africano religioso e santinho, o rei colombiano cheio de amor.

Gosto de pessoas genuínas, com todos os defeitos que tenham, são humanos e sinceros.

Hoje estão connosco, são nossos guerreiros, Fucile é um deles. um BRavo!

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Fucile disse:
Hoje estão connosco, são nossos guerreiros, Fucile é um deles. um BRavo!
Ele é dos poucos que gostava de mantê-lo na equipa até ao termo da sua carreira, como o Helton, Lucho e Moutinho (infelizmente este saiu). É claro que não tem perfil de líder, tem os seus defeitos, mas sinto que gosta do clube e é útil para a equipa. Mas isso, repito, depende muito dele.

B

Bob Hope

Guest
Paulo disse:
Ele é dos poucos que gostava de mantê-lo na equipa até ao termo da sua carreira, como o Helton, Lucho e Moutinho (infelizmente este saiu). É claro que não tem perfil de líder, tem os seus defeitos, mas sinto que gosta do clube e é útil para a equipa. Mas isso, repito, depende muito dele.
Desculpem não ir na onda pró-Fucile politicamente correcta, mas passar do Danilo ou do Alex Sandro para o Fucile é como passar da cama da Gisele Bundchen para a cama da Odete Santos.

E

el_escorpio69

Guest
Bob Hope disse:
Desculpem não ir na onda pró-Fucile politicamente correcta, mas passar do Danilo ou do Alex Sandro para o Fucile é como passar da cama da Gisele Bundchen para a cama da Odete Santos.
Comparação algo exagerada, mas percebo o teor da mesma...

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,176
0
40
Lisboa
Eu sou sincero, sempre gostei do Fucile, sempre foi dos jogadores que mais gosto de ver jogar e sempre pedi o seu regresso. Agora algumas notas:

1 - O Fucile de vez enquanto tem umas paragens cerebrais e faz um ou outro disparate
2 - A reintegração do Fucile permite esclarecer algo que nunca tinha sido esclarecido: O Fucile foi excluido da equipa pelo VP e sem a total concordância da administração (Se o Fucile tivesse feito algo realmente mau para o clube não era reentregado, nem que o P. Fonseca fosse a Fátima de joelhos, vejam o caso do Rolando).

Portanto para mim está de pedra e cal na equipa e digo mais, desconfio que vai roubar o lugar ao Danilo ao longo da época.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Jar disse:
Portanto para mim está de pedra e cal na equipa e digo mais, desconfio que vai roubar o lugar ao Danilo ao longo da época.
Ficaria muito surpreendido se ele mostrasse serviço de tal maneira bom que possa tirar a titularidade do Danilo. Por mim não tenho preferência em nenhum jogador. Quem estiver melhor joga.

santos64

Arquibancada
21 Outubro 2012
297
36
Seria com certeza um excelente suplente, tanto na direita com na esquerda, raça, gosta do clube , sem duvida jogador á PORTO.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Neste momento não sei o que tem a mais que David Bruno, pelo contrário.
Acho que se apostarem no David ele não vai brilhar, mas também não vai desiludir.

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
O motivo principal é que não tem sido grande profissional neste inicio de época .
Guia de marcha garantido