Fucile

P

Pavão

Guest
CuCosh disse:
O Fucile antes de ser encostado n era assim tao mau!
Temos de dar tempo ao tempo, talvez melhore! Esteve mt tmp parado e isso n ajuda nada!
o Fucile que tens visto é o mesmo do jogo com o Arsenal que tanto desgosto nos deu... é um mau profissional e sinceramente tem piorado a olhos vistos como jogador
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,358
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
godnelson disse:
O Silvio???? Longe daqui. É mais um "produto" do Mendes, inflacionado e não vale metade do que supostamente está avaliado.
Não é por estar onde está que passa a ser mau. Na minha opinião é um óptimo jogador e tinha sido muito bem vindo.
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
dragao1616 disse:
O motivo principal é que não tem sido grande profissional neste inicio de época .
Guia de marcha garantido
Será algum problema de atitude/dedicação verificado durante os treinos? É que não vale a pena manter (mais) um jogador contrariado...
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Acho que o Fucile está certo no plantel até dia 11 de agosto....
Depois se verá o seu futuro... veremos o que o mercado apresenta...
 
D

Dracarys

Guest
Não gosto nem nunca gostei deste jogador. Só me preocupa o facto de nem o David Bruno nem o Quino terem feito a pré época com a equipa A.
 
S

SADRUMS

Guest
Acho estranho é não se ter incluído qualquer outro lateral na pre-época se isso já se sabia e pior, como vai encarar o jogo da supertaça sabendo que vai embora.

Estranho também o facto de sempre que jogou e apesar de a qualidade técnica, enfim, sempre mostrou disponibilidade e esforço sem fazer notar displicência.

Estranho, de facto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
Se de facto vai ser dispensado, não fazia sentido jogar tantos minutos...
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
Andaram a ver se alguém lhe pegava ... mas quem vai querer um mau profissional...
 
D

dr_psikick

Guest
Fucile disse:
...
Lindo seria se viessem aqui dizer coisas quando outros se portam mal, há uns e outros, Fucile é saco fácil de bater, custa-me a acreditar que ele tenha feito algo que mereça este vexame que aqui vieram depositar.
Concordo contigo até ao momento em que o 1616 partilhou connosco aquela informação e como geralmente ele está bem informado tendo a acreditar nessa informação...
Não concordas que se for verdade o Fucile merece mesmo guia de marcha  e um coro de críticas nem que fosse o último LD do mundo? É que falhar uma vez toda a gente tem direito, 2 já só é para alguns, mas continuar a insistir...

Mas tenho de reforçar que os comentários de alguns colegas antes da informação ter sido partilhada até parecia que eram dirigidos ao emplastro apagado!

PS: em modo offtopic, após "praí" 6 anos de fórum deixei de ser membro recente! Acho que me deviam dar o título de membro mais preguiçoso para fazer posts!
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não gostei da sua exibição, parecia estar a leste do resto da equipa, e nem sequer perceber os mecanismos da equipa, principalmente no jogo ofensivo...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Muita sorte teve este jogador. Não mereceu a oportunidade dada pelo nosso clube mais de uma vez.
Ainda por cima tem ainda pessoas que politicamente corretas lhe vao dando o apoio que nunca justificou.
Esta oportunidade concedida a um jogador sem estofo mental e profissional foi um erro e um adiar de decisões.
 
F

Fucile

Guest
Não me parece que tenhas lido o meu post todo.

Até ao momento o que existe é uma insinuação, colocada aqui num toca e foge, por alguém que merece crédito para alguns mas que não conheço de parte nenhuma.
E se essa pessoa, que se mostra tão cuidadoso em certas matérias, não tem pejo nenhum em largar isto aqui e ir embora...fico desconfiado da declaração do mesmo, no mínimo!

É curioso que venha fazer um vexame ao Fucile e não fale de mais ninguém/outras situações, não foi por acaso que levantei a questão de só ter falado no Fucile, esta especificação é estranha.

É fácil bater no Fucile.
Veja-se a quantidade de insultos e julgamentos sem conhecimentos de causa, que para aqui vai, só porque sim.

Se o Fucile se porta mal, foi incorrecto para alguém, porque raio continua a jogar e foi titular na apresentação oficial dos adeptos em pleno Estádio do Dragão?
Premiamos insurrectos?
Isso é uma gestão de recursos humanos, de excelência, não é?
Porque não foi ele corrido do grupo, afastado de todo e qualquer jogo, eu não vejo lógica nenhuma nesta história.
Não há sinal nenhum que indique a veracidade da insinuação aqui largada.

Acho feio que se possa usar capital de confiança noutras matérias para se entrar para outros campos.


 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,985
22,349
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
Muita sorte teve este jogador. Não mereceu a oportunidade dada pelo nosso clube mais de uma vez.
Ainda por cima tem ainda pessoas que politicamente corretas lhe vao dando o apoio que nunca justificou.
Esta oportunidade concedida a um jogador sem estofo mental e profissional foi um erro e um adiar de decisões.
Só lamento que os treinos não sejam públicos, pois se fossem este menino não conseguiria enganar os milhares de portistas que estão convencidos que ele é um jogador profissional como deve ser.
 
C

ColossalPorto

Guest
Esquerdinha disse:
Um pedido, será que me podes enviar por e-mail a primeira página do jogo?
Ainda não dá para ver a primeira página, apenas os destaques da edição.
Vou colocar o ''recorte'' no tópico da imprensa.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,985
22,349
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
ColossalPorto disse:
Ainda não dá para ver a primeira página, apenas os destaques da edição.
Vou colocar o ''recorte'' no tópico da imprensa.
Ok, muito obrigado
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jorge Fucile é a maior novidade na convocatória de Óscar Tabarez para a seleção uruguaia, que não representava há mais de um ano. "Estou muito bem. O treinador [Paulo Fonseca] quer-me e estou a jogar. Estou a ser bastante utilizado no FC Porto e isso faz-me muito bem", disse à Rádio Ovación.

Os 18 meses que leva sem jogar "ficam lá atrás", garante, ele que está empenhado em conquistar um lugar. "Dentro de pouco tempo voltarei a ser o que era", garantiu. "Estou tranquilo porque quando fui embora do FC Porto foi por diferenças com o treinador e não por motivos futebolísticos", recuperou, a propósito do processo atribulado que lhe valeu a dispensa em janeiro de 2011.
--------------
Sinceramente estou a achar isto muito estranho, não estão a haver indiçios do que o Fucile esteja na porta de saida como o caro dragao1616 disse.
PS: Atenção não estou a duvidar da palavra do 1616, que muito nos tem ajudado, apenas estou achar estranho.
 
F

Fucile

Guest
Eu até ia escrever novamente uma série de coisas sobre este assunto, mas não me vou repetir, quem tiver interesse que leia o que está para trás e que cada um vá tirando as suas ilações.

Lamentável o que se tem passado aqui e o que têm tentado fazer aqui, no mínimo, lamentável!