Fucile

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,635
7,117
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A sua exibição foi das notas mais positivas a retirar do jogo. A primeira parte foi excelente.

Confesso que estava um pouco céptico relativamente ao que ele nos podia dar. Pelo menos até Londres, a sua pré-temporada não estava a ser muito positiva. Depois, ainda tinha em mente as últimas impressões que tinha deixado antes de ser posto de parte e ir para o Santos.

De qualquer das formas, colocar Fucile no onze para deixar Danilo no banco, para mim, não faz sentido.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,241
28,472
Conquistas
1
O foco na supertaça foi e bem para Licá, no entanto chamo a atençao que Fucile e Rolando foram reintegrados por Paulo Fonseca nos treinos.

E Fucile teve muito bem, vinha de desentendimentos com VP mas foi bem integrado e deu dinamica que um maicon ou um ricardo nao dariam na ala, com Danilo castigado.

Um dos segredos de PF tambem é na participaçao dos laterais no ataque. Isto é essencial com equipas fechadas.

Gosto desta ideia descomplexada de PF de reintegrar jogadores sem prefonceitos de historias passadas.

É muito humano o nosso mister

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
É óptimo termos o Fucile motivado. Assim o problema da substituição dos laterais titulares está resolvido.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,198
309
Excelente solução,  dentro do plantel, e ainda por cima faz os dois corredores laterais :)

P

Pelado

Guest
Jogo muito pobrezinho, a roçar o medíocre. Mas pronto, é daqueles jogadores que a torcida gosta. É pena que não tenha sido vendido ou mesmo dado ...........

C

ColossalPorto

Guest
Fico à espera de uma oportunidade dada ao Víctor García, porque dificilmente fará pior do que este jogador.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,440
5,078
Vai para o sétimo ano consecutivo de ligação contratual ao NGC. Quanto a mim, também dispensa apresentações. Sempre teve grande utilidade, talvez ainda mais esta época.

D

Dragão_analista

Guest
paulo21 disse:
Eu continuo na minha. David Bruno é tão bom ou melhor que o Fucile.
O titular incontestavel da B é o Victor Garcia. O David Bruno depois da ultima epoca o natural é ter fechado o ciclo no nosso clube. Foi uma epoca muito fraca e o melhor é rescindir e manter 50 % de passe como aconteceu com Josué e Sergio Oliveira.

Fucile- Mostrou hoje porque só pode calçar quando o Danilo não pode jogar e porque já deveria ter saido do NGC. E até começou bem a época. mas hoje foi mais demais. Foi o renascer do pesadelo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,023
14,505
jogo pessimo do Fucile , ainda se queixam do Danilo..comparado ao fucile de hoje o Danilo é mega craque.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,159
2,622
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Cada vez mais tenho a certeza que foi um erro tremendo ter integrado este jogador no plantel.

No seu lugar deveria estar um jovem português com a mesma capacidade para jogar nas duas laterais chamado Diogo Figueiras.

Bem baratinho e sem tiques de vedeta e paragens cerebrais.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Um dia é 8 no outro é 80...epá tenham paciência !

Na supertaça fez um grande jogo, ontem nem por isso e já o estão a crucificar ?

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Correia disse:
Cada vez mais tenho a certeza que foi um erro tremendo ter integrado este jogador no plantel.

No seu lugar deveria estar um jovem português com a mesma capacidade para jogar nas duas laterais chamado Diogo Figueiras.

Bem baratinho e sem tiques de vedeta e paragens cerebrais.
Diogo Figueiras, David Bruno, e consigo encontrar uma série de jogadores que fazem o que ele consegue fazer melhor, como na Supertaça. Acham que o David ou Diogo Figueiras não conseguiam fazer um jogo seguro, sem deslumbres, como ele fez na Supertaça num dia em que a equipa tivesse bem? Se não conseguissem nem sem que dizer... Depois não se aposta nos jovens, claro que não...

D

Dragão_analista

Guest
Marmita disse:

Fez um grande jogo na supertaça porque atacou muito bem. O problema deste jogador é a desplicencia e paragens cerebrais em situações que coloquem em pergigo a equipa. Com o Guimaraes não aconteceu porque resolvemos cedo a partida e porque o guimaraes nem incomodou. A esperança de todos nós é que ele regressa-se com outro espirito e que tivesse deixado para trás os pontos fracos que o caracterizavam. Ontem viu-se que o pesadelo Fucile renasceu das cinzas.

P

Pelado

Guest
Marmita disse:

O problema é mesmo esse: faz o 8 ou o 80. Se calhar era melhor fazer sempre 44 porque assim já sabiamos o que esperar. De outra forma, são expulsões estúpidas, paragens cerebrais e coisas quejandas no meio de bons jogos. Eu penso que sabes do que estou a falar ............

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
O que é certo é que o Fucile tem dado bem mais amplitude pelo flanco direito que o Danilo.

Faz mais cruzamentos e com mais qualidade que o Danilo. Ontem foi bem notório.

A defender tem tido as suas paragens é verdade. Mas é um jogador que estará bem mais fora de forma do que o seu concorrente mais directo.

Não deixa de ser curioso que o objectivo do avultado investimento no Danilo, de forma a fazer o upgrade para o Sapunaru, era exactamente o de este proporcionar mais qualquer coisa lá na frente. E eu sinceramente acho que o Fucile tem contribuído bem melhor nesse aspecto.

D

Dragão_analista

Guest
Dragon Force disse:
O que é certo é que o Fucile tem dado bem mais amplitude pelo flanco direito que o Danilo.

Faz mais cruzamentos e com mais qualidade que o Danilo. Ontem foi bem notório.

A defender tem tido as suas paragens é verdade. Mas é um jogador que estará bem mais fora de forma do que o seu concorrente mais directo.

Não deixa de ser curioso que o objectivo do avultado investimento no Danilo, de forma a fazer o upgrade para o Sapunaru, era exactamente o de este proporcionar mais qualquer coisa lá na frente. E eu sinceramente acho que o Fucile tem contribuído bem melhor nesse aspecto.
Não, o Danilo tem mais condições para fazer isso e nos ultimos jogos tem feito. Além disso não costuma ter paragens cerebrais. Nem se compara ao fucile.

D

Doriva

Guest
paulo21 disse:
Eu continuo na minha. David Bruno é tão bom ou melhor que o Fucile.
Um bocado exagerado, não? Com todo o respeito pelo David Bruno, o Fucile sem ser um lateral de eleição está uns cinco níveis bem à frente.