Fucile

M

MarcoPortista

Guest
Jester disse:
Só se explica a sua manutenção no plantel se já estiver algum empréstimo em vista. Caso contrário estaríamos a encostar um jogador que poderia dar muito jeito. E se o Porto não o emprestar mais vale rescindir.
Concordo com a tua última frase "se o Porto não o emprestar mais vale rescindir."
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
epá tanta cegueira para fechar o tópico..mas pode-se "falar" aqui ou não? é só moderadores wannabes ? a vossa opinião sobre o fucile é "pode-se fechar o tópico" ? que mais valia que trazem! até fecharem os restantes mercados é uma óptima forma de comentarmos o desenrolar da situação..até porque o fucile não é um qualquer jogador que teve cá 6 mesitos
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,490
8,501
30
Porto
eu pensava que ele merecia uma chance de jogar mas vejam o fb oficial dele e pasmem-se com a ingratidao dele ou de quem  escreveu aquilo
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Tratar o jogador com o respeito que merece, ou seja, ajudar a arranjar um clube para o Fucile continuar a sua carreira.

Está visto que aparentemente Fucile já não conta para o FCP. Eu já disse e repito que concordo com esta opção. Acredito que um Maicon ou Mangala, mesmo com as limitações que têm para jogar nas laterais, podem dar mais, fruto da sua vontade extra, do que um Fucile que (especulo eu) se sente acomodado ou mesmo injustiçado pelo nosso clube. Mas o mundo não acaba, nem para o Fucile, muito menos para o FCP. Arranje-se uma solução a contento de ambas as partes. Confesso que não gostava de o ver cá a "vegetar" até ao fim da época...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
A Lenda continua disse:
Xiiiiiiiiiiiiii, batam-me à vontade mas o Fucile tinha lugar neste plantel..... ai tinha, tinha....
Vou já buscar o 'sarrafo' :)

Não concordo, meu caro. Prefiro as adaptações, assumindo que são isso mesmo: adaptações. Mas os 'adaptados' andam cá com uma fomeca de bola...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,621
10,312
Acho que o Fucile nao entra mais no plantel. É um jogador que deveria ser vendido ou ser incluido num negocio. Ainda sai de borla.
 

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Já estou a imaginar o mister a dizer ao Fucile: "eu não vou desistir de ti."

Bem-vindo de volta e muita cabeça.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Boa decisão da parte do nosso treinador, SE o Fucile estiver realmente interessado na sua reabilitação. Se no passado já foi o dono do lugar, agora assumir-se-á como primeira alternativa para as laterais.

Parece-me uma escolha racional, evitando gastar-se dinheiro numa contratação, ao mesmo tempo que se evita o desbaratamento de um activo. Sendo um jogador que conhece bem a casa, tem experiência, já demonstrou ter qualidade e a quem é dada uma nova oportunidade. Oxalá ele a agarre.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
O nosso Mister vai-te pôr fino outra vez...ainda pode dar muito ao clube e ao mesmo tempo pôr o Danilo em sentido.