Fucile

K

kelvinforever

Guest
fire disse:
Gosto,se tiver cabeça é um grande jogador e se o Danilo ñ passar para outra dimensão ñ me surpreenderia que o Ciro ganhasse o lugar.
Acham impossível de ver o Jorge na direita e o Danilo poder ocupar o lugar do Fernando a 6? Poderia ser "formatado" na pré-época pelo nosso mister nessa posição? Teria ele condições físicas e tácticas para ocupar o posto?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,504
21,323
Gaia
Espero que o Paulo Fonseca não pense que vai recuperar todos os maus profissionais que passaram no nosso clube.
Uma coisa é recuperar um jovem talentoso de grande futuro outra é tentar recuperar um jogador em plano inclinado  na sua carreira já densamente recheada por episódios tristes de falta de mentalidade para o futebol, protagonista de expulsões, penaltys, atrasos e faltas de concentração em lances fatais.

Por mim vinha um jovem com a cabeça no lugar e BARATO, em lugar deste fucile CARO a caminho dos 29 é um aluado que andou aqui em bicos de pé armado em craque, endeusado por muita gente mas que fez coisas muito tristes que nem se pode aqui falar. Por mim NAO há perdão.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,653
8,395
penso que ele se tiver ideias em ir ao mundial do proximo ano tem que se aplicar e se portar bem.
aproveitar a nova oportunidade que o clube ta a dar lhe. assim quem sabe ele nao deixa uns euros em vez de sair a custo zero.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
" Quero impressionar o treinador"
É assim mesmo Ciro!!
 
M

Manuel_Branco

Guest
Quero saber é como ele vai reagir sendo um suplente. Isso é que depois vamos ver.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
kelvinforever disse:
Acham impossível de ver o Jorge na direita e o Danilo poder ocupar o lugar do Fernando a 6? Poderia ser "formatado" na pré-época pelo nosso mister nessa posição? Teria ele condições físicas e tácticas para ocupar o posto?
Acho impossível.
O Danilo não sabe ser número 6. Nem em duplo pivot. No meio campo o Danilo só funciona no lugar do Lucho e nessa posição é inferior ao El Comandante.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Sempre gostei do Fucile, mas acho um erro voltar a tentar com ele, porque ao contrário do que muitos dizem, é praticamente impossível o Fucile sentar o Danilo, não por falta de qualidade mas porque um é um activo de 18M e o outro um activo de 400 mil euros.

E por mais que seja o treinador a fazer o onze, há coisas que pesam e muito.

Outra coisa que me espanta é achar que o NGT é o milagreiro da motivação e da disciplina, o Josue ao pé do Fucile é um menino.
 
L

lambertini

Guest
acho bem. recuperar para o Fucile penso que significa ser uma alternativa credível e experiente, que conhece o campeonato e está entrosado com o clube, para DD e DE. Nem que seja só por mais um ano. O valor de mercado do Fucile há-de andar bastante em baixo. Outra opção poderia ser ir buscar outra vez o Sapunaru que está livre, penso eu.
 
P

Pavão

Guest
ainda não cheira a bola e já abriu a boca para falar demais...

oxalá me engane... mas penso que nem o novo treinador vai fazer farinha dele..
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Eu não me esqueço que Fucile foi um dos melhores laterais do mundial... já da indisciplina não posso falar, não é do meu conhecimento...
 
N

n e r a

Guest
Fucile tem capacidade para voltar a ser um dos melhores laterais do mundo na minha opinião. Esperemos que o PF o reabilite
 
M

Manuel_Branco

Guest
Dracarys disse:
Preferia o David Bruno. Não confio nada no Fucile.
O David Bruno n tem qualidade para jogar na equipa principal. Existe uma imensa esperança nesse jogador por parte de muitos dos nossos adeptos, e eu sinceramente nunca percebi porquê.

Faz-me lembrar o Ventura, era a mesma coisa.
 
C

ColossalPorto

Guest
Eu também acho esta aposta muito mas muito arriscada. Se for para ser o suplente que joga em jogos ''ganhos'' aceita-se, mas já chega das paragens cerebrais do Fucile. E a ficar, que tenha posto a mão na consciência e que se tenha apercebido que não é o melhor do mundo e que fica como SUPLENTE, que é para não andar a criar problemas como no passado.