Fucile

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,917
21,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
superdragão disse:
Ontem o irmão do Nuno Gomes confirmou-me que o fuças vai para os vermelhos 3 épocas. Espero que sim e faça o que fez no NGC.
Superdragão,

não me leves a mal mas este teu post vai ficar na história. É que pelo que me dizem vais acertar na mouche.

;)
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Esquerdinha disse:
Superdragão,

não me leves a mal mas este teu post vai ficar na história. É que pelo que me dizem vais acertar na mouche.

;)
Não levo nada a mal nem me interessa se acerto ou não na mouche o k me dizem partilho aqui com todos possa ser verdade ou mentira é o que me dizem  qual era o meu interesse em inventar mas se quiseres ter mais infos da minha honestidade manda-me pm que esclareço-te tudo e depois  ficas com outra opinião a meu respeito isso te garanto. Aqui no fórum não há ninguem mais Honesto e mais Portista do que eu pode haver igual mais não há. Agora se me dão infos ou contra infos isso não me importa pelo menos partilho com os amigos aqui do fórum que sabém alguma coisa e não dizem nada ficam pelas meias palavras para não serem gozados pelo pessoal eu não mevimporto com isso quero partilhar com todos vós mesmo que depois não se confirme.
 
M

MegaPorto

Guest
Bateu no fundo.

Os bares e discotecas de Lisboa agradecem.

Adeus e até nunca.
 

trip.hex

Arquibancada
5 Abril 2012
121
22
superdragão disse:
Não levo nada a mal nem me interessa se acerto ou não na mouche o k me dizem partilho aqui com todos possa ser verdade ou mentira é o que me dizem  qual era o meu interesse em inventar mas se quiseres ter mais infos da minha honestidade manda-me pm que esclareço-te tudo e depois  ficas com outra opinião a meu respeito isso te garanto. Aqui no fórum não há ninguem mais Honesto e mais Portista do que eu pode haver igual mais não há. Agora se me dão infos ou contra infos isso não me importa pelo menos partilho com os amigos aqui do fórum que sabém alguma coisa e não dizem nada ficam pelas meias palavras para não serem gozados pelo pessoal eu não mevimporto com isso quero partilhar com todos vós mesmo que depois não se confirme.
O teu caso não é bem partilhar o que te dizem por boa vontade mas mais do género de dar certezas estilo vem bomba 5a ou 6a e jogador x vai ser nosso disse me agente tal e tal. Aprende a filtrar ou sê mais selectivo na escolhas das palavras. Assume o risco de teres protagonismo e da a "cara" quando não acertas. Mandas-te a posta da bomba que não se verificou e nem se viu rasto de ti. Tinha que ser dito, nada contra a tua pessoa no entanto.
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
507
88
Força Superdragao, e a todos os outros que nos tem dado informações em 1ª mão, tentem não hostilizar tanto as pessoas que tentam dar informações que tanto desejamos. Tentemos ser mais liberais a comentar, por mim se acertarem no nome tanto melhor senão qual e problema disso. Quantas vezes o jogo o jornal num dia trazia a notícia de que vinha um determinado jogador e no dia seguinte tiveram de desmentir. Dou como exemplo o caso Leandro e o Jardel( qd foi para o Sporting). Abc
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
O Fucile estava no processo do túnel?

Vão contratar um gajo que meteram em tribunal?

Até acredito que se ficar lá o Jesus o Fucile ainda pegue.

Não subestimo o Jesus e a sua capacidade que tem tido de fazer jogadores e tirar o máximo rendimento deles.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,840
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MrKovac disse:
O Fucile estava no processo do túnel?

Vão contratar um gajo que meteram em tribunal?

Até acredito que se ficar lá o Jesus o Fucile ainda pegue.

Não subestimo o Jesus e a sua capacidade que tem tido de fazer jogadores e tirar o máximo rendimento deles.
- Não há dinheiro para comprar bons laterais.
- Um jogador experiente, internacional e que faz os dois flancos.
- Bem referenciado pelo Maxi.
- Com ódio destilado ao FC Porto pelo que aconteceu no último ano.

Tem tudo para correr bem, não? Ou teria, se este não fosse o pior profissional que já vi com a camisola do meu clube.

Falta resolverem uma questão relacionada com os direitos de formação, é a custo zero mas temos direito a uma verba pelo período que ele esteve no clube até fazer 23 anos, mas já têm acordo. Um representante ofereceu-o e gostaram da ideia. É obra, sair de um clube em que é detestado (excepto por quem desconhece a realidade) para ir para outro em que até já foi posto em tribunal.
 
S

Simplício

Guest
Não o queria aqui mas acabo por não achar piada nenhuma ao vê-lo lá em baixo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,858
Conquistas
1
  • Junho/18
O Fucile por mim pode ir para a p*** que o p****, penso que lá tem condições para mostrar todo o seu futebol.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Confesso que já estava cansado de ter o sapo e o cantinflas como ódios de estimação no que toca a jogadores dos orcs...se se confirmar que este artista vai mesmo para lá vai passar a ser o meu alvo preferido.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Draconem, desculpa a pergunta, mas a falta de profissionalismo do jogador é desde que aterrou pela primeira vez no Sá Carneiro, ou apenas se verificou e acentuou no período pós-AVB?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Espero que tudo lhe corra mal e que seja recebido da forma como merece quando vier ao Dragão...

Devia ter treinado com a equipa nestas ultimas semanas e o Mangala fazer-lhe marcação individual.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Faz cerca de meio ano que um amigo que trabalha no FC Porto (nada de especial, museu) me falou desta possibilidade.

Portanto lá dentro, no Porto, já se sabe desta possibilidade há bastante tempo.

Ele que vá pela sombra, os bares das galerias sentirão a sua falta.

Tinha tudo para ser um jogador importante da equipa, não tem cabeça, azar.
 
S

Simplício

Guest
A recepção que ele merece é o total desprezo, ou como qualquer outro jogador adversário. Atenção especial só vai divertir.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,840
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Paredes5 disse:
Draconem, desculpa a pergunta, mas a falta de profissionalismo do jogador é desde que aterrou pela primeira vez no Sá Carneiro, ou apenas se verificou e acentuou no período pós-AVB?
Acho que o professor Jesualdo podia escrever um livro sobre o Fucile. Não é nenhum problema pós-AVB.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Simplício disse:
A recepção que ele merece é o total desprezo, ou como qualquer outro jogador adversário. Atenção especial só vai divertir.
Indiferença não, esse gajo vai ter de sofrer do primeiro ao ultimo minuto.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,840
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Diogo Silva disse:
Faz cerca de meio ano que um amigo que trabalha no FC Porto (nada de especial, museu) me falou desta possibilidade.

Portanto lá dentro, no Porto, já se sabe desta possibilidade há bastante tempo.
É a parte questionável neste processo. Em janeiro impediram-no de sair para o Uruguai, como se a possibilidade de ele não ir ao Mundial nos desse algum benefício. Ficou um jogador encostado seis meses, que nos custa mais 1 milhão em salários, numa altura de aperto do cinto. Devia ter saído na altura, agora nada a fazer.