Fucile

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,555
30
Porto
transmontano1978 disse:
alguem sabe ao certo o que se passou com este jogador??
Foi insolente para alguns funcionários do NGC.
Além do mais, não demonstra muito interesse em se retratar das porcarias que fez...
 
T

transmontano1978

Guest
ruifcpsempre disse:
Foi insolente para alguns funcionários do NGC.
Além do mais, não demonstra muito interesse em se retratar das porcarias que fez...
obrigado.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,001
13,619
Que vá para la e minar aquele balneário! kkkk
Espero bem que faça pior que fez por aqui, e se não tiverem mãos para ele será bom para nós! hehehe
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
BestMimo disse:
Que vá para la e minar aquele balneário! kkkk
Espero bem que faça pior que fez por aqui, e se não tiverem mãos para ele será bom para nós! hehehe
Também estou com essa esperança que se ele for para lá também há-de armar um grande 31...hehehe
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
era um jogador que eu até gostava, mas para mim pode ir fo... para onde ele quiser. Mais um dos que deve ter dupla personalidade.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Ontem o irmão do Nuno Gomes confirmou-me que o fuças vai para os vermelhos 3 épocas. Espero que sim e faça o que fez no NGC.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
A esta hora está a pesquisar os bares e discotecas que existem no Chiado!!
Boa viagem...
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,659
2,074
superdragão disse:
Ontem o irmão do Nuno Gomes confirmou-me que o fuças vai para os vermelhos 3 épocas. Espero que sim e faça o que fez no NGC.
Conheces toda a gente. Só bombas que deixas
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
twisted-dragon disse:
voces so se lembram do tempo em que foi indisciplinado, e os outros anos em que deu o maximo pelo porto?
se ele for po benfas vai dar o litro para nos fazer a vida negra.
Se é verdade que agrediu o VP e tentou agredir o PF, que vá embora e já! Talvez possa agredir o JJ.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Wetl disse:
Se é verdade que agrediu o VP e tentou agredir o PF, que vá embora e já! Talvez possa agredir o JJ.
Isto acontece quando um balneario esta sem rei nem roque...

Queria vê-lo fazer isso com um Jorge Costa ou Bruno Alves no balneario, ou Joao Pinto lol. Nao acredito que arriscasse. Assim "tasse bem". Os capitaes eram Helton e Lucho, dois homens com H grande mas que sao uns mansos. Gostem ou nao.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Mika-Genebra disse:
Isto acontece quando um balneario esta sem rei nem roque...

Queria vê-lo fazer isso com um Jorge Costa ou Bruno Alves no balneario, ou Joao Pinto lol. Nao acredito que arriscasse. Assim "tasse bem". Os capitaes eram Helton e Lucho, dois homens com H grande mas que sao uns mansos. Gostem ou nao.
Não há nada que justifique a agressão a um treinador.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
superdragão disse:
Ontem o irmão do Nuno Gomes confirmou-me que o fuças vai para os vermelhos 3 épocas. Espero que sim e faça o que fez no NGC.
O teu rácio de errar totalmente em tudo o que dizes está a 100%.

Pensava que já te tinhas ido.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Péter Lipcsei disse:
O teu rácio de errar totalmente em tudo o que dizes está a 100%.


Pensava que já te tinhas ido.
Não fui nem vou porque sou Porto da ponta dos  cabelos ate a ponta das unhas dos pés sou sócio do NGC com muito orgulho e sacrifício. Outra coisa a respeito de conhecer muita gente conhecida tem a ver com a minha profissão e também por ter jogado com um grande Portista de seu nome Nuno Gomes até pedia ao treinador para não jogar contra o NGC. Mais se não quiseres acreditar nisto vai ver o histórico dele para veres quantos golos nos marcou eu sei quantos foram e tu sabes sem pesquisar.