Futebol Argentino

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Komodo disse:
Há mais... Zaracho, Nicolas Dominguez, Lucas Robertone... Mas fazem parte do catalogo?!
O Zaracho é um craque,facilmente o meu jogador favorito na Argentina... neste momento já nem deve ser para a nossa carteira e o mesmo vai acontecer ao Cacciabue se continuar a valorizar na Argentina

O Nico Dominguez é outro que perdemos o comboio... para o Bolonha
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,024
O Nahitan nandez saiu por 18 para o Cagliari e o Wilmar para o Zenit por 16, já são valores mais puxados, no entanto, acho que os jogadores que mencionaram- o Dominguez então  - não lhe serão muito inferiores num futuro não muito distante.

O Cacciabue era agora, deixar um ano no Newells para ter espaço para desenvolver e jogo e depois entrava de caras no nosso onze.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Di Charis disse:
O Nahitan nandez saiu por 18 para o Cagliari e o Wilmar para o Zenit por 16, já são valores mais puxados, no entanto, acho que os jogadores que mencionaram- o Dominguez então  - não lhe serão muito inferiores num futuro não muito distante.

O Cacciabue era agora, deixar um ano no Newells para ter espaço para desenvolver e jogo e depois entrava de caras no nosso onze.
Cada vez mais tem de ser na antecipação

Nem que tenhamos que pagar um pouco acima do que realmente valem no presente porque se deixamos valorizar vão sair diretos para outros países por valores a bater (ou a passar) os 20M
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Exequiel Palacios deve assinar pelo Leverkusen em Janeiro

Parece que o acordo está praticamente fechado por um valor a rondar os 15M€
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Drago93 disse:
Exequiel Palacios deve assinar pelo Leverkusen em Janeiro

Parece que o acordo está praticamente fechado por um valor a rondar os 15M€
Ora aí está mais uma grande contratação e um clube que qualquer treinador ambicioso gostaria de orientar, tal a quantidade de talento à disposição.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Paolitik disse:
@DeepBlue @Di Charis @Drago93 e Cª

se vocês fossem diretor desportivo do fcp, dariam 15M pelo exequiel? e pelo almendra (gosto imenso dele)?

por qual ou quais jogadores do compeonato argentino vocês dariam 15M?
Acho que o Palacios vale os 15M mas é aquele tipo de jogadores que não ia fazer a diferença... isto é estatisticamente não faz muitos golos nem muitas assistências

Por isso, um valor tão alto por aqui e ia ser facilmente olhado de lado ( tipo Oliver), apesar de valer facilmente os 15M

No campeonato argentino, o jogador que mais me encanta é o Matias Zaracho do Racing, se bem que se calhar 15M para este já não chegam

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,024
Paolitik disse:
@DeepBlue @Di Charis @Drago93 e Cª

se vocês fossem diretor desportivo do fcp, dariam 15M pelo exequiel? e pelo almendra (gosto imenso dele)?

por qual ou quais jogadores do compeonato argentino vocês dariam 15M?
Para além do Zaracho que o @Drago93 menciona, o Thiago Almada do Velez deve ter um valor de mercado superior.

O Nicolas Dominguez vai sair por um valor acima e vale tudo o que gastaram nele.

No entanto, respondendo à tua questão e como estamos bem servidos na baliza, não vou mencionar o Armani - o melhor GR da actualidade - sendo a minha resposta dois jogadores: Cacciabue e Pedro de la vega.

Vamos por partes.

Sobre o Cacciabue tenho dado o Moutinho como comparação no estilo, com obviamente, naturais diferenças, 15M por um box to box à Porto no mercado actual, ainda por cima com apenas 21 anos, era um valor que mais tarde se recuperava com muito lucro, o Cacciabue é a minha resposta segura.

Quanto ao Pedro de La Vega...

Tem jogado menos do que na temporada anterior (assim como o Almendra) e não te consigo dizer o porquê - e eu vejo os jogos quase todos do Lanus para o ver jogar (e ao Rossi e ao Belmonte).
O treinador é novo, tem feito um bom trabalho, a equipa está sólida, mas não compreendo como é que não lhe dá mais tempo de jogo, sempre que o De la vega entra, joga bem - ainda por cima, o De la vega mostrou um certo tipo de carácter que aprecio, recusou ir para Italia para ficar no Lanús.

Menciono o De la Vega porque é o talento mais sólido, mais novo e mais prometedor que vi aparecer em muito tempo, preferia o De la Vega ao Matias Vargas, ao Almada, Pavon, etc.

Nota também para o Claudio Bravo, defesa esquerdo do Banfield, acho que ficava a matar  - pelo que tenho visto e ouvido sobre ele - no lugar do Telles caso este saísse mas este de certeza que era sacado por muito menos que 15M.

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
@Di Charis

Esta semana vou acompanhar jogos passados do Lanus e tenho muita curiosidade para ver o Pedro de la Vega...

Quanto ao Cacciabue, já te disse que fiquei fã... achas que ele já está num patamar dos 15M? Tinha a ideia que ainda era possível negociar por um valor inferior aos 10M

O puto parece-me mesmo fera
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,024
Drago93 disse:
@Di Charis

Esta semana vou acompanhar jogos passados do Lanus e tenho muita curiosidade para ver o Pedro de la Vega...

Quanto ao Cacciabue, já te disse que fiquei fã... achas que ele já está num patamar dos 15M? Tinha a ideia que ainda era possível negociar por um valor inferior aos 10M

O puto parece-me mesmo fera
O Cacciabue está claramente abaixo dos 15M, os médios que têm saido da Argentina à volta desse valor é tudo jogadores com algum nome - Como o Nicolas Dominguez - ou relativamente consagrados como o Wilmar Barrios ou o Nandez do Boca ou agora o Palacios a sair para a Fiorentina mais ou menos por esse preço.

O Newell's não está mediático, nem o Cacciabue tem o protagonismo que jogadores de certos clubes têm.

Nota - o rapaz vai voltar de lesão em breve, não sei como volta ou se demora a regressar à fantástica forma em que estava, não tomem os primeiros jogos como sendo o real valor do Cacciabue.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Di Charis disse:
O Cacciabue está claramente abaixo dos 15M, os médios que têm saido da Argentina à volta desse valor é tudo jogadores com algum nome - Como o Nicolas Dominguez - ou relativamente consagrados como o Wilmar Barrios ou o Nandez do Boca ou agora o Palacios a sair para a Fiorentina mais ou menos por esse preço.

O Newell's não está mediático, nem o Cacciabue tem o protagonismo que jogadores de certos clubes têm.

Nota - o rapaz vai voltar de lesão em breve, não sei como volta ou se demora a regressar à fantástica forma em que estava, não tomem os primeiros jogos como sendo o real valor do Cacciabue.
Sim, vi alguns jogos dele antes de se lesionar e o rapaz estava a jogar muito...

Faz tudo parecer simples

Até pensei que ele hoje já podia voltar contra o River mas pelos vistos ainda não
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,024
Drago93 disse:
Sim, vi alguns jogos dele antes de se lesionar e o rapaz estava a jogar muito...

Faz tudo parecer simples

Até pensei que ele hoje já podia voltar contra o River mas pelos vistos ainda não
Exactamente, hoje temos um Newell's-River

Se por um lado sou leproso, por outro lado, ver o Armani sofrer um golo...

(acho que a pior situação seria ver o Lisandro marcar ao Armani, não sei como lidava com as emoções)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Di Charis disse:
Exactamente, hoje temos um Newell's-River

Se por um lado sou leproso, por outro lado, ver o Armani sofrer um golo...

(acho que a pior situação seria ver o Lisandro marcar ao Armani, não sei como lidava com as emoções)
Vamos é ter golo do Sccoco, com assistência do Casco

Lool

Vai ser um bom com um ambiente fantástico nas bancadas como é apanágio no estádio Marcelo Bielsa
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,024
Drago93 disse:
Vamos é ter golo do Sccoco, com assistência do Casco

Lool

Vai ser um bom com um ambiente fantástico nas bancadas como é apanágio no estádio Marcelo Bielsa

Porquê que me tratas assim...

X)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,024
Mas que grande jogo que está a ser, reduz o River pelo Ignacio Fernandez dois minutos depois do Leal marcar numa jogada que teve um passe monumental do Bittolo.

2-1 aos 40 da primeira parte.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
2x2

Empate do Borre

Ver estas substituições hoje do Gallardo faz me chorar.... ( Quintero e Scocco)

Era no sábado crl!!!!!!!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,024
Drago93 disse:
2x2

Empate do Borre

Ver estas substituições hoje do Gallardo faz me chorar.... ( Quintero e Scocco)

Era no sábado crl!!!!!!!
Estava a pensar exactamente o mesmo, porquê que o gajo meteu o Pratto e não o Quintero ou o Scocco??.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Di Charis disse:
Estava a pensar exactamente o mesmo, porquê que o gajo meteu o Pratto e não o Quintero ou o Scocco??.
Mistérios da vida.... Lool
Nunca na vida o River tinha perdido aquela final com a entrada destes 2

2x3

Golo do Scocco... Que passe do Quintero PQP

Eu disse te que ele ia marcar, só faltou assistência do Casco xD
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,024
Drago93 disse:
Mistérios da vida.... Lool

2x3

Golo do Scocco... Que passe do Quintero PQP

Eu disse te que ele ia marcar, só faltou assistência do Casco xD
Eh pa, que passe do Quintero e que definição do Scocco.

Tá-me a irritar mais ver o que está a jogar o Quintero hoje e não ter jogado na semana passada que estar a perder o jogo.

Edit - E vai entrar o Rodriguez que falta, o que faz com que o Newell's vá ter os 3 Rodriguez (tio e os dois sobrinhos) em campo ao mesmo tempo.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Di Charis disse:
Eh pa, que passe do Quintero e que definição do Scocco.

Tá-me a irritar mais ver o que está a jogar o Quintero hoje e não ter jogado na semana passada que estar a perder o jogo.
Mesmo...

Eu até pensei que ele andava em modo pastelao e por isso é que não andava a ser utilizado

Mas ele está em modo Deus... É facilmente o jogador mais talentoso a jogar na América do Sul