Futebol Brasileiro

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Santos eliminado do campeonato paulista pela Ponte Preta. Uma desgraça a situação do Santos, um clube que fez tanto dinheiro em vendas e hoje não tem dinheiro para salários. Combinou um corte de 30% dos salários durante a pandemia e aplicou 70% à revelia dos jogadores.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Santos eliminado do campeonato paulista pela Ponte Preta. Uma desgraça a situação do Santos, um clube que fez tanto dinheiro em vendas e hoje não tem dinheiro para salários. Combinou um corte de 30% dos salários durante a pandemia e aplicou 70% à revelia dos jogadores.
Mas que tremenda furada se meteu o Prof.Jesualdo Ferreira.De cera forma isso era previsível.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,174
13,003
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E o Jesualdo com a derrota em casa com o Ponte Preta já deve estar a caminho do Garulhos em trânsito para o Galeão passar uns dias no R J e regressar a Lisboa para voltar ao médio oriente.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Numa situação normal o Jesualdo já tinha sido despedido, mas o contexto atual do Santos é incrivelmente mau em todos os sentidos e isso faz com que tenha muita da CS e dos adeptos do seu lado e contra o presidente...

Acho que começa o Brasileirão
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda pensei que iniciasse o campeonato mas aquilo não deve estar nada bom para se trabalhar...

O próximo a cair deve ser o presidente
 
  • Like
Reações: RGalego

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Aquilo no Santos está a cair no ridiculo. O presidente é um tolinho que se está a cagar, o clube perto o abismo.
Já na sua ida, sabia que o Jesualdo não ia correr bem, com as condicionantes todas ainda pior.
Ele que descanse agora.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Previsível. Digamos que este Santos e a forma como o clube está a ser gerido em nada tem a ver com o Santos de Alex e Danilo. Um clube em decadência total.

Relativamente ao Jesualdo, não me importava nada que o FCPorto aproveitasse o seu conhecimento, a sua experiência e competência, para algo relacionado com a Formação no clube.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes e Kandinsky

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Despedem o treinador a 3 dias de começar o campeonato, lol, aquilo no Brasil é um autentico circo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Despedem o treinador a 3 dias de começar o campeonato, lol, aquilo no Brasil é um autentico circo.
E num clube que passa por terriveis problemas financeiros e o Presidente raramente é visto por lá,só pode dar barraca.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Previsível. Digamos que este Santos e a forma como o clube está a ser gerido em nada tem a ver com o Santos de Alex e Danilo. Um clube em decadência total.

Relativamente ao Jesualdo, não me importava nada que o FCPorto aproveitasse o seu conhecimento, a sua experiência e competência, para algo relacionado com a Formação no clube.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ou noutro cargo relacionado com a componente técnica do futebol. O Prof. Jesualdo seria uma clara mais-valia na nossa estrutura.