Futebol Brasileiro

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O campeonato ainda agora começou e ja andam a rodar os jogadores como se nao houvesse amanha.

Ao Corinthians correu mal e ao Gremio tambem ta a correr mal.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,096
A tese de que qualquer treinador fazia o que o chiclas fez vai cair, e com estrondo. O gabigol voltou ao modo farrapo. 2 jogos duas derrotas, o chiclas num ano teve 4
 
  • Like
Reações: richifaria

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,096
lol estava a falar do treinadorzeco chamado Torrent que foram buscar.
Pensei que estavas a falar da questao rui pinto e dos roubos quando ele estava na pocilga e a usar isso para argumentar contra o que ele fez no flamengo. Peço desculpa, percebi mal
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,741
45,895
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a adorar ver o contorcionismo dos zucas com a equipa do Fla
E nem é pelo chiclas que neste momento quero que ele se foda
É por se acharem a maior potência mundial e não passam de um viveiro de talento mas que continua 20 anos retardado (e estou a ser simpático)
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,798
4,028
Banal como o JJ é, continua a ser melhor do que um gajo que, na primeira fase a treinador, andava a treinar na 3ª e na 4ª divisão, foi para adjunto do Guardiola buscar os coletes e saiu para treinar um clube de meio da tabela do MLS.
Erro crasso do Flamengo em não irem buscar um nome em modos.
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Não estava à espera que o Flamengo começasse tão mal. A pressão sobre o treinador vai aumentar cada vez mais, caso os resultados positivos não apareçam em breve. Problema disto, é que já não bastava a imprensa portuguesa subir o ego do jj, agora é a brasileira. Mas fora isso, no ano passado, muitos colegas meus de trabalho aqui no Brasil, falavam sempre "ai e tal, com este time o jj só precisa de distribuir os coletes", sempre a tentar retirar o mérito por ser estrangeiro e especialmente tuga.

Grande reviravolta do Atlético contra o Corinthians. Nestes 2 jogos, o Sampaoli tem mexido bastante bem no decorrer do jogo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Temos alguns jogadores que podem interessar ao flamengo e eles têm alguns que encaixam que nem uma ‘luva’...

Marcano( numa de Pablo Mari) Saravia, Nakajima, Marche,Uribe, Soares, Zé Luís (aquela bicicleta convence qualquer flamenguista) e até Aboubakar!!!

por aqui acho que encaixavam bem, o Leo pelo Marcano, o Naka pelo DArrascaeta, o Zé pelo Bruno, ou Abou pelo Gabi, o Uribe pelo Gérson ou pelo Arão...

era uma forma de vingança dos flamenguistas face ao abandono do cavalo branco, e ficam com uma equipa com experiência europeia para enfrentar a final do mundial de clubes....
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Temos alguns jogadores que podem interessar ao flamengo e eles têm alguns que encaixam que nem uma ‘luva’...

Marcano( numa de Pablo Mari) Saravia, Nakajima, Marche,Uribe, Soares, Zé Luís (aquela bicicleta convence qualquer flamenguista) e até Aboubakar!!!

por aqui acho que encaixavam bem, o Leo pelo Marcano, o Naka pelo DArrascaeta, o Zé pelo Bruno, ou Abou pelo Gabi, o Uribe pelo Gérson ou pelo Arão...

era uma forma de vingança dos flamenguistas face ao abandono do cavalo branco, e ficam com uma equipa com experiência europeia para enfrentar a final do mundial de clubes....
Não há muitos jogadores do Flamengo que me entusiasmem, para além do Gerson.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,037
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Internacional vs Santos, dizem muito bem do lateral direito do Inter sendo este inclusive internacional argentino! Vou dar um olho e depois digo aqui se na minha opinião poderia ser um bom reforço ou não.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,084
21,617
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Internacional vs Santos, dizem muito bem do lateral direito do Inter sendo este inclusive internacional argentino! Vou dar um olho e depois digo aqui se na minha opinião poderia ser um bom reforço ou não.
Para quê?!! Já temos 3 e mais 2 emprestados. Analisa outros porque defesa direito não é de todo uma posição que vá ser preenchida com mais alguém.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Temos alguns jogadores que podem interessar ao flamengo e eles têm alguns que encaixam que nem uma ‘luva’...

Marcano( numa de Pablo Mari) Saravia, Nakajima, Marche,Uribe, Soares, Zé Luís (aquela bicicleta convence qualquer flamenguista) e até Aboubakar!!!

por aqui acho que encaixavam bem, o Leo pelo Marcano, o Naka pelo DArrascaeta, o Zé pelo Bruno, ou Abou pelo Gabi, o Uribe pelo Gérson ou pelo Arão...

era uma forma de vingança dos flamenguistas face ao abandono do cavalo branco, e ficam com uma equipa com experiência europeia para enfrentar a final do mundial de clubes....
É, o Flamengo trocava na hora o gajo que marcou os 2 golos que lhes deu a Libertadores pelo Abou que nem passa nos exames médicos. A correr.

Mais rápido aceitava o Nakajima jogar no Brasil em tempo de Covid.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
O Rafinha recomendou o Torrent à direcção do Flamengo.

Eles contratam o treinador.

Duas semanas depois, sai para o Olympiakos. Caricato
 
  • Like
Reações: Kandinsky

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Quanto ao Flamengo, também é bom lembrar que o início do Jorge Jesus foi bastante atribulado, perdeu com o Emelec por 2-0 e podiam ser 3-0 não tivesse ficado um penalti escandaloso por assinalar, não fosse isso e tinha ido à vida na Libertadores, levou 3 secos do Bahia e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense do Tiago Nunes. Bastava aquele penalti no jogo com o Emelec ter sido assinalado e o Jorge Jesus não ficava muito tempo no Flamengo, ás vezes há uma linha muito ténue entre o sucesso e o insucesso. Também teve a sorte nos últimos minutos da final da Libertadores num jogo dominado pelo River. É futebol. O Domenec até pode falhar, mas o Jorge Jesus também esteve a um danoninho de ter sido um flop tremendo e no entanto acabou por ganhar Brasileirão e Libertadores.