Futebol Brasileiro

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Que título borradinho do Flamengo.
Conseguiram a proeza de serem campeões apenas porque o Internacional falhou ganhar o seu jogo lol
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,792
4,004
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu se fosse adepto do inter, ia à porta do estádio só para dar uma carga de lenha a cada um dos jogadores do inter. Perder um campeonato assim deve ser uma azia!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bem...daqui a uns anos ninguém se lembra disto e fica para a história quem ganhou mas eu "não dava o título a nenhum" passe o exótico desta frase. O Flamengo tinha obrigação de ganhar e perdeu e não jogou um corno mas o Internacional sabendo do resultado do FLA tinha obrigação de fazer muito mais. Já é a 3ª vez que o Inter perde o título para o Flamengo e das outras vezes não divergiu muito de hoje.
 
D

Dragon_92

Guest
O Inter desiludiu, mas foi uma roubalheira o seu jogo também...

Se o Porto perdesse um título assim eu ia direto para o hospital.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Não simpatizo com nenhuma das duas equipas mas hoje até fiquei com pena dos adeptos do Inter.
Aquele último lance então...
O Inter desperdiçado assim estás oportunidades, bem que pode esperar mais 40 anos...

Basicamente hoje ninguém merecia ser campeão.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
41 anos de seca e perdem o titulo desta forma.
Mas tem duas Libertadores e "recentes". 2006 e 2010. Alem do mundial em 2006. E uma copa Sudamericana em 2008. E Recopa 2007 e 2011.
Isto pro torcedor zuca "chega e sobra" para tar feliz muito tempo.

O Brasileirao nao tem o valor que a malta da aqui ao campeonato. Longe disso.
Até ganhar a Copa do Brasil lhes sabe melhor lol.

Mas é claro que foi ridiculo perder este titulo. E bem roubadinho...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
120
185
Como dizia o João Pinto, o meu coração só tem uma cor: o azul e branco! :)
Então aqui no Brasil, ainda para mais no sul do país, não podia deixar de torcer pelo Grêmio.
Vibro bastante com o Grêmio, não tanto como o NGC obviamente, mas acabo por sofrer um pouco porque quando apoio algo, apoio mesmo!
Quem conhece esta grande rivalidade, uma das maiores do mundo, sabe que é um momento de alegria para os gremistas.
Mais um vice-campeonato para as coloridas e depois da eliminação para os lados da 2a circular, a minha noite hoje fechou com chave de ouro! :cool:
Odeio Flamengo e Corinthians mas odeio ainda mais os do beira-rio. Ainda por cima vermelhos e brancos.. Deus me livre e guarde!! ;)
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,578
4,343
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas tem duas Libertadores e "recentes". 2006 e 2010. Alem do mundial em 2006. E uma copa Sudamericana em 2008. E Recopa 2007 e 2011.
Isto pro torcedor zuca "chega e sobra" para tar feliz muito tempo.

O Brasileirao nao tem o valor que a malta da aqui ao campeonato. Longe disso.
Até ganhar a Copa do Brasil lhes sabe melhor lol.

Mas é claro que foi ridiculo perder este titulo. E bem roubadinho...
Sim aquele Mundial contra o Barça de Deco e Ronaldinho. Golo do Fernandão que já faleceu