Futebol Brasileiro

carlos 21

Arquibancada
5 Janeiro 2019
286
230
Como dizia o João Pinto, o meu coração só tem uma cor: o azul e branco! :)
Então aqui no Brasil, ainda para mais no sul do país, não podia deixar de torcer pelo Grêmio.
Vibro bastante com o Grêmio, não tanto como o NGC obviamente, mas acabo por sofrer um pouco porque quando apoio algo, apoio mesmo!
Quem conhece esta grande rivalidade, uma das maiores do mundo, sabe que é um momento de alegria para os gremistas.
Mais um vice-campeonato para as coloridas e depois da eliminação para os lados da 2a circular, a minha noite hoje fechou com chave de ouro! :cool:
Odeio Flamengo e Corinthians mas odeio ainda mais os do beira-rio. Ainda por cima vermelhos e brancos.. Deus me livre e guarde!! ;)
A longo prazo, uma vitória do Inter hoje era melhor. Sempre dava alguma esperança ao Grêmio. Muito dificilmente alguém para a hegemonia mulamba...
 

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
120
185
Há um tempo que andava para comentar aqui.
No estado onde moro (Santa Catarina) tem um clube da cidade de Porto União e adivinhem o nome?? Futebol Clube do Porto!!! :D:cool:
São 350km de onde moro e nem sei se o clube ainda disputa a 3a divisão do campeonato estadual ou se fechou as portas. Mas simpatizei com ele e um dia irei até lá só para o conhecer.
Só é pena que a mascote seja uma pantera!!! :unsure:


 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,742
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Flamengo com sorte e suporte de arbitragens habilidosas lá conseguiu revalidar o título, no entanto o Internacional merecia outra sorte.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,630
5,658
Porto
Tive a ver a lista dos melhores marcadores do brasileirao. Claudinho vence o trofeu de melhor marcador.
Para quem acompanhou, que tipo de jogador é? Vejo no TM que joga a MC/ED, e fez 17golos e 6 assistencias. Bons numeros para um gajo que nao é PL!
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Não havia melhor forma de acabar um campeonato pautado pela mediocridade do que ver um dos candidatos perder com o São Paulo que tinha ganho 1 dos últimos 10 jogos do campeonato e outro empatar em casa com o Corinthians que tinha perdido os últimos 4 jogos fora.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,328
Há alguma informação se o nosso reforço joga hoje ou está com algum problema?
O jogo vá dar no canal 11
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,726
Conquistas
5
Foda-se não costumo ver jogos de equipas brasileiras, estou a ver só para analisar o Pepê e este Lateral Esquerdo do Palmeiras (Vina) parece muito bom. Melhor que o Zaidu.