Futebol Brasileiro

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,012
11,083
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um dos melhores centrais de sempre do Porto era assim

Por acaso até gosto do moço, tem classe, pensei que estivesse avaliado em bem mais guito
Se fornos por arranjar exemplos que contrariem o que é razoável então todas as contratações fazem sentido.
O Flamengo não o vende por menos de 15 certamente, sem falar no salário.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,012
11,083
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Gomez do Palmeiras na minha opiniao cabia como uma luva. E esteve para vir à uns anos...mesmo no regresso do Marçano podíamos ter ido buscar o jogador por 5/6 milhões...
 
S

Sidious

Guest
Se fornos por arranjar exemplos que contrariem o que é razoável então todas as contratações fazem sentido.
O Flamengo não o vende por menos de 15 certamente, sem falar no salário.
Exemplos que contrariem não, há montes de jogadores que não precisam de jogar de faca nos dentes para serem bons e se safarem na Europa

E nem estava a pensar para o Porto por acaso, central é menos prioritário que outras posições.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,012
11,083
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Exemplos que contrariem não, há montes de jogadores que não precisam de jogar de faca nos dentes para serem bons e se safarem na Europa

E nem estava a pensar para o Porto por acaso, central é menos prioritário que outras posições.
Ele não é jogador de topo, para vir jogar para uma Lazio, Sevilha ou semelhante mais vale estar no Brasil a jogar no maior clube da América do Sul e a ganhar o mesmo dinheiro que ganharia pela Europa sem os títulos.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Palmeiras tem um conjunto de jogadores bastante bom e alguma profundidade no seu plantel. Veremos se Abel confirma o sucesso dos primeiros meses ou mantém a recente senda de derrotas. Parece-me pouco futebol para tamanho potencial.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,667
30,671
51
Moimenta do Douro
O Gomez do Palmeiras na minha opiniao cabia como uma luva. E esteve para vir à uns anos...mesmo no regresso do Marçano podíamos ter ido buscar o jogador por 5/6 milhões...
Foi por mais de 9M para o Milan. Parece um pouco mais calmo agora mas dava demasiada cacetada quando chegou à Europa.
 
  • Like
Reações: RGalego
S

Sidious

Guest
Ele não é jogador de topo, para vir jogar para uma Lazio, Sevilha ou semelhante mais vale estar no Brasil a jogar no maior clube da América do Sul e a ganhar o mesmo dinheiro que ganharia pela Europa sem os títulos.
Até fui ver de propósito, ganha 100 mil Euros por mês, perfeitamente ao alcance até de um clube PT.

E discordo que não seja jogador para jogar num bom clube Europeu, vê-se bem pior todos os dias
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,012
11,083
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Foi por mais de 9M para o Milan. Parece um pouco mais calmo agora mas dava demasiada cacetada quando chegou à Europa.
Quando foi para o Milan não tínhamos hipóteses mas depois foi emprestado ao palmeiras que acabou por comprar-lo por 5/6 milhões. Ele realmente era um pouco intempestivo mas o potencial estava lá, agora é um patraozinho na defesa.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,667
30,671
51
Moimenta do Douro
Quando foi para o Milan não tínhamos hipóteses mas depois foi emprestado ao palmeiras que acabou por comprar-lo por 5/6 milhões. Ele realmente era um pouco intempestivo mas o potencial estava lá, agora é um patraozinho na defesa.
Se fosse possível juntar as melhores características do Gustavo Gomez e do Rodrigo Caio, e contratar por 10M, ficávamos bem servidos. :)
 
  • Haha
Reações: RGalego

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,012
11,083
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Até fui ver de propósito, ganha 100 mil Euros por mês, perfeitamente ao alcance até de um clube PT.

E discordo que não seja jogador para jogar num bom clube Europeu, vê-se bem pior todos os dias
Ele não ganha 100 mil euros, ganha 650 mil reais. Fazer conversões não vale até porque quando ele assinou contrato o real não estava desvalorizado como agora. A cotação da época ele ganha 150 mil euros mês. Isto olhando para o contrato assinado em 2018, quando renovar vai para 1 milhão.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,012
11,083
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se fosse possível juntar as melhores características do Gustavo Gomez e do Rodrigo Caio, e contratar por 10M, ficávamos bem servidos. :)
Os dois para mim seriam uma boa dupla mas não desgosto do Igor do ATM que penso ser mais em conta. Ao contrário do que o @Sidious disse, para mim está-nos a fazer falta um central. Só temos o Mbemba e o Pepe e sabemos que o velhinho volta e meia a idade chama e ele precisa de descansar e não gosto de todo do Leite. O Marçano atendendo à idade e lesão recente é uma incógnita.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro
S

Sidious

Guest
Os dois para mim seriam uma boa dupla mas não desgosto do Igor do ATM que penso ser mais em conta. Ao contrário do que o @Sidious disse, para mim está-nos a fazer falta um central. Só temos o Mbemba e o Pepe e sabemos que o velhinho volta e meia a idade chama e ele precisa de descansar e não gosto de todo do Leite. O Marçano atendendo à idade e lesão recente é uma incógnita.
Eu não disse que não fazia falta :)

Faz falta, mas bem menos que outras posições, cof laterais cof
 
  • Haha
Reações: RGalego

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,012
11,083
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não disse que não fazia falta :)

Faz falta, mas bem menos que outras posições, cof laterais cof
Precisamos de um lateral esquerdo pelo menos mas não acredito que venha do Brasil, acho que nem de avião vem, talvez de Uber. Haverá em Moreira de Cónegos?!
 
S

Sidious

Guest
Precisamos de um lateral esquerdo pelo menos mas não acredito que venha do Brasil, acho que nem de avião vem, talvez de Uber. Haverá em Moreira de Cónegos?!
Para isso mais vale estar quieto, e para mim precisamos tanto de um para a direita como esquerda
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Palmeiras invariavelmente a jogar em contra-ataque, tenta fazer pressão alta, o Flamengo ultrapassa a oposição, lança Bruno Henrique em velocidade e este assiste Pedro para o golo. Nem contra-ataques bem sucedidos nem pressão bem feita.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk

Olha ele a fazer-se à indemnização! :ROFLMAO: :LOL:
 
  • Haha
Reações: J | [Ka!s3r^].