Futebol Brasileiro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,727
2,397
Entretanto, jogou contra o América Mineiro mais preocupado com o piercing do que com futebol (o de Paula)

E o que me dizem os entendidos do filho do Toni? Vi os últimos 20 minutos do Paranaense e surpreendeu-me o rigor tático (para além da assistência do Abner e do grande cabeceamento para golo do Christian). Conseguia-se ver o desenho tático na perfeição através do posicionamento dos jogadores. Um autêntico acordeão. Subia e descia tudo ao mesmo tempo.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
Mais um jogo para os torcedores do Flamengo insultarem o Rogério Ceni e as tetas dele.
É preciso ser fraco para perder tanto com o plantel que tem.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Entretanto, jogou contra o América Mineiro mais preocupado com o piercing do que com futebol (o de Paula)

E o que me dizem os entendidos do filho do Toni? Vi os últimos 20 minutos do Paranaense e surpreendeu-me o rigor tático (para além da assistência do Abner e do grande cabeceamento para golo do Christian). Conseguia-se ver o desenho tático na perfeição através do posicionamento dos jogadores. Um autêntico acordeão. Subia e descia tudo ao mesmo tempo.
Paulatinamente está a ser uma agradável surpresa, devido à sua abordagem jogo e às suas ideias, creio que a continuar assim no final da temporada poderá ter aspirações a outros voos.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Flamengo encontra-se bastante desfalcado neste momento. Seria uma grande oportunidade para os rivais adiantarem-se na luta pelo Brasileirão. Infelizmente mostram-se tão ou mais irregulares neste arranque de campeonato. Quando o Flamengo estiver na máxima força...
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
A Disney quando comprou a Fox Sports mandou embora alguns comentadores mas deixou o Sormani ficar. Impressionante a quantidade de merda que consegue falar com aquele ar convicto de que é o senhor da razão, gosto demais dos vídeos dele. Os comentadores brasileiros são engraçados, puro entretenimento.

A melhor de todas foi quando ele disse que se o Flamengo usasse a camisola do Santos repetia a conquista da Libertadores.
 
  • Haha
Reações: cccmonteiro

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,444
3,418
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este golo do Palmeiras foi épico, o gajo falhou completamente o remate e a bola entrou no ângulo.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi uma finalização perfumada de Danilo, plena de intencionalidade. A forma como pica a bola num vistoso e elegante chapéu... brilhante.

Abel salva novamente o pescoço ao cair do pano. Ou a equipa engrena, coisa duvidosa, ou não acaba a época no Palmeiras.
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
618
159
Já antes este manco que marcou o golo sem querer teve duas ou três jogadas que se eu fosse o treinador tinha saído logo. Incrível como é possível decidir tão mal.