Futebol Brasileiro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Na verdade ele teve em 2011 todo o uns quebrados de 2010 e 2012.Fora isso só o Zagallo em 2000/01 cometeu essa façanha.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_treinadores_do_Clube_de_Regatas_do_Flamengo
 
J

JAEP

Guest
Não gosto da personagem, nem do treinador mas desejo-lhe toda a sorte do mundo neste desafio.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,467
8,056
Essa nova aventura do JJesus deve ser para não arrefecer até o momento de poder treinar em Portugal.
Se realmente essa lei de não poder voltar a Portugal até ao fim do ano, esses 6 meses vá esfolar mais uns trocos, assim não fica esquecido, vá sendo notícia lá de vez enquanto e aproveita para ir conhecendo alguns jogadores brasileiros.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Este tipo se estivesse na TV brasileira e não aquela carrada de cromos que só dizem asneira só tinham a ganhar.
https://youtu.be/mvvPl84rrxM
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
É conhecido o meu grande asco ao chiclas, mas o canal fox sports brasil distorce completamente certas situações passadas com o jj principalmente no Sporting. É um absurdo.
Eu não sou xenófobo nem racista até porque aqui também há desse tipo de gente. Mas está gente é ignorante que dói. É é ainda mais porque não tentam sequer se informar melhor.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,119
3,165
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Estou muito curioso com esta aventura do JJ, tenciono acompanhar de perto.
Alguém sabe quando é apresentado?
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,009
Martinovic disse:
É conhecido o meu grande asco ao chiclas, mas o canal fox sports brasil distorce completamente certas situações passadas com o jj principalmente no Sporting. É um absurdo.
Eu não sou xenófobo nem racista até porque aqui também há desse tipo de gente. Mas está gente é ignorante que dói. É é ainda mais porque não tentam sequer se informar melhor.
Futebolisticamente, são incrivelmente xenófobos, há uma certa arrogância - que leva muita gente a detestar a selecção Brasileira - que só lhes prejudica, acham que são elite quando foram há muito ultrapassados pelo resto do mundo.

óbvio que também há o oposto, mas os media brasileiros são péssimos para o futebol brasileiro.

Não gosto de torcer pelo Jesus, mas no brasil, vou torcer por ele, principalmente para estar inspirado nas conferências e dizer algo como:" inventei a defesa à zona e sem saber que no Brasil, zona é casa de meninas...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Martinovic disse:
É conhecido o meu grande asco ao chiclas, mas o canal fox sports brasil distorce completamente certas situações passadas com o jj principalmente no Sporting. É um absurdo.
Eu não sou xenófobo nem racista até porque aqui também há desse tipo de gente. Mas está gente é ignorante que dói. É é ainda mais porque não tentam sequer se informar melhor.
Eu também não simpatizo nada com o JJ e não quere-lo em nosso clube é mais porque não simpatizo com suas ideias de jogo apenas isso,mas e um bom treinador disso não duvido.
O Comentário daquele pata da FOXSports que diga-se eu nem sabia que ele existia por ai ja vês que é alguém de segunda ou terceira liinha da comunicação desportiva do país,foi de uma infelicidade e burrice sem tamanho.
Eu não suporto o Bacalhau á Bráz mas onten ate lhe respodeu direito esse energumeno completamente desconhecedor da realidade.
Idiota não tem país para nascer.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Que alegria ver Jesus no Fla.

O futebol dele tem samba enredo, tem Carnaval, se tiver um bocadinho de sorte terá muito sucesso no Brasil, é o ambiente ideal para ele brilhar e depois de ver como fomos destratados nomeadamente pelo Marco Vargas, estimo bem que isso aconteça.

O campeão em título neste momento e lider do Brasileirão é o nosso "querido" Scolari e Jesus é seguramente melhor do que ele, sabe mais de futebol.

Como vêem, não faltam motivos para torcermos e assistirmos ao sucesso do nosso compatriota.

SOMOS JESUS NO BRASIL!

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
kal-el disse:
Que alegria ver Jesus no Fla.

O futebol dele tem samba enredo, tem Carnaval, se tiver um bocadinho de sorte terá muito sucesso no Brasil, é o ambiente ideal para ele brilhar e depois de ver como fomos destratados nomeadamente pelo Marco Vargas, estimo bem que isso aconteça.

O campeão em título neste momento e lider do Brasileirão é o nosso "querido" Scolari e Jesus é seguramente melhor do que ele, sabe mais de futebol.

Como vêem, não faltam motivos para torcermos e assistirmos ao sucesso ao nosso compatriota.

SOMOS JESUS NO BRASIL!
Tambem não exatgeremos eu aqui simpatizo com o Botafogo,o resto ele pode golear á vontade que eu não estou nem aí.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Morais disse:
Eu também não simpatizo nada com o JJ e não quere-lo em nosso clube é mais porque não simpatizo com suas ideias de jogo apenas isso,mas e um bom treinador disso não duvido.
O Comentário daquele pata da FOXSports que diga-se eu nem sabia que ele existia por ai ja vês que é alguém de segunda ou terceira liinha da comunicação desportiva do país,foi de uma infelicidade e burrice sem tamanho.
Eu não suporto o Bacalhau á Bráz mas onten ate lhe respodeu direito esse energumeno completamente desconhecedor da realidade.
Idiota não tem país para nascer.
Mas não foi o único. Há um que para fazer que sabe foi falar do percurso do jj no Sporting e misturou tudo.
 
J

JAEP

Guest
Estou curioso para saber qual vai ser o 11 base de JJ no seu 4x4x2...
Diria que...

                          Diego Alves

Para      Duarte/Thuler        Caio        Rene

                            Cuellar

  Everton R                                  B.Henrique

                          Arrascaeta

            Gabigol                  Lincoln


Com Suplentes de luxo como Diego, Reinier...