Futebol Brasileiro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Martinovic disse:
Mas não foi o único. Há um que para fazer que sabe foi falar do percurso do jj no Sporting e misturou tudo.
Por certo não foi mas esse idiota se suplantou.Eu vejo alguns programas e no geral estao muito satisfeitos com sua vinda sobretudo a parte da Globo que é quem tem mais peso jornalistico.
Ja agora o disse o prego do Braz para o boal tupiniquim.

https://www.youtube.com/watch?v=9hnE6J3FscQ


P.S.Aqui está completo e os ultimos 15 s até são o mais relevante.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Martinovic disse:
Se durar mais que o Paulo Bento já é bom.
Quase de certeza o Jesus durará mais.

O Paulo Bento é muito sisudo, malta que o acompanhou no Mundial no Brasil nem no elevador recebia de troca os bons dias, sempre de trombas.

O Jesus tem uma mistura que pode explodir no Brasil: é carnavalesco e tem o estilo de "coronel", de Senhorzinho Malta, lol

Se a Globo calha de contar a história da relação do Jesus com o pai no Jornal Nacional a dúvida é qual será o destino seguinte do Jesus, se o lugar do Tite ou do Bolsonaro, lololol
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
JAEP disse:
Estou curioso para saber qual vai ser o 11 base de JJ no seu 4x4x2...
Diria que...

                          Diego Alves

Para      Duarte/Thuler        Caio        Rene

                            Cuellar

  Everton R                                  B.Henrique

                          Arrascaeta

            Gabigol                  Lincoln


Com Suplentes de luxo como Diego, Reinier...
Duvido que o Gabigol aguente a pedalada e tenha destino diferente do que teve na europa.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
O problema do jj no flamengo é que entra já com a liga em andamento. Sem grande manobra para experiências e provavelmente sem tempo.
Além de ser um clube devorador de treinadores.
 
J

JAEP

Guest
Morais disse:
Por certo não foi mas esse idiota se suplantou.Eu vejo alguns programas e no geral estao muito satisfeitos com sua vinda sobretudo a parte da Globo que é quem tem mais peso jornalistico.
Ja agora o disse o prego do Braz para o boal tupiniquim.

https://www.youtube.com/watch?v=9hnE6J3FscQ


P.S.Aqui está completo e os ultimos 15 s até são o mais relevante.
O Marco Vargas foi um idiota sim porque tivesse o JJ feito o mesmo percurso no Porto que fez no Benfica e o gajo iria usar os mesmos termos. Agora se o Vargas dissese que o JJ ganhou no Benfica com a ajuda de padres ai a história seria outra, até lhe dava razão. Assim, foi só de xenofobia tremenda.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Martinovic disse:
Mas não foi o único. Há um que para fazer que sabe foi falar do percurso do jj no Sporting e misturou tudo.
Exatamente, mas a esse vou dar-lhe nas orelhas e vais ver que da próxima já vai dizer as coisas todas certinhas ;)
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
kal-el disse:
Exatamente, mas a esse vou dar-lhe nas orelhas e vais ver que da próxima já vai dizer as coisas todas certinhas ;)
Conheces o gajo? Às vezes vejo vídeos desse programa e nesse canal tem 2 parolos.
Um que tem a mania que é mau e só ele é que sabe e outro que por usar óculos acha que é intelectual do futebol.
Cromos.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
JAEP disse:
O Marco Vargas foi um idiota sim porque tivesse o JJ feito o mesmo percurso no Porto que fez no Benfica e o gajo iria usar os mesmos termos. Agora se o Vargas dissese que o JJ ganhou no Benfica com a ajuda de padres ai a história seria outra, até lhe dava razão. Assim, foi só de xenofobia tremenda.
Eu te entendo e sei de nossas particularidades mas que Diabo quem não se toca não pode ser filho de boa gente,para mim que sou tuga não gostei vivo forau e sei o quanto é difícil seja lá onde for.
Claro que o comentrio é puramente xenófobo,mesquinho,parolo e altamente preconceituoso.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
É assim malta, ou Jesus é demitido em 2 ou 3 semanas ou vira o Deus do futebol brasileiro...

... e o Flamengo é o clube certo para isso!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Martinovic disse:
Aquilo a que eu chamo 2 calhaus com olhos.
O Brasil tem dimensão continental é normal que lhes escapem as realidades exteriores mas podiam ser humildes e admitir isso ao invés de fazerem figuras de urso ao falarem do que não sabem...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
kal-el disse:
O Brasil tem dimensão continental é normal que lhes escapem as realidades exteriores mas podiam ser humildes e admitir isso ao invés de fazerem figuras de urso ao falarem do que não sabem...
Olha é o que ha por certo lembras de uma atriz brasileira que foi a passear e acabou cuspindo na estátua do Camões no Mosteiro dos Jerónimos.
Outra pe essa Luana Piovani que aqui na TV há uns anos atrás disse que em Portugal só tinha ladroes hoje vive ai e aparece em muitos talk-shows e é bem tratada,agora até diz ser apaixonada pelo pais,enfim e a vida....
Fico satisfeito em saber que a tratamos bem e assim mesmo,e real o que digo não tem ironia alguma.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Morais disse:
Olha é o que ha por certo lembras de uma atriz brasileira que foi a passear e acabou cuspindo na estátua do Camões no Mosteiro dos Jerónimos.
Outra pe essa Luana Piovani que aqui na TV há uns anos atrás disse que em Portugal só tinha ladroes hoje vive ai e aparece em muitos talk-shows e é bem tratada,agora até diz ser apaixonada pelo pais,enfim e a vida....
Fico satisfeito em saber que a tratamos bem e assim mesmo,e real o que digo não tem ironia alguma.
Sim, lembro perfeitamente dessa cena da Maite Proença.

E a Luana Piovani é uma das personalidades mais detestadas do Brasil...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
kal-el disse:
Sim, lembro perfeitamente dessa cena da Maite Proença.

E a Luana Piovani é uma das personalidades mais detestadas do Brasil...
Sim isso é facto até porque ele esculacha todo mundo ele é desbocada e louca.
Bem para encerrar o tema JJ que nem me interessa quase nada ,nem liguem para esse idiota da FOXSports ele e nada da no mesmo,pouca gente sabe que ele existe.
Olha esse Mauro Cezar é uma refencia e esse é um defensor de JJ aí apenas ele da sua opiniao em seu canal de youtube é isso Globo pelos inumeros canais que tem e o PVC da FOXSports o resto nem conta para o totobola a realidade é essa.

https://www.youtube.com/watch?v=KzE4-_D8VV8
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
JJ com todos seus defeitos é uma mais valia para o brasileirao, duvido que tenham lá algum treinador melhor, talvez o sampaoli, mas nada mais.

Pode sempre correr mal, mas em teoria boa contratação do flamengo.

Vou torcer por ele, quanto mais não seja pela arrogância dos brasileiros.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
OLha por esta não esperava até já ligaçoes recebi para ser consultado sobre JJ.RSRSRSRSR

O rfacto é que Rui Pedro Braz virou uma celebridade por aqui pelo menos no universo urubu,mas o curioso é que me ligaram a perguntar porque razão ele nao treinou nosso clube,contado ninguém acredito,só me divirto.
Olha o que eles acharam e esse bacalhau a bráz é visto como um icone do comentarismo desportivo,não é piada.
Olhem só.Eu não sei se rio ou se choro.Esta internet é um misterio mesmo.Já dizem que esse comentarista é o cara,rsrsrsrsr

https://www.youtube.com/watch?v=DM1ER5R6Ujo