Botafogo tem melhor equipa. normal perder foraO Vasco hoje tirou folga.
Estou aqui a pensar se o flamengo vence hojeO Vasco hoje tirou folga.
Jogo difícil, muito difícil em São Paulo jogo de tripla para mim.Estou aqui a pensar se o flamengo vence hoje
Já estáJogo difícil, muito difícil em São Paulo jogo de tripla para mim.
Por acaso não gostava nada que o Palmeiras ganhasse o brasileirão por causa do treinador que tem, não tendo nada contra o Palmeiras.O Palmeiras se ganhar ao Santos hoje passa a ter mais 3 pontos que o Flamengo e tem margem de erro de poder perder um jogo e ficar na frente, tem mais vitórias que o Flamengo que em caso de empate favorece-o, o que a poucas jornadas do fim pode ser determinante.
Estamos em oposição, não quero é o Flamengo campeão.Por acaso não gostava nada que o Palmeiras ganhasse o brasileirão por causa do treinador que tem, não tendo nada contra o Palmeiras.
Vou aguardar a ver o que me oferece o jogo@maliano odd de 1.86 para o palmeiras vencer a primeira parte e odd de 2.09 para vitoria do palmeiras com handicap -1.5. Espero um massacre do palmeiras hoje!! Espero nao estar enganado caso contrario euros vao voar
Palmeiras vai querer resolver o jogo cedo porque tem jogo com o mirassol fora daqui a dois dias
Acho que nao vais ter tempoVou aguardar a ver o que me oferece o jogo
Vou no Santos ou empateAcho que nao vais ter tempoTa com um cheirinho de golo do roque nos primeiros 5 minutos que nem te conto
Palmeiras +3Vou no Santos ou empate