Futebol Brasileiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,848
238,739
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Plata se jogasse em Portugal levava amarelo e era substituído

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,666
19,259
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Palmeiras se ganhar ao Santos hoje passa a ter mais 3 pontos que o Flamengo e tem margem de erro de poder perder um jogo e ficar na frente, tem mais vitórias que o Flamengo que em caso de empate favorece-o, o que a poucas jornadas do fim pode ser determinante.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro
14 Janeiro 2025
3,061
4,606
O Palmeiras se ganhar ao Santos hoje passa a ter mais 3 pontos que o Flamengo e tem margem de erro de poder perder um jogo e ficar na frente, tem mais vitórias que o Flamengo que em caso de empate favorece-o, o que a poucas jornadas do fim pode ser determinante.
Por acaso não gostava nada que o Palmeiras ganhasse o brasileirão por causa do treinador que tem, não tendo nada contra o Palmeiras.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,669
9,394
@maliano odd de 1.86 para o palmeiras vencer a primeira parte e odd de 2.09 para vitoria do palmeiras com handicap -1.5. Espero um massacre do palmeiras hoje!! Espero nao estar enganado caso contrario euros vao voar 😂
Palmeiras vai querer resolver o jogo cedo porque tem jogo com o mirassol fora daqui a dois dias

• Like
Reações: maliano

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,882
13,201
Conquistas
3
@maliano odd de 1.86 para o palmeiras vencer a primeira parte e odd de 2.09 para vitoria do palmeiras com handicap -1.5. Espero um massacre do palmeiras hoje!! Espero nao estar enganado caso contrario euros vao voar 😂
Palmeiras vai querer resolver o jogo cedo porque tem jogo com o mirassol fora daqui a dois dias
Vou aguardar a ver o que me oferece o jogo

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,669
9,394
Com handicap de 9? 😂 o que te faz achar isso? Estamos a ver possibilidades completamente diferentes, tu achas que um dos piores se não for o pior santos da época vai sacar um empate no melhor Palmeiras da época tendo o flamengo perdido pontos e isso fazer com que o Palmeiras tenha um boost emocional gigante? Isto com um treinador como o Abel que é altamente motivador? Um de nós está completamente errado
@maliano

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,666
19,259
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quem diz que as equipas do Abel jogam mau futebol não sei que futebol apreciam.
Não há bailaricos na defesa à espera do médio defensivo para receber a bola (vocês sabem de quem estou a falar) há sim lançamentos rápidos para as laterais ou jogadores mais avançados e os resultados estão à vista, aliás já vai na 6ª época.
Quem não gosta paciência.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,669
9,394
Eu sei bem onde é que o Allan encaixava que nem uma luva. Que pé esquerdo, que craque.!!