Neste lance não tem razão.Mais engraçado é que nem tem razão nenhuma, mas pronto, zuca a zucar
Não deixa de ser verdade no geral.
Neste lance não tem razão.Mais engraçado é que nem tem razão nenhuma, mas pronto, zuca a zucar
Ah sim, mas é um mal geral, os árbitros não têm contabilidade nenhuma, mas é o que éNeste lance não tem razão.
Não deixa de ser verdade no geral.
Responsabilização. As finanças que verifiquem a contabilidade.Ah sim, mas é um mal geral, os árbitros não têm contabilidade nenhuma, mas é o que é
AccountabilityResponsabilização. As finanças que verifiquem a contabilidade.
Eu sei. O cérebro funciona em automático, quase que escrevia "acontabilidade".Accountability![]()
So vi agora, no dia que eu meter dinheiro na equipa que o neymar jogar pede para me internarSantos ou empate, @Maressi
Vamos na reviravolta?So vi agora, no dia que eu meter dinheiro na equipa que o neymar jogar pede para me internar
PS: Olha, golo do mengas
Nao gostei muito da primeira parte do palmeiras, vou ver como começam a segundaVamos na reviravolta?
Que menino, é entrar jáNao gostei muito da primeira parte do palmeiras, vou ver como começam a segunda
Sabes que o palmeiras so ganhou 20% dos jogos contra o G6. Vao ter de morrer em campo para virar istoQue menino, é entrar já
O mirassol está melhor e perto do 2-1, no entanto acredito no pactoSabes que o palmeiras so ganhou 20% dos jogos contra o G6. Vao ter de morrer em campo para virar isto