Futebol Brasileiro

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Até gostava que o IDV ganhasse mas o Flamengo tem um largo favoritismo. Mas os gajos do Equador parecem duros e bem orientados
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Á partida o Flamengo tem tudo para ganhar a Recopa e como hoje é a apuração da vencedora das escolas de samba do grupo especial se ganhar a Mangueira o barraco explode,mas não está entre as favoritas à vitória.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,900
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Podem falar do penteado e da vaidade, mas olhar para o Gabigol e o que dá ao Flamengo e olhar para os nossos avançados e o que dão á nossa equipa torna-se claro a pobreza que são os nossos PL.
 
D

Dragon_92

Guest
Treinador de Bancada disse:
Podem falar do penteado e da vaidade, mas olhar para o Gabigol e o que dá ao Flamengo e olhar para os nossos avançados e o que dão á nossa equipa torna-se claro a pobreza que são os nossos PL.
90% da equipa do Flamengo neste momento é superior à nossa.

Treinador então nem se fala...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estou a gostar bastante do Preciado, lateral direito do del Valle

Isto com 11x10 até foi equilibrado e tivesse o del Valle empatado naquele falhanço ridículo e isto até podia animar... Mas a diferença individual é demasiado grande
 
D

Dragon_92

Guest
Este Gerson tem cá uma classe, Deus meu.

Uma pena não ter vindo para cá quando nos foi apontado...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,327
13,442
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Valeu a pena não ter ido para a cama para ver aqueles dois golos do Gerson - parece fácil não?! Para muitos é difícil.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dragon_92 disse:
Este Gerson tem cá uma classe, Deus meu.

Uma pena não ter vindo para cá quando nos foi apontado...
É o motor deste Flamengo

Outro que se tem vindo a destacar é o Vitinho... Parece-me estar a ficar cada vez mais parecido com o Bruno Henrique
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,589
4,370
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais do que a categoria individual que é muita, o grande destaque vai para a organização colectiva do Flamengo, que se notou ainda mais a jogar com 10.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
fiquei rendido ao del valle na primeira mão pela forma como banalizaram o flamengo.

hoje foram, parece-me seguro dizer, a pior equipa que vi visitar o flamengo no tempo do chiclas - e assisti a quase todos os jogos na época passada.

conseguiram a proeza de com mais 1 em campo a partir dos 20 e tal minutos criarem uma única ocasião no jogo todo e ainda enfardarem 2 golos.

há mérito do chiclas mas também há demérito acentuado do adversário, que falhava passes laterais sem nenhum tipo de pressão.

que jogo ridículo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Drago93 disse:
Estou a gostar bastante do Preciado, lateral direito do del Valle

Isto com 11x10 até foi equilibrado e tivesse o del Valle empatado naquele falhanço ridículo e isto até podia animar... Mas a diferença individual é demasiado grande
não o vi fazer mais do que o Manafá; uns sprints com bola, disponibilidade para subir e descer, uma ou outra má recepção...