Futebol Brasileiro

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Parece que o Palmeiras está muito próximo de contratar o Abel ao PAOK. Vão pagar 600k para o libertarem e em princípio assina na 6a feira. 😵
 
  • Wow
Reações: Dragon_92

carlos 21

Arquibancada
5 Janeiro 2019
286
231
Se isso acontecer tem lá alguns jogadores jovens potencialmente muito interessantes para o FCP...
Tens o Benevenuto, o Marcinho, o Babi, o Pedro Raúl ou o Gatito, que é um ótimo GR. Se quisermos abrir um equipa de veteranos, também há o Honda e o Kalou. Também têm lá um tal de Kelvin :D
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Cum carago, Abel Ferreira confirmado no Palmeiras. Um colega de trabalho já me está a perguntar a minha opinião sobre ele. Sempre tive uma opinião má, mas também muito condicionada por o achar um verdadeiro orc ao serviço do regime, e com isso, nunca acompanhei com atenção a forma de jogar das suas equipas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
O Palmeiras tem um dos melhores planteis do Brasil, para o presente e futuro. É também dos clubes com melhores condições financeiras. Tem de apontar ao top4 e as meias da Libertadores.
Se conseguir "ganhar" a panela que existe na equipa (Felipe Melo, Lucas Lima, Ramires, Scarpa, ...) pode fazer um bom trabalho.
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
São Paulo a vencer em casa do Flamengo, por 4-1. Jogaço do São Paulo, que apesar de jogar contra uma equipa bem forte, foi fiel à sua identidade, e tacticamente foram muito superiores.

Bastante interessante ver a forma como, mesmo com as linhas do flamengo bastante subidas, saíam sempre a jogar com a bola no chão, sem que esta queimasse no pé, e raramente fazendo uso do "chutão" para a frente.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Cum carago, Abel Ferreira confirmado no Palmeiras. Um colega de trabalho já me está a perguntar a minha opinião sobre ele. Sempre tive uma opinião má, mas também muito condicionada por o achar um verdadeiro orc ao serviço do regime, e com isso, nunca acompanhei com atenção a forma de jogar das suas equipas.
Um bluff. No PAOK, a desilusão sabida à nascença mas o suplício de o aguentar uma época inteira e início de outra. Inaptidão chapada em nem conseguir cravar o simples prático. Pura maquiagem.
 
  • Like
Reações: foxmulder e Moreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,286
30,407
51
Moimenta do Douro
Derrota do Vasco da Gama, em casa, contra o Palmeiras por 0-1. O Vasco da Gama tem uma equipa muito fraca e o treinador não ajuda. O treinador do Palmeiras tem muito trabalho pela frente porque jogou muito pouco hoje.

Entretanto o Flamengo está a perder 4-0 em Minas contra o Atlético Mineiro que não ganha a 4 jogos seguidos para o campeonato.
 
  • Like
Reações: foxmulder

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
O Bruno Lage era gajo para fazer alguma coisa de jeito lá.. Depois do Abel e do Sá Pinto, que apesar de tudo, têm um mínimo de capacidade para funcionar lá, se o Flamengo falha com o próximo treinador e o Palmeiras sobe de rendimento, a direcção vai ser xingada de alto a baixo..

O Bruno foi adjunto do gajo que limpou o JJ ontem, se o currículo do Domenec serviu, suponho que o do Lage também sirva..

Já agora, assim como em relação ao JJ, não sou apreciador do Lage, mas acho que contra Abel e Sá Pinto com o plantel que o Flamengo tem, consegue fazer melhor, para além disso o 1º lugar está ao alcance e o Sampaoli também já provou que está longe de ser imbatível..

Tudo o que sirva para os brasileiros entenderem que um tuga mediano consegue destruir o futebol deles, sou a favor, já aconteceu 1 vez..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Um bluff. No PAOK, a desilusão sabida à nascença mas o suplício de o aguentar uma época inteira e início de outra. Inaptidão chapada em nem conseguir cravar o simples prático. Pura maquiagem.
A altura para ele sair do PAOK foi um mimo, depois de 3 empates em jogos que embora fáceis, teria de ter feito mais, o Pablo como opção interina serviu para 3 vitórias em 3 jogos, 10 golos marcados e 3 sofridos e provavelmente ainda vão a Eindhoven galvanizados e a poder fazer 6 pontos nos jogos onde seria de esperar que perdessem pontos.. Não sei e o Palmeiras pagou alguma coisa pela rescisão do Abel, mas teria sido a cereja no topo do bolo.. Mas vão precisar de treinador, ainda parece tudo "efeito chicotada"..

De qualquer forma, por mim o Abel pode ganhar no Palmeiras, por mim a opinião não muda nem que ele ganhasse o campeonato do mundo de clubes, para esfregar nas bentas do futebol brasileiro que outro mediano consegue ser rei lá, apreciava..
 
  • Like
Reações: bluevertigo

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Bem, o futebol brasileiro está movimentado hoje. O treinador do Internacional, Eduardo Coudet, primeiro classificado no brasileirão, abandonou o clube para ir treinar o Celta de Vigo.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A altura para ele sair do PAOK foi um mimo, depois de 3 empates em jogos que embora fáceis, teria de ter feito mais, o Pablo como opção interina serviu para 3 vitórias em 3 jogos, 10 golos marcados e 3 sofridos e provavelmente ainda vão a Eindhoven galvanizados e a poder fazer 6 pontos nos jogos onde seria de esperar que perdessem pontos.. Não sei e o Palmeiras pagou alguma coisa pela rescisão do Abel, mas teria sido a cereja no topo do bolo.. Mas vão precisar de treinador, ainda parece tudo "efeito chicotada"..

De qualquer forma, por mim o Abel pode ganhar no Palmeiras, por mim a opinião não muda nem que ele ganhasse o campeonato do mundo de clubes, para esfregar nas bentas do futebol brasileiro que outro mediano consegue ser rei lá, apreciava..
Demorou demais a sair do PAOK. Era tão óbvia a inaptidação. Pior do que pensei. Uma maquiagem tão pobre. O feito "enorme" de eliminar Benfica, "só".
Do Pablo García, ainda não sei. Tenho que espreitar os jogos mas pela amostra....

Abel, simplesmente não acredito.