Futebol Brasileiro

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,295
25,723
Rogério Ceni no Flamengo. Muito curioso para ver como se irá aportar. Gosto dele como treinador (e já gostava como GR, claro) .
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mal acabou de chegar mas já começa a ser altamente elogiado o Abel Ferreira pela imprensa e sua torcida.Ainda não vi o Palmeiras após sua chegada.
 
  • Like
Reações: Flamma
9 Março 2012
3,757
1,738
Esta a dar no canal 11 .. palmeiras muito bem na partida até agora .. Raphael veiga , Lucas Lima .. craques !

@DeepBlue , que dizes deste Raphael veiga ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Esta a dar no canal 11 .. palmeiras muito bem na partida até agora .. Raphael veiga , Lucas Lima .. craques !

@DeepBlue , que dizes deste Raphael veiga ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Gosto bastante. Falei nele aqui em algumas ocasiões em 2016, quando ainda estava no Coritiba, como estando ali uma grande promessa e uma boa aposta para o médio prazo.

Um esquerdino acima da média nos aspectos ofensivos do jogo (remate, passe, visão de jogo, criatividade, drible), com algumas debilidades nos defensivos. É um 10 clássico, que aqui e ali pode jogar descaídos nos flancos. Nota-se logo no toque de bola a categoria que tem.

No actual contexto desportivo do FCP encaixava melhor como MO no 4231. Mas analisando as opções que temos para a função (Nakajima, Fábio Vieira, Otávio, Romário Baró e Felipe Anderson) não acho que seja uma contratação prioritária... a não ser que saiam 2 ou 3 desses.

No lado financeiro da coisa, também seria sempre um investimento de monta. Pertence a um clube estável em termos financeiros e está blindado com um contrato de longa duração (fim de 2023).

Resumindo, muita qualidade, gosto bastante, não é prioritário e seria caro.
 
Última edição:
9 Março 2012
3,757
1,738
Gosto bastante. Falei nele aqui em algumas ocasiões em 2016, quando ainda estava no Coritiba, como estando ali uma grande promessa e uma boa aposta para o médio prazo.

Um esquerdino acima da média nos aspectos ofensivos do jogo (remate, passe, visão de jogo, criatividade, drible), com algumas debilidades nos defensivos. É um 10 clássico, que aqui e ali pode jogar descaídos nos flancos. Nota-se logo no toque de bola a categoria que tem.

No actual contexto desportivo do FCP encaixava melhor como MO no 4231. Mas analisando as opções que temos para a função (Nakajima, Fábio Vieira, Otávio, Romário Baró e Felipe Anderson) não acho que seja uma contratação prioritária... a não ser que saiam 2 ou 3 desses.

No lado financeiro da coisa, também seria sempre um investimento de monta. Pertence a um clube estável em termos financeiros e está blindado com um contrato de longa duração (fim de 2023).

Resumindo, muita qualidade, gosto bastante, não é prioritário e seria caro.
Otávio irá renovar ? Felipe Anderson emprestado .. resta nos baro Nakajima e Fábio Vieira que mais tarde ou mais cedo vai seguir o caminho de Fábio Silva e Vitinha .. mas concordo , por agora.. não é prioritário.

Excelente análise mais uma vez deep .. o miúdo de 18 anos Gabriel Veron ,também pareceu ter muita qualidade . No canal onze falou se no interesse do Shakhtar

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Otávio irá renovar ? Felipe Anderson emprestado .. resta nos baro Nakajima e Fábio Vieira que mais tarde ou mais cedo vai seguir o caminho de Fábio Silva e Vitinha .. mas concordo , por agora.. não é prioritário.

Excelente análise mais uma vez deep .. o miúdo de 18 anos Gabriel Veron ,também pareceu ter muita qualidade . No canal onze falou se no interesse do Shakhtar

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Tenho grandes dúvidas que o Otávio renove.

Tenho poucas que o Fábio Vieira saia dentro de relativamente pouco tempo.

O Felipe Anderson deverá regressar ao West Ham.

Ou seja, Raphael Veiga é um nome a seguir de perto, um entre muitos.

O Gabriel Veron vai ser um craque de nível mundial, um dos extremos marcantes nos próximos 15 anos, a não ser que aconteça alguma infelicidade a nível de lesões. Adorava que viesse cá parar, é um dos meus preferidos, mas já não é para o nosso bolso. Duvido muito que o Shakhtar seja capaz de o contratar. Se sair por menos de 25/30 M€ do Palmeiras ficarei muito surpreendido. E se existir um leilão intenso e concorrido ainda pode sair por mais.

Encantou-me no Mundial (campeão e melhor jogador) e Sul-Americano de Sub-17 em 2019. Falei nele na altura.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
Tenho grandes dúvidas que o Otávio renove.

Tenho poucas que o Fábio Vieira saia dentro de relativamente pouco tempo.

O Felipe Anderson deverá regressar ao West Ham.

Ou seja, Raphael Veiga é um nome a seguir de perto, um entre muitos.

O Gabriel Veron vai ser um craque de nível mundial, um dos extremos marcantes nos próximos 15 anos, a não ser que aconteça alguma infelicidade a nível de lesões. Adorava que viesse cá parar, é um dos meus preferidos, mas já não é para o nosso bolso. Duvido muito que o Shakhtar seja capaz de o contratar. Se sair por menos de 25/30 M€ do Palmeiras ficarei muito surpreendido. E se existir um leilão intenso e concorrido ainda pode sair por mais.

Encantou-me no Mundial (campeão e melhor jogador) e Sul-Americano de Sub-17 em 2019. Falei nele na altura.
A acompanhar sem dúvida deep.. obrigado pelas tuas excelentes análises ..um abraço

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Se o Shakhtar apresentar um grande ordenado o jogador e empresário fazem um forcing para sair. Ele tem um contrato longo mas não acho tão descabido que o Shakhtar o consiga contratar. Shakhtar até pode envolver jogadores no negócio.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
O Abel começou bem e o Palmeiras tem tido muita sorte com os sorteios. Tem o caminho mais fácil até à meia final da Libertadores e vai jogar com uma equipa da série B na meia final da Taça do Brasil. Por outro lado tem o plantel muito desfalcado devido a um surto de covid.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Abel começou bem e o Palmeiras tem tido muita sorte com os sorteios. Tem o caminho mais fácil até à meia final da Libertadores e vai jogar com uma equipa da série B na meia final da Taça do Brasil. Por outro lado tem o plantel muito desfalcado devido a um surto de covid.
São 15 desfalques seja por COVID ou por lesões,não está fácil a vida para o Palmeiras.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Eu falei no Bruno Lage como sendo uma opção minimamente interessante para o Flamengo, quiseram manter a linha e apostar no Ceni, nem efeito chicotada estão a ter.. Começo a achar que a opção pelo Jorsus foi mais sorte do que outra coisa..

Claro que o mais cómico disto tudo é que tanto o Sá Pinto como o Abel estão a ter entradas positivas, os 2 tugas medianos..
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Que momento do São Paulo. Ontem, mais uma excelente vitória contra o Flamengo. A dupla atacante Brenner e Luciano estão a atravessar um fantástico momento de forma. A continuar assim, acredito que possam voltar às conquistas este ano. No Brasileirão estão com menos 3 jogos e somente a 2 pontos do líder Atlético de Mineiro. E pensar que há cerca de 1 mês os adeptos estavam a fazer protestos para demitir o treinador. Futebol é isto.

Eu falei no Bruno Lage como sendo uma opção minimamente interessante para o Flamengo, quiseram manter a linha e apostar no Ceni, nem efeito chicotada estão a ter.. Começo a achar que a opção pelo Jorsus foi mais sorte do que outra coisa..

Claro que o mais cómico disto tudo é que tanto o Sá Pinto como o Abel estão a ter entradas positivas, os 2 tugas medianos..
Eu estava à espera do efeito chicotada fazer efeito por uns jogos, mas até agora 0.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Sá Pinto a sacar 1 ponto contra o São Paulo, positivo tendo em conta o cenário do Vasco da Gama..

O Abel, conseguindo ultrapassar esta fase com o plantel cheio de baixas, pode voltar a encaminhar, que não tenha sido só efeito chicotada..
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,932
12,484
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por ler aqui dois posts atrás no Sá Pinto palpita-me que no Natal já estará em Lisboa, ao intervalo perde 0-2 com o Ceará em casa. Mas ainda faltam 45 m.