Está em grande....Abel soma e segue.
Ainda vai treinar a canarinha
Está em grande....Abel soma e segue.
Classic Deyverson.
Não é o VP que conheço e aprecioBig Money Vítor.
![]()
Vítor Pereira e a ameaça do desemprego: «Sabe quanto dinheiro tenho no banco?»
Treinador português responde a jornalista após derrota do Corinthians com o Palmeiraswww.record.pt
Não é o VP que conheço e aprecio
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Zaracho força saída para um gigante europeuo Atl.Mineiro já nem equipa parece, desistiram de jogar...a época está mais que terminada, não venderem o Zaracho agora é pedir que ele se desvalorize e venderem por menos no mercado de inverno assim como o Arana.
Não deve ter caído bem nos vermelhos o facto de o Oliveira ter dado os parabéns ao FCPORTO. É um senhor assim como o pai.Entretanto o VP lá se veio retratar. Foi uma boca muito parecida com aquela de ir treinar o Liverpool.
Quanto ao resto, o Flamengo perde o campeonato porque andou a brincar no início. Em termos individuais é chocolate. Basta um tipo no banco que não invente e que imponha respeito como já se disse atrás. O Dorival não é nenhum sargentão, mas os cabelos brancos chegam para pôr a malta em sentido (e daqui a pouco dizem que o Paulo Sousa também os tem e mesmo assim).
Luís Castro vai-se aguentando e para o ano, consolidando processos e com Soares e Luiz Henrique e os jovens que vão aparecendo poderá ter uma palavra a dizer na luta pelas vagas extra da Libertadores.
Cuiabá vai sobrevivendo. O Oliveira está como peixe na água no Brasileirão. Acho que o 5LB cometeu um erro muito grande com ele. Se calhar ele queria já a equipa principal, mas o 5LB podia-o ter colocado num clube amigo da Liga Bwin e nem isso. Continua a fazer a sua carreira sem dever nada a ninguém e acho que vai longe.