Futebol Brasileiro

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,626
4,698
E o vermelho poupado?
Caso para dizer,poupa-me
Exatamente, eles tiveram um vermelho poupado e um golo absurdo mal anulado. A arbitragem é absolutamente horrível, não tem qualquer critério e prejudica 19 clubes da mesma forma. É a pior que eu já vi num campeonato profissional, só existe um clube que beneficia de constantes decisões no limite e lances duvidosos e não é o Palmeiras, é o que tem uma máquina de media a trabalhar por eles.

J

JJ1893

Guest
Exatamente, eles tiveram um vermelho poupado e um golo absurdo mal anulado. A arbitragem é absolutamente horrível, não tem qualquer critério e prejudica 19 clubes da mesma forma. É a pior que eu já vi num campeonato profissional, só existe um clube que beneficia de constantes decisões no limite e lances duvidosos e não é o Palmeiras, é o que tem uma máquina de media a trabalhar por eles.
O golo acho que foi bem anulado. O Cássio foi muito nabo, mas tinha a bola prensada contra o chão com a mão o que impossibilita o adversário de disputar a bola naquela situação porque é considerado que o GR tem a bola em sua posse.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,555
41,904
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mal anulado?
A regra é clara e foi muito bem anulado

Vasco Porto

Superior
3 Setembro 2023
14
36
O Flamengo é o Toupeirense do Brasil. A mesma arrogância, o mesmo domínio sujo da arbitragem, a mesma acefalia da torcida adepta. Nunca os apoiaria e nem o facto da outra equipa ter o seboso do Abel Ferreira iria mudar isso.

Aliás, este jogo foi mais uma evidência de quem "manda naquilo tudo".
Totalmente de acordo! Tendo nascido, sido criado e vivendo a vida toda na Argentina, pela proximidade com o Brasil, me parece que no Rio, o Flamengo seria como o Benfica e o Fluminense seria o Sporting, um clube muito associado às elites, com bastante representação na comunicação social. O clube que está sempre contra a arbitragem e a comunicação social, como o nosso fcp, é o Vasco. Em São Paulo o clube que a comunicação social e a arbitragem estão contra é o Palmeiras, não é coincidência que Vasco e Palmeiras tenham uma grande amizade há anos.

• Like
Reações: daniel Alexandre