Futebol Clube do Porto no Mundo

F

Francisco Oliveira

Guest
Parabéns DRAGÃONISIUS (um DRAGÃO de PLATINA). Emocionaste-me com essas imagens porque nunca pensei que alguém tão longe \"sofresse\" pelo nosso PORTO DE ALEGRIAS como se estivesse aqui.
Um grande abraço para ti e para as DRAGONAS que estavam contigo. Espero que venhas cá em breve.
 
D

Dyonisius

Guest
Obrigado a todos, mais uma vez! =)

Abraço a todos e espero poder ir ao Dragão o mais breve possível.
 
D

Dyonisius

Guest
> Drago Comentou:

> Grande inveja...de calções e de t-shirt...

Boas fotos!
-------------------

Ontem, às 9 horas, a temperatura girava em torno de 31ºC.

Calor insuportável! lol
 
D

Dragão do Sul

Guest
Grande abraço Dyonisius! Fotos lindas!!!!!

31ºC no Outono! :) Que sonho!
 
D

Dyonisius

Guest
Aqui em Recife só existe verão e período de chuva. LOL

Eu sou um confesso admirador do frio.

Prefiro o clima do Porto ao de Recife. A sério mesmo.
 
B

Bonfim 84

Guest
Eu aqui a olhar para a janela, a ver a chuva e com os pés gelados...

Depressão...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,260
13,254
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ao ver aquelas fotos recordei-me a mim próprio em Fevereiro de 1983 lá, aqueles dias na praia, os passeios na Avenida da Boa Viagem, as noites nas discotecas, aquela que....... enfim tudo poderia ter sido diferente na minha vida se tivesse optado de modo diverso. É passado mas está aqui comigo.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Devenish Comentou:

> Ao ver aquelas fotos recordei-me a mim próprio em Fevereiro de 1983 lá, aqueles dias na praia, os passeios na Avenida da Boa Viagem, as noites nas discotecas, aquela que....... enfim tudo poderia ter sido diferente na minha vida se tivesse optado de modo diverso. É passado mas está aqui comigo.
______________________________

Com que então discotecas....humm....e ainda por cima no Brasil.....estou a imaginar estou....:p
 
R

ROALMEIDA

Guest
> Devenish Comentou:

> Ao ver aquelas fotos recordei-me a mim próprio em Fevereiro de 1983 lá, aqueles dias na praia, os passeios na Avenida da Boa Viagem, as noites nas discotecas, aquela que....... enfim tudo poderia ter sido diferente na minha vida se tivesse optado de modo diverso. É passado mas está aqui comigo.
___________________________________________________________________




E teríamos então um Devenish fanático pelo Santa Cruz ou Naútico... e vizinho do Dyonisius... eheh

A propósito, também já andei por aí...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Onde posso arranjar uma faixa dessas para colocar na varanda da minha casa?

De salientar que moro no Alentejo pelo que ainda me irá dar um gozo maior colocar uma cena dessas.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> Dyonisius Comentou:

> Obrigado a todos, mais uma vez! =)

Abraço a todos e espero poder ir ao Dragão o mais breve possível.
-------------------------------
Só ao Dragão.....???
E já agora , estas a pensar vir cá?Eu , não vai ser este ano que ai vou.Agora só dá TAP......
 
D

Dyonisius

Guest
> madjer87 Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> Obrigado a todos, mais uma vez! =)

Abraço a todos e espero poder ir ao Dragão o mais breve possível.
-------------------------------
Só ao Dragão.....???
E já agora , estas a pensar vir cá?Eu , não vai ser este ano que ai vou.Agora só dá TAP......
-----------------

Ao Dragão e não só. =)

Estou a pensar em começar a juntar dinheiro para poder ir ao Porto novamente. Tudo depende de algumas circunstâncias... Espero poder ir o mais breve possível.
 
D

Dyonisius

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

> > Devenish Comentou:

> Ao ver aquelas fotos recordei-me a mim próprio em Fevereiro de 1983 lá, aqueles dias na praia, os passeios na Avenida da Boa Viagem, as noites nas discotecas, aquela que....... enfim tudo poderia ter sido diferente na minha vida se tivesse optado de modo diverso. É passado mas está aqui comigo.
___________________________________________________________________




E teríamos então um Devenish fanático pelo Santa Cruz ou Naútico... e vizinho do Dyonisius... eheh

A propósito, também já andei por aí...
---------------

Iríamos aos jogos do Náutico.

Mas não agora.

Pois são \"parceiros\" do Regime.

Desde maio do ano passado que não vejo um jogo sequer. LOL
 
U

Ultra Dragon

Guest
Dezenas de adeptos cabo-verdianos festejam nas ruas da Cidade da Praia

Dezenas de adeptos cabo-verdianos do FC Porto estão a festejar nas ruas da Cidade da Praia a vitória no campeonato de futebol em Portugal.

No tradicional local dos festejos da capital cabo-verdiana, a Avenida Cidade de Lisboa, dezenas de veículos circulam com as bandeiras portistas, mas é nos bairros periféricos que a festa se faz mais sentir.

Com cachecóis e bandeiras, buzinas e apitos, dezenas de pessoas, na sua grande maioria jovens, estão a festejar e a cantar vivas ao novo campeão português em bairros como Tira Chapéu e Terra Branca e ainda na Achada de Santo António, Plateau e Palmarejo.

O FC Porto conquistou hoje virtualmente o campeonato português, ao vencer o Benfica por 2-1, em pleno Estádio da Luz, a cinco jornadas do fim da prova, sucedendo precisamente aos \"encarnados\".

O Jogo
 
D

Dyonisius

Guest
Já dei umas voltas por São Paulo com a nossa camisola.

Amanhã ou segunda-feira devo ir ao Museu do Futebol e, logicamente, estarei com as cores azuis e brancas vestidas.