Futebol Clube do Porto no Mundo

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
hoje estava na fila do supermercado com uma camisola do NGC vestida e um senhor holandes apontou para o simbolo do porto e reconheceu o NGC e comecei a falar, e ele pelo que deu entender vai ver o jogo ao dragao....fiquei comovido e pensei que se houvesse investimento o nosso clube cativava mais pessoal estrangeiro como acontece na colombia e o nosso reconhecimento seri aianda maior
 
  • Like
Reações: FCP1000

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Em entrevista ao DN o Extremo dos Chicago Bulls Taj Gibson revelou que admira o F.C.Porto :)

Segundo o próprio, está "sempre a escolher o FC Porto nos jogos de computador, pois tem uma equipa forte, com grandes jogadores" e até revelou-se algo conhecedor da nossa realidade: "Sei que costumam ir longe nas competições europeias e até treinadores muito bons já saíram de lá".

PS: Esta entrevista foi feita no âmbito da "NBA 3XTour" que se realizou em... lisboa. Certamente que não era bem isto que queriam ouvir do Americano hehehe
 
  • Love
Reações: Y_Chippo

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
[/img]http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/53208e2de4b068a50d97d36d/600.jpg

Depois do Barcelona, parece que estão a chegar os Simpsons do F.C.Porto :)

Por intermédio da Fox em comemoração dos 25 anos dos desenhos animados. SOMOS ENORMES.

[url=http://msn.foxsports.com/foxsoccer/world/story/chelsea-joins-the-simpsons-family-john-terry-frank-lampard-petr-cech-simpsonized-022614]http://msn.foxsports.com/foxsoccer/world/story/chelsea-joins-the-simpsons-family-john-terry-frank-lampard-petr-cech-simpsonized-022614[/url]
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
Na minha turma da faculdade esteve um aluno de Erasmus que até foi ver alguns jogos ao dragão :)
Mais um portista!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Existe uma coisa que já tenho pensado à algum tempo. Acho que devíamos aproveitar muito melhor a Sara Sampaio. Se pensarmos bem ela é a Portista mais famosa no mundo. É uma super modelo. Está na elite mundial na sua area visto que é um dos raros anjos da Victoria’s Secret.

Ela já tirou uma foto com a nossa camisola no Dragão e de quando em vês mostra o seu Portismo nas redes sociais mas acho que não chega. Sinto que é um potencial tremendo que está a ser deixado fora.

O FC Porto podia fazer mais iniciativas com ele no estrangeiro de modo a projectar o clube. Torna-la uma porta estandarte do FC Porto no estrangeiro. Uma embaixadora. Fazer uma campanha intensiva com ela. Talvez fazer ensaios com ela vestida com o equipamento do FC Porto ou ao lado de jogadores do FC Porto.

O poder mediático que ela tem no mundo, principalmente nos EUA mas não só, é imenso e talvez os portugueses nem tenham bem noção disso. Ela é provavelmente mais conhecida no estrangeiro do que no seu próprio Pais.
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
Existe uma coisa que já tenho pensado à algum tempo. Acho que devíamos aproveitar muito melhor a Sara Sampaio. Se pensarmos bem ela é a Portista mais famosa no mundo. É uma super modelo. Está na elite mundial na sua area visto que é um dos raros anjos da Victoria’s Secret.

Ela já tirou uma foto com a nossa camisola no Dragão e de quando em vês mostra o seu Portismo nas redes sociais mas acho que não chega. Sinto que é um potencial tremendo que está a ser deixado fora.

O FC Porto podia fazer mais iniciativas com ele no estrangeiro de modo a projectar o clube. Torna-la uma porta estandarte do FC Porto no estrangeiro. Uma embaixadora. Fazer uma campanha intensiva com ela. Talvez fazer ensaios com ela vestida com o equipamento do FC Porto ou ao lado de jogadores do FC Porto.

O poder mediático que ela tem no mundo, principalmente nos EUA mas não só, é imenso e talvez os portugueses nem tenham bem noção disso. Ela é provavelmente mais conhecida no estrangeiro do que no seu próprio Pais.
hehehe o que tu queres sei eu.. ;) gaja gostosa + FC Porto = perfeito

agora mais a sério, concordo inteiramente. de facto é de aproveitar o mediatismo internacional da miúda. talvez possas sugerir isso ao novo provedor do sócio ou algo assim, não sei. mas que a ideia é boa, é!
 

guardabel

Bancada central
Hoje, o meu filho estava a ver um episódio de uma das suas séries cómicas preferidas do You Tube: chama-se Love Live Serve e é uma série de youtubers americanos para putos/adolescentes. Eis que, de repente, no episódio que estava a ver (que é de maio de 2019) um dos atores aparece assim.


EDIT - o episódio todo:
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Hoje, o meu filho estava a ver um episódio de uma das suas séries cómicas preferidas do You Tube: chama-se Love Live Serve e é uma série de youtubers americanos para putos/adolescentes. Eis que, de repente, no episódio que estava a ver (que é de maio de 2019) um dos atores aparece assim.


EDIT - o episódio todo:
Afinal há YouTubers com bom gosto.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,332
13,803