Futebol de Praia

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Começa hoje o Mundial. Joga-se em Portugal (Espinho). Jogamos com o Japão às 14:30 na RTP1. No nosso grupo ainda há a Argentina e o Senegal.

"Mekié"? Vai-se à final e perde-se nos penaltys? lol
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Igneel disse:
Começa hoje o Mundial. Joga-se em Portugal (Espinho). Jogamos com o Japão às 14:30 na RTP1. No nosso grupo ainda há a Argentina e o Senegal.

"Mekié"? Vai-se à final e perde-se nos penaltys? lol
Ou vamos de vela contra o Brasil nas meias-finais, o que não seria novidade nenhuma se formos a ver o histórico de mundiais de futebol de praia anteriores.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acho que aqui Portugal não consegue chegar tão longe. Existem varias equipas mais fortes que Portugal. O Brasil sempre foi muito forte mas creio que actualmente a Rússia é a selecção mais forte do mundo.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Eu não percebo é como a Rússia, sendo um país mais habituado à neve do que à praia, têm uma selecção assim tão forte.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
MustangFCP disse:
Eu não percebo é como a Rússia, sendo um país mais habituado à neve do que à praia, têm uma selecção assim tão forte.
Também achei isso sempre muito estranho mas à uns anos li que eles investiram muito nesta modalidade e que treinavam em pavilhões com areia.
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
MustangFCP disse:
Eu não percebo é como a Rússia, sendo um país mais habituado à neve do que à praia, têm uma selecção assim tão forte.
A Suiça tambem é das melhores e nem praias têm.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,043
1,996
Vila Nova de Gaia, 1981
jdragon disse:
Os colaboradores do evento trabalham à borla? Ouvi isso hoje, alguém sabe se é verdade?
É provavel. Usa-se muito o voluntariado para tudo que é evento agora.A começar pelos festivais..Há eventos que justificam o voluntariado pela sua natureza.Outros nem tanto.E enquanto a legislaçao permitir e o caracter dos organizadores for assim.Mas tambem depende do voluntariado e do tipo de trabalho.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,573
1,473
42
Faro
Já não via um jogo de futebol de praia desde os tempos dos mundialitos da Figueira da Foz.
A equipa portuguesa é quase toda composta por jogadores desse tempo.......já lá vão vários anos.

Nunca houve hipótese de renovar ou nunca apareceram jogadores melhores e mais jovens desde então?

O Senegal tinha um puto de 17 anos e nós um de 40!!!

Pelo que vi.....passar os grupos vai ser muito difícil
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ramalho disse:
Já não via um jogo de futebol de praia desde os tempos dos mundialitos da Figueira da Foz.
A equipa portuguesa é quase toda composta por jogadores desse tempo.......já lá vão vários anos.
same here.

ando completamente a leste há uns anos, vinha cá perguntar o que se passa com a modalidade.
da última vez que dei por mim isto ainda era sempre disputado por Portugal, Brasil, Espanha e, vá, França. agora vejo Portugal a levar na peida do Senegal.

que se passa? Portugal estagnou ( à pala de ter muitos jogadores dessa época, por exemplo ), os outros evoluíram, ou ambas?
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
A FPF não conseguiu captar novos talentos. É simples. As outras federações como a suiça e a russa têm organizações profissionalizadas e nós continuamos com a a mentalidade: "meh, o talento resolve".

O Alan (40 anos) e o Madjer (38 anos), além do Belchior, são os nosso melhores jogadores. Quando os mais veteranos se retirarem, o futuro desta seleção será negro.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Fim do jogo:  Portugal 7 - Argentina 2

Belchior; Madjer(2x); Torres; Alan(2x); Zé Maria