Futsal

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
O Inter apurou-se logo com 2 goleadas. É o favorito especialmente com o Ricardinho. Mas os orcs têm óptima equipa. Investem forte e feio.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
jardel disse:
O Inter apurou-se logo com 2 goleadas. É o favorito especialmente com o Ricardinho. Mas os orcs têm óptima equipa. Investem forte e feio.
Eu acho que ainda não estão apurados, mas quase. São claramente os favoritos. Têm um excelente colectivo e muito boas individualidades também, com o Ricardinho à cabeça. Ter o melhor do Mundo faz sempre a diferença.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
790
566
apocalypto disse:
Espero que se venha a concretizar.

Já vamos tarde e más horas. A mim é uma modalidade que não me diz muito em termos visuais e estéticos. Não me é apelativo, uma coisa que nunca soube explicar muito bem. No entanto, prefiro mil vezes jogar Futsal do que Futebol de Praia.


Sinceramente, tanto futebol já incomoda. Existem tantas outras modalidades melhores que o futsal, sei lá hóquei patins, rugby, etc... 
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Vitória de Portugal ontem no primeiro jogo do Europeu, frente à Eslovénia. 6-2! Hat-trick do Ricardinho.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Golo do século para o Ricardinho. É triste ter que ouvir este canalha do Rui Pedro Brás.