Futsal

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
Infelizmente há quem tenha uma enorme falta de visão... Visão estratégica, empresarial, que saiba para onde queremos ir!
Se nós queremos afirmarmo nos como um grande clube, temos que estar presentes nas modalidades com maior destaque e adeptos... Para projectar a nossa marca... Senão encerrem tudo e fiquem só com o Futebol pois por essa lógica o NGC é o Futebol Clube do Porto e não Modalidades Clube do Porto!

Muita falta de visão, fomos campeões do mundo numa modalidade que não temos... o nosso contributo foi zero...
Deve-te dar gozo ver o FCP ser roubado, olha a mim não, fico completamente na merda.

Modalidade com maior destaque?? Onde?? O futsal só tem expressão no Brasil, portugal, Espanha e Rússia (brasileiros naturalizados), de resto...

Para teres noção da coisa, até os dois estarolas da capital corrupta já foram campeões europeus, coisa que não aconteceria se a modalidade tivesse de facto expressão.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,268
13,616
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quem pede a criação desta modalidade no nosso clube, ou é masoquista, ou está-se a cagar para o clube. Vocês gostam de ser roubados, é? Dá-vos prazer? Porque se já o somos no futebol, no basket, no hóquei e no andebol, imaginem no futsal, onde os dois estarolas da capital partilham títulos entre si. Havia de ser bonito.

Por mim, depois da nojice que se passou na época passada, o basket tinha desaparecido, ou ficava só com os escalões de formação.
Embora esta seja a minha modalidade, está longe das "minhas" prioridades para o F.C.Porto. De qualquer das maneiras, não concordo muito com o que falas em relação ao fecho de modalidades. O F.C.Porto antes de ter uma responsabilidade competitiva, é um clube de enorme responsabilidade social. É um tema bastante importante a debater, na minha opinião as modalidades do Clube estão muito longe do exigido, é preciso mais presença, muita mais.
 
  • Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,483
5,288
Embora esta seja a minha modalidade, está longe das "minhas" prioridades para o F.C.Porto. De qualquer das maneiras, não concordo muito com o que falas em relação ao fecho de modalidades. O F.C.Porto antes de ter uma responsabilidade competitiva, é um clube de enorme responsabilidade social. É um tema bastante importante a debater, na minha opinião as modalidades do Clube estão muito longe do exigido, é preciso mais presença, muita mais.
Se a ideia é: somos roubados em todas as modalidades? Sim? Fechem o clube...
 
  • Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
Uii, as comadres zangaram-se?

A CS já vai tentar abafar. Não pode haver zanga entre os dois estarolas da capital corrupta. Os maus são os do norte.
 
  • Like
Reações: FCP1000

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Acho que o SCP vai ter luta a sério na CL do barça. A entrada do Velasco colocou finalmente o potencial dos jogadores ao serviço da equipa.
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,822
50,395
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sporting melhorou na segunda parte e muito também se deveu ao Merlim, que fez um segundo tempo brutal.

Como é apanágio deste Sporting, defenderam muito bem o 5x4 e obviamente pelo desenrolar da partida, o 5-2 acabou por ser exagerado. Sobretudo na primeira parte o Sporting teve dificuldades, com o Benfica a ter um losango bem formado e o Roncaglio não teve assim tanta trabalho, isto comparativamente ao Guitta.
Pany Varela foi baixa importante.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,822
50,395
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quem continua em grande é o Fundão.

O Thalles é craque. Não tenho dúvidas que no final da época será pretendido por um dos candidatos ao título.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,268
13,616
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pessoal, há aqui algum ninja dos streams para ver jogos da Liga Espanhola e Brasileira?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,822
50,395
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fdx, o Modicus este ano está ligado às máquinas
São muitas equipas a descer, não será fácil a manutenção, mas é possível.

Aliás, será uma luta engraçada. Só mesmo o Nun´Álvares parece estar um pouco arredado dessa luta.

Aquele trio Fábio Lima, Márcio e o Uesler garante qualidade, problema é depois a perca de qualidade na rotação.