Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.33 Performance da Época
Jogos
29
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

P0keman

Superior
17 Janeiro 2018
28
18
34
Suiça
Eu até acho que no recorte tecnico esta muito acima da média, mas nao consigo lidar com a atitude.
A sua postura na jogada fora de jogo onde o Alberto salva em cima da linha é de jogador sem a nossa mistica...

• Like
Reações: VegaDragon

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,654
1,336
Eu até acho que no recorte tecnico esta muito acima da média, mas nao consigo lidar com a atitude.
A sua postura na jogada fora de jogo onde o Alberto salva em cima da linha é de jogador sem a nossa mistica...
Não parece jogador comprometido. Está a disfrutar do seu toque na bola. Emocionalmente deixa-se envolver por quezílias pessoais no campo. Não o vejo comprometido com o resultado, ele é mais alguns, Borja, Pepê…

• Like
Reações: P0keman

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
280
263
Pois mas o Alberto é que perdeu o lugar, quando, defende, corre luta como poucos e continua a ser o nosso jogador com mais assistências no campeonato.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,110
3,054
Lagos
Nao acho que tenha sido o pior mas pelo que custou ja que admitir que é flop.

Da para perceber porque os árabes ficaram contentes com a venda.

Tem talento, pode ser que me engane mas tudo indica que vai flopar.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,307
25,968
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Repito a pergunta : qual foi a melhor exibição do Veiga esta época ?
São muitos jogos seguidos escondidos.

Ele e o Borja..

E eu a pensar sempre que o próximo é que vai ser, não e possível jogo após jogo estar a espera que resolva um jogo e não acontece nadinha.

• Like
Reações: TennantWho

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,530
77,472
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou contra a corrente, achei que foi dos melhores hoje. Apareceu bem à entrada da área e teve dois remates muito perigosos. Podia ter finalizado melhor? Sim, mas mérito do GR também. Só critico as bolas paradas, esteve muito mal nesse aspeto.
Eu juro que não percebo que jogo algum povo viu

Mas já criaram o estereótipo fodeu se

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,365
9,319
49
Braga
Foi o único que teve oportunidades para mudar o rumo, numa delas rematou à figura na outra o redes fez uma grande defesa. De resto desinspirado com9 a equipa. Mas é dele a maior responsabilidade de a inspirar.