Não parece jogador comprometido. Está a disfrutar do seu toque na bola. Emocionalmente deixa-se envolver por quezílias pessoais no campo. Não o vejo comprometido com o resultado, ele é mais alguns, Borja, Pepê…Eu até acho que no recorte tecnico esta muito acima da média, mas nao consigo lidar com a atitude.
A sua postura na jogada fora de jogo onde o Alberto salva em cima da linha é de jogador sem a nossa mistica...
Pois mas o Alberto é que perdeu o lugar, quando, defende, corre luta como poucos e continua a ser o nosso jogador com mais assistências no campeonato.Eu até acho que no recorte tecnico esta muito acima da média, mas nao consigo lidar com a atitude.
A sua postura na jogada fora de jogo onde o Alberto salva em cima da linha é de jogador sem a nossa mistica...
Parece que os espanhois que levamos são na maioria assim.Não parece jogador comprometido. Está a disfrutar do seu toque na bola. Emocionalmente deixa-se envolver por quezílias pessoais no campo. Não o vejo comprometido com o resultado, ele é mais alguns, Borja, Pepê…
Se calhar têm na mente que o FCPorto é num Vigo e estão sempre à espera de saltar para Madrid !Parece que os espanhois que levamos são na maioria assim.
São muitos jogos seguidos escondidos.Repito a pergunta : qual foi a melhor exibição do Veiga esta época ?
Eu juro que não percebo que jogo algum povo viuEu vou contra a corrente, achei que foi dos melhores hoje. Apareceu bem à entrada da área e teve dois remates muito perigosos. Podia ter finalizado melhor? Sim, mas mérito do GR também. Só critico as bolas paradas, esteve muito mal nesse aspeto.