Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.33 Performance da Época
Jogos
29
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,602
160,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Teve 3 remates onde podia ter feito melhor
Principalmente o da primeira parte
Força certa mas muito mal colocados, ele também remata sem olhar, defeito de muitos futebolistas menos bons na finalização é que chutam ainda com a cabeça metida no chão.
Ele se coloca qualquer uma daquelas bolas faz golo pelo menos numa delas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,165
18,261
Não eram dois golos cantados. Golo cantado falhou o Borja no início. Esse gajo é que te custou 3 pontos, não foi o Gabri. Os remates do Veiga podiam ter sido melhores, mais direcionados mas não são oportunidades claríssimas de golo. É um pouco como o remate do Pablo, a diferença é que o Pablo soube dar direção.
Não vi essa do Borja, só comecei a ver aos 30 min a minha iptv que nunca falha foi atacada por ddos

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,165
18,261
Força certa mas muito mal colocados, ele também remata sem olhar, defeito de muitos futebolistas menos bons na finalização é que chutam ainda com a cabeça metida no chão.
Ele se coloca qualquer uma daquelas bolas faz golo.
Não percebo porque não o faz bem a maior parte das vezes

Contra o nice segundo me lembro marcou 2 bons golos , um de esquerdo

Contra o Vitória na taça da liga também

Será só ma forma?

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,046
10,663
Fdx nem chega perto lol

Isso seria se ele passasse ao lado e o colega falhasse
Não é na forma, é no impacto que tem no jogo. Ali tens 99% de chance de golo. 2 para 1 com o GR, sendo que o GR ficava comido com um passe para o Rosário. E sabes bem que se marcas primeiro, ganhavas o jogo. É precisamente porque bastava tocar para o lado e era golo de certeza que acho que pode bem vir a ser um momento do campeonato.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,480
21,179
Não percebo porque não o faz bem a maior parte das vezes

Contra o nice segundo me lembro marcou 2 bons golos , um de esquerdo

Contra o Vitória na taça da liga também

Será só ma forma?
Os remates do Gabri não foram fáceis, principalmente o primeiro, ele toca para o lado e remata mais à pressa que outra coisa porque, imagino eu, deve ter pensado que não tinha tempo. O mal dele foi não ter preparado o remate melhor
E o segundo foi na passada inclusive até bateu primeiro no chão e tudo.

Não foi de todo por ele hoje nem coisa que se pareça.

Agradece grande parte desta derrota ao nosso flanco esquerdo
Edit: e ao Farioli tb

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,961
242,932
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é na forma, é no imapcto que tem no jogo. Ali tens 99% de chance de golo. 2 para 1 com o GR, sendo que o GR ficava comido com um passe para o Rosário. E sabes bem que se marcas primeiro, ganhavas o jogo. É precisamente porque bastava tocar para o lado e era golo de certeza que acho que pode bem vir a ser um momento do campeonato.
Sim
Mas para ser como o Ruiz tinha que ser o falhanço após o passe

Isso era como o momento Ruiz ser o momento *gajo que passou ao Ruiz*

• Like

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,046
10,663
Sim
Mas para ser como o Ruiz tinha que ser o falhanço após o passe

Isso era como o momento Ruiz ser o momento *gajo que passou ao Ruiz*
Certo mas à falta de outra comparação é daqueles lances que podem bem vir a ter efeito borboleta. Lembrei-me do Ruiz por causa disso. Mas esperemos que não.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,247
5,906
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não, foi mesmo dos nossos melhores jogadores

Convém olhar para o jogo com olhos de ver em vez de ter preconceitos sobre quem na vossa opinião devia estar no lugar dele.
Quem é que devia estar no lugar dele?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,197
15,310
Estas a visitar este tópico pela primeira vez? é que 99% das criticas que ele recebe são derivadas de "estar a tapar o Mora"
E não é de hoje nem da semana passada
Não fales por todos. Eu nunca tinha contratado o Gabri caso o Mora tivesse ou não. Contratava...outro.
E o meio campo tem de ser a 2 com Mora a segundo avançado, Gabri não dá rendimento suficiente pra titular, é o que se chama de pãozinho sem sal.

• Like
Reações: TennantWho

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,247
5,906
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Estas a visitar este tópico pela primeira vez? é que 99% das criticas que ele recebe são derivadas de "estar a tapar o Mora"
E não é de hoje nem da semana passada
Sê coerente. Tu não estavas a responder a 99% das críticas, estavas a responder-me a mim.

Ora o tema aqui é Gabri Veiga, mas optando por falar de Mora eu respondo. Quantas não foram já as ocasiões em que defendi que o Mora na sua melhor versão é avançado e não médio? Desde o início da época!

• Like
Reações: TennantWho

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,480
21,179
Sê coerente. Tu não estavas a responder a 99% das críticas, estavas a responder-me a mim.

Ora o tema aqui é Gabri Veiga, mas optando por falar de Mora eu respondo. Quantas não foram já as ocasiões em que defendi que o Mora na sua melhor versão é avançado e não médio? Desde o início da época!
Não ando aqui armado em policia de ng, obv quando falei era no geral não em ti especificamente.
É que criticar o Gabri hoje no meio de toda a outra merda das duas uma, ou não viram o jogo, ou têm segundas intenções

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,247
5,906
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não ando aqui armado em policia de ng, obv quando falei era no geral não em ti especificamente.
É que criticar o Gabri hoje no meio de toda a outra merda das duas uma, ou não viram o jogo, ou têm segundas intenções
É o problema de generalizar. Não foi o primeiro dia que critiquei o Gabri, mas oxalá fosse o último.

Qualidade tem ele e por isso é que não deve ser poupado à mesma lupa com que aqui se tratam jogadores abaixo de pinos.

Última edição:
  • Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,480
21,179
É o problema de generalizar. Não foi o primeiro dia que critiquei o Gabri, mas oxalá fosse o último.

Qualidade tem ele e por isso é não deve ser poupado à mesma lupa com que aqui se tratam jogadores abaixo de pinos.
Mas quem é que ta a dizer que não se pode criticar? certamente não sou eu, tanto que ele tem sido bem criticado nos últimos jogos e merecido.

Agora neste jogo não merece o que estão a dizer dele lamento

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,996
29,814
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas o Gabri tem acrescentado o quê?
Tem talento nos pés mas de que nos serve?

Eu acho q o Gabri tal como o Mora não encaixam neste modelo e como não há nem plano B nem alteração no sistema é forçar as peças no puzzle e claro jogamos o q se vê...