Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.30 Performance da Época
Jogos
29
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,753
3,021
Faz 2 bons remates sem parar para rodriguinhos, não está numa forma entusiasmante mas o pessoal esqueceu-se que ele serve pepês, Borjas e Williams. Normal que que não haja sequência no processo ofensivo.

Nunca foi um deco, não esperem dele um deco.

• Like
Reações: NELSON COSTA

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,223
19,291
Parece com cara de frete.

Mesmo na expressão corporal parece completamente a leste.

Não compreendo, mas nesta fase está uma miséria.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,186
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Falhou pelo menos o que contei 2 golos cantados..

pqp , foi o que vi , mas ja nem via direito..
Cantados??

Para começar, o primeiro remate foi ele que criou a jogada sozinho, com grande qualidade.

E em segundo lugar, nao foram golos cantados nunca na vida, o Gabri rematou bem e faltou colocação.

• Like
Reações: NELSON COSTA

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,694
1,749
Andou meio desaparecido no jogo de ontem. Nem consigo dizer se jogou bem ou mal porque mal o vi.

Isto é francamente mau sinal num jogador que tem funções de ligar o jogo. Pede-se mais proactividade a querer "pegar" no jogo. Não sei se é do esquema de jogo ou se é "dele" o facto de não querer assumir mais responsabilidades.

Isto tem que ser revisto pelo mister.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,602
4,242
43
Faro
O Gabri dos primeiros 10/15 min da segunda parte é muito útil e importante.....o Gabri do restante tempo é inútil.

• Like
Reações: Rio Douro

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,276
854
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Não me esqueço de ter sido atacado e chamado de estúpido por outro user quando frisei há uns 4 jogos que o Gabri estava a revelar-se um jogador com atitude desinteressada. Nada melhorou desde então e aqui estamos novamente. Nao quero marcar o user, pois o silêncio me vale de mais. Está numa queda abrupta de forma este menino e sinceramente não encontro razões para isto.

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
88
71
não esteve muito bem, como toda a equipa
mas foi do poucos que se safou razoavelmente
num jogo muito complicado para os criativos
campo pesado, pouco espaço
tentou bastante e faltou pouco para ser feliz
anda menino precisamos de ti em forma.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,729
3,661
Esteve bem até aos 60/65 minutos, depois estourou por completo. Devia ter saído ele no lugar do Varela, o Rosário estava com outra rotatividade e o Varela tinha mais pilhas.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,835
3,983
Adorei o Gabri no Celta, era um monstro

Este Gabri não é esse, nem lá perto, parece desligado, tem bons pés mas o jogo não flui com ele

O Gabri do Celta seria uma estrela aqui no Tugão

E digo isto completamente à vontade porque mesmo quando ele estava mal em muitos jogos esta época eu tentei defender o jogador porque sabia o que estava aqui

Mas ele teima em não aparecer, neste momento é titular por exclusão de partes

O nosso melhor médio neste momento é o Rosário e Froholdt (sendo que o dinamarquês está em média forma), o Rosário é um jogador médio a nível europeu e mesmo assim é um dos melhores jogadores no nosso plantel do meio campo para a frente, isto leva obviamente a análises profundas sobre a nossa incapacidade ofensiva

Este Veiga não é o game changer que eu achava que ele seria, o melhor Veiga não aparece e o nosso meio campo sente isso

Já estamos em Fevereiro, torna-se muito complicado para mim defender o jogador

Até porque nem quero defender ou atacar, tento que as minhas críticas sejam construtivas, mesmo as negativas

• Like
Reações: miguel1000
14 Janeiro 2025
4,459
6,101
Adorei o Gabri no Celta, era um monstro

Este Gabri não é esse, nem lá perto, parece desligado, tem bons pés mas o jogo não flui com ele

O Gabri do Celta seria uma estrela aqui no Tugão

E digo isto completamente à vontade porque mesmo quando ele estava mal em muitos jogos esta época eu tentei defender o jogador porque sabia o que estava aqui

Mas ele teima em não aparecer, neste momento é titular por exclusão de partes

O nosso melhor médio neste momento é o Rosário e Froholdt (sendo que o dinamarquês está em média forma), o Rosário é um jogador médio a nível europeu e mesmo assim é um dos melhores jogadores no nosso plantel do meio campo para a frente, isto leva obviamente a análises profundas sobre a nossa incapacidade ofensiva

Este Veiga não é o game changer que eu achava que ele seria, o melhor Veiga não aparece e o nosso meio campo sente isso

Já estamos em Fevereiro, torna-se muito complicado para mim defender o jogador

Até porque nem quero defender ou atacar, tento que as minhas críticas sejam construtivas, mesmo as negativas
O Mora ainda é pior, sempre a tentar o número de circo, quem joga então?

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,835
3,983
O Mora ainda é pior, sempre a tentar o número de circo, quem joga então?
É isso mesmo, é complicado, por isso disse que joga por exclusão de partes, esperemos que o Fofana entre bem e ponha o meio campo a queimar linhas, além disso é um jogador que remata bem de longe

Eu aqui não critico o Farioli por meter o Gabri a jogar, não temos muito mais escolha para aquela posição específica, para aquilo que é pedido ao jogador

O Gabri tem que "step up" e aparecer

Nunca o Mora ali, para mim o Mora é no lugar do Borja (neste modelo em que jogamos)

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,835
3,983
Perdoa-lhes Gabri
A mim não precisa de perdoar, tenho uma colectânea de mensagens a elogiar o jogador mesmo quando ele jogou mal

Ele vai aparecer, tem de aparecer

Não do ponto de vista estatístico, porque nesse aspecto não está nada mal, mas do ponto de vista de impacto no jogo jogado

Ele é um enorme jogador, as lesões mesmo que sem grande gravidade foram atrasando o regresso dele à boa forma, mas acredito que ele vai aparecer outra vez muito bem

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,502
21,198
A mim não precisa de perdoar, tenho uma colectânea de mensagens a elogiar o jogador mesmo quando ele jogou mal

Ele vai aparecer, tem de aparecer

Não do ponto de vista estatístico, porque nesse aspecto não está nada mal, mas do ponto de vista de impacto no jogo jogado

Ele é um enorme jogador, as lesões mesmo que sem grande gravidade foram atrasando o regresso dele à boa forma, mas acredito que ele vai aparecer outra vez muito bem
Até podes ter 1 milhão de mensagens a defender, critica-lo por ontem é só ir na onda