Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.41

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.41 Performance da Época
Jogos
43
Golos
6
Assistências
11
Amarelos
11
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,186
80,382
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,996
1,399
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Craque!
Pena ter saído demasiado cedo do jogo.
A equipa com ele em campo é claramente outra, tivesse os avançados a inteligência e qualidade para acompanhar o Gabri Veiga.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,216
11,897
O Gabri não tem intenção de magoar e apenas queria jogar a bola e apanha o pé do adversario que corta a bola.
São coisas do futebol e falar-se num castigo de 10 jogos é apenas ridiculo.

Só tem é de ser arquivado como foi o caso com o Suarez com o Bednarek porque nesse sim foi notorio a inteção de agredir e se esse não deu em nada não é este que pode dar.

• Like
Reações: Azul Escuro

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
17,036
18,447
Acho que está na altura do clube começar a falar e atuar de forma dura já nas próximas horas senão o Gabri acaba mesmo castigado..relembrar o que aqueles filhos da puta sujos já fizeram este ano..e também não esquecer que tiveram um jogador deles a pisar a cabeça de outro na final do ano passado ( mesmo não sendo connosco)

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,182
4,278
O Gabri quase em todos os jogos está metido em confusão ou vê amarelos por entradas estúpidas e pouco inteligentes ou está por vezes perto do alaranjado. Acho que o foristas estão a colocar o Gabri num patamar que eu não vejo. É muito melhor que o Mora na posição, mas até agora não vi que seja um jogador diferenciado como muitos dizem aqui.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
352
761
Balteiro
O Gabri quase em todos os jogos está metido em confusão ou vê amarelos por entradas estúpidas e pouco inteligentes ou está por vezes perto do alaranjado. Acho que o foristas estão a colocar o Gabri num patamar que eu não vejo. É muito melhor que o Mora na posição, mas até agora não vi que seja um jogador diferenciado como muitos dizem aqui.
Ele é um jogador diferenciado.

A questão é, de facto, envolver-se em demasia em picardias ao invés de se focar em fazer o seu jogo.

Essa é também uma das razões pela qual Farioli acaba por o substituir nos vários jogos já disputados.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,748
10,147
Se um médio que a cinco jogos do final da época tem 17 contribuições para golo não é diferenciado, não sei o que é para ti ser diferenciado. Ser o Deco?
O Gabri é simplesmente o jogador mais insubstituível do plantel neste momento, o único verdadeiro criativo que temos no meio campo.
Agora se podia ser menos quezilento? Claro que sim, podia e devia. É o principal defeito do Gabri.

• Like
Reações: Czarli9 e Viena

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,503
17,312
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei o que querem. As equipas têm indicações dos árbitros, os árbitros têm indicações do perfil das equipas.

O árbitro foi instruido a amarelar o Gabri, PONTO.

É impagável a cara do Sérgio Oliveira na tribuna a perguntar ao Varela: "amarelo por isto?"