Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.41

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.41 Performance da Época
Jogos
43
Golos
6
Assistências
11
Amarelos
11
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,186
80,393
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,996
1,399
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Craque!
Pena ter saído demasiado cedo do jogo.
A equipa com ele em campo é claramente outra, tivesse os avançados a inteligência e qualidade para acompanhar o Gabri Veiga.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,216
11,904
O Gabri não tem intenção de magoar e apenas queria jogar a bola e apanha o pé do adversario que corta a bola.
São coisas do futebol e falar-se num castigo de 10 jogos é apenas ridiculo.

Só tem é de ser arquivado como foi o caso com o Suarez com o Bednarek porque nesse sim foi notorio a inteção de agredir e se esse não deu em nada não é este que pode dar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
17,036
18,453
Acho que está na altura do clube começar a falar e atuar de forma dura já nas próximas horas senão o Gabri acaba mesmo castigado..relembrar o que aqueles filhos da puta sujos já fizeram este ano..e também não esquecer que tiveram um jogador deles a pisar a cabeça de outro na final do ano passado ( mesmo não sendo connosco)

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,629
31,053
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,182
4,278
O Gabri quase em todos os jogos está metido em confusão ou vê amarelos por entradas estúpidas e pouco inteligentes ou está por vezes perto do alaranjado. Acho que o foristas estão a colocar o Gabri num patamar que eu não vejo. É muito melhor que o Mora na posição, mas até agora não vi que seja um jogador diferenciado como muitos dizem aqui.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
352
763
Balteiro
O Gabri quase em todos os jogos está metido em confusão ou vê amarelos por entradas estúpidas e pouco inteligentes ou está por vezes perto do alaranjado. Acho que o foristas estão a colocar o Gabri num patamar que eu não vejo. É muito melhor que o Mora na posição, mas até agora não vi que seja um jogador diferenciado como muitos dizem aqui.
Ele é um jogador diferenciado.

A questão é, de facto, envolver-se em demasia em picardias ao invés de se focar em fazer o seu jogo.

Essa é também uma das razões pela qual Farioli acaba por o substituir nos vários jogos já disputados.

• Like
Reações: carlottta

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,748
10,154
Se um médio que a cinco jogos do final da época tem 17 contribuições para golo não é diferenciado, não sei o que é para ti ser diferenciado. Ser o Deco?
O Gabri é simplesmente o jogador mais insubstituível do plantel neste momento, o único verdadeiro criativo que temos no meio campo.
Agora se podia ser menos quezilento? Claro que sim, podia e devia. É o principal defeito do Gabri.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,503
17,313
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei o que querem. As equipas têm indicações dos árbitros, os árbitros têm indicações do perfil das equipas.

O árbitro foi instruido a amarelar o Gabri, PONTO.

É impagável a cara do Sérgio Oliveira na tribuna a perguntar ao Varela: "amarelo por isto?"

• Like
Reações: RR11

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,848
15,764
Há muito hype em relação ao Gabri Veiga, é bom mas fazem dele um Bruno Fernandes. Seja como for aquilo foi simplesmente falta normal e nunca amarelo, mas aparentemente ganhou a fama tipo Taremi tinha.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,840
49,088
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Jogador mais importante da nossa manobra ofensiva. Somos uma equipa com ele e outra bem diferente sem.
É um craque com golo, assistências, recuperação de bola e bom batedor de bolas paradas. Agora embirram por “andar em confusões”?
Eu quero é jogadores assim de sangue na guelra! O Otávio era 30x pior e era amado aqui não era?
Deixem-se de coisas, o Gabri é dos nossos!

• Like
Reações: ricardo.costa

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,762
7,764
Muito bem. Preferia que tivesses metido a bola lá dentro naquele lance na primeira parte mas foder o porco dinamarquês nao é de se deitar fora.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,448
4,335
Vila Nova de Gaia, 1981

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
722
665
Porto

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,865
1,909
A "queda" do Porto a meio da época coincidiu muito com este moço perder a forma. É muito claro que com ele em campo a equipa joga melhor. Espero que possa evoluir para outros patamares na próxima época.

É parvo estar sempre a levar cartões mas confesso que também gosto de termos um gajo que não se deixa ficar e não tem medo.

Esta situação do Huljmand é só ridícula e só é notícia porque esses palhaços lá de baixo são.. palhaços.

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,306
2,406
Espero que nada disto o afete, que tenha a cabeça limpa e que jogue o que sabe para nos ajudar na Amadora. É o jogador mais influente da nossa forma de jogar em termos ofensivos.