Terça-feira às 22:36 #381 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 22,226 30,011 Conquistas 4 MartinsDragão disse: Espero que com treinador novo que treine e não destreine! Clique para expandir... Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades... Não vale a pena. Eu ia à guerra por Leonardo Jardim...
MartinsDragão disse: Espero que com treinador novo que treine e não destreine! Clique para expandir... Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades... Não vale a pena. Eu ia à guerra por Leonardo Jardim...
Terça-feira às 23:04 #382 Viena Tribuna 8 Março 2022 4,260 9,074 Conquistas 1 Raba disse: Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades... Não vale a pena. Eu ia à guerra por Leonardo Jardim... Clique para expandir... O Leonardo Jardim quer é a boa vida. Países quentes e que lhe paguem bem. É pena, bom treinador é.
Raba disse: Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades... Não vale a pena. Eu ia à guerra por Leonardo Jardim... Clique para expandir... O Leonardo Jardim quer é a boa vida. Países quentes e que lhe paguem bem. É pena, bom treinador é.
Terça-feira às 23:09 #383 Mike_Walsh Tribuna 4 Janeiro 2024 3,965 8,717 Raba disse: Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades... Não vale a pena. Eu ia à guerra por Leonardo Jardim... Clique para expandir... O André Villas-Boas não quer perder a Joana.
Raba disse: Também devo dizer que espero que o AVB esteja a ultimar a rescisão com o Anselmi. Tentei gostar, tentei dar 3, 4, 5 oportunidades... Não vale a pena. Eu ia à guerra por Leonardo Jardim... Clique para expandir... O André Villas-Boas não quer perder a Joana.