Nunca é mérito nosso, é sempre falha dos outros e sorteComo é evidente. Mas o comentador devia estar aziado.
Nunca é mérito nosso, é sempre falha dos outros e sorteComo é evidente. Mas o comentador devia estar aziado.
Claro que ela, foi intencionalO passe para mim era esmo para ali.meteu no especo vazio entre os dois ultimos defensores do Braga e onde o Borja poderia explorar a diagonal.
Nem sempre o passe para ser bom tem que ser de pe para pe.
O Gabri até quando faz o passe mal tem mérito... o pessoal parece que não compreendeu que o passe para o golo é um péssimo passe, mérito total e absoluto para o Borja.
Posto isto, pelo que se viu ontem, provavelmente é a melhor opção para aquela posição.
Eu é que acho que quem joga ali tem de dar muito mais, seja o Gabri, seja o Mora.
De acordo. Era mais um passe errado no meio de tantos naquele jogo, com pouca velocidade e claramente em direção ao jogador do Braga em vez de seguir para o espaço livre, mas o Borja salvou a jogada.O Gabri até quando faz o passe mal tem mérito... o pessoal parece que não compreendeu que o passe para o golo é um péssimo passe, mérito total e absoluto para o Borja.
Estava aziado porque é o mouro do Bruno AguiarComo é evidente. Mas o comentador devia estar aziado.
É destroEu nem sei , ele é esquerdino??
Aquele passe monumental foi com o esquerdo , se não é o pé dominante dele é ainda mais impressionante
Que craqueÉ destro
Não... foi de génio... até sabia que o Gomez ia ficar a dormir.hehehehe
provavelmente, provavelmente.
Se estás a falar do passe que isola o Pepê que depois dá o golo do Mora, sim foi o Gabri contra o Estrela Vermelha.Não foi dele o passe que deu o golo em Salzburgo ou contra o Estrela Vermelha?
Também foi um passe decisivo, são esses lances que determinam muitas vezes jogos e foi o caso destes dois.