Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,078
3,452
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Só falta encontrar forma de jogar junto com o Mora no mesmo 11 na grande maioria dos jogos do campeonato e mesmo em muitos da liga Europa.

Belo jogo hoje, só não curti dos cantos

• Like
Reações: Dias_21

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,373
533
Só falta encontrar forma de jogar junto com o Mora no mesmo 11 na grande maioria dos jogos do campeonato e mesmo em muitos da liga Europa.

Belo jogo hoje, só não curti dos cantos
Eu experimentava inverter a posição dos 3 da frente enquanto o Luuk está indisponível.
Um 3 assimétrico com o Mora por trás do Samu e do Borja (descaindo este para a esquerda). O Alberto daria largura na direita

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,139
44,793
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Cada vez melhor, Gabri! Continuar a trabalhar!
Parece que 3/4 meses e a Arábia já lhe está a sair do corpo.

Precisamos do melhor Gabri para o que aí vem.

Acho que o nosso calendário até final do ano após a paragem vai meter muita gente a subir de forma.

E as viagens/paragens das seleções vão acabar por uns largos meses.

• Like
Reações: Rhaegar e Jaburú

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,463
8,797
36
Porto
oh mister mesmo a 50% é ele e mais 10!
Assustador pensar que ainda não está a 100%. Quem o conhece do Celta sabe disso. Farioli.ja tinha avisado.

Acho que ontem foi apenas o segundo jogo que fez 90min. Vai melhorar mais e mais e mais. E isso são excelentes notícias.

É um craque. Em todos os aspetos do jogo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,849
8,483
Fez um grande jogo e esteve em campo 90 minutos. Só espero que isso não tenha causado desgaste para o jogo mais importante da semana, em Famalicão.

• Like
Reações: Rhaegar

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,550
26,803
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fez um grande jogo e esteve em campo 90 minutos. Só espero que isso não tenha causado desgaste para o jogo mais importante da semana, em Famalicão.
Tambem estranhei fazer os 90, será que vai pôr o Mora a titular em Fama?
Bem , deixar o Veiga de fora no próximo jogo seria algo catastrófico , mas olhando para os 2 ultimos 11s....

• Like
Reações: Dagerman
F

Fyodor

Guest
Gostava de ver o Veiga e o Mora no 11.

Sei que o Farioli gosta de ter os laterais a fazer movimentos interiores e os extremos mais abertos, mas por vezes, e até atendendo às características do Alberto, o Pepê vai para dentro e o Alberto assegura a largura, o próprio Froholdt cai muitas vezes na ala.

Não sei se está nos planos, mas talvez se pudessem ensaiar algumas dinâmicas engraçadas com o Mora no lugar do Pepê. Com o Alberto a dar largura e o Mora a ir por dentro e o Froholdt no apoio.

Mas acho que tão cedo não vamos ver isso pelo que é exigido em termos defensivos aos alas e que o Mora ainda não dá e talvez nunca vá dar.

• Like
Reações: Rhaegar e JLTP