Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,800
44,153
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Cada vez melhor, Gabri! Continuar a trabalhar!
Parece que 3/4 meses e a Arábia já lhe está a sair do corpo.

Precisamos do melhor Gabri para o que aí vem.

Acho que o nosso calendário até final do ano após a paragem vai meter muita gente a subir de forma.

E as viagens/paragens das seleções vão acabar por uns largos meses.

• Like
Reações: Jaburú

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,629
7,997
Fez um grande jogo e esteve em campo 90 minutos. Só espero que isso não tenha causado desgaste para o jogo mais importante da semana, em Famalicão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,093
26,187
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fez um grande jogo e esteve em campo 90 minutos. Só espero que isso não tenha causado desgaste para o jogo mais importante da semana, em Famalicão.
Tambem estranhei fazer os 90, será que vai pôr o Mora a titular em Fama?
Bem , deixar o Veiga de fora no próximo jogo seria algo catastrófico , mas olhando para os 2 ultimos 11s....

• Like
Reações: Dagerman

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
177
515
Gostava de ver o Veiga e o Mora no 11.

Sei que o Farioli gosta de ter os laterais a fazer movimentos interiores e os extremos mais abertos, mas por vezes, e até atendendo às características do Alberto, o Pepê vai para dentro e o Alberto assegura a largura, o próprio Froholdt cai muitas vezes na ala.

Não sei se está nos planos, mas talvez se pudessem ensaiar algumas dinâmicas engraçadas com o Mora no lugar do Pepê. Com o Alberto a dar largura e o Mora a ir por dentro e o Froholdt no apoio.

Mas acho que tão cedo não vamos ver isso pelo que é exigido em termos defensivos aos alas e que o Mora ainda não dá e talvez nunca vá dar.

• Like
Reações: JLTP
14 Janeiro 2025
2,933
4,429
Porque não fugir um bocadinho ao 4-3-3 e jogar com Rosário e Froholdt no meio, Borja na esquerda, Veiga descaído para a direita e Mora no apoio a Samu ou Gül ou no futuro próximo a Luuk?
Eliminava-se os pontos mais fracos do 11 (Pepê e Varela), o Mora passava a ter lugar no 11 na posição certa para ele (onde pode fazer render mais o melhor dele sem grande necessidade de se desgastar em sobes e desces defensivos) e o Mora e o Borja podiam ir alternando no meio e no flanco esquerdo o que só ia dificultar mais a tarefa dos defesas mantendo sempre alta capacidade finalizadora na zona central atrás do PL.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,629
7,997
Porque não fugir um bocadinho ao 4-3-3 e jogar com Rosário e Froholdt no meio, Borja na esquerda, Veiga descaído para a direita e Mora no apoio a Samu ou Gül ou no futuro próximo a Luuk?
Eliminava-se os pontos mais fracos do 11 (Pepê e Varela), o Mora passava a ter lugar no 11 na posição certa para ele (onde pode fazer render mais o melhor dele sem grande necessidade de se desgastar em sobes e desces defensivos) e o Mora e o Borja podiam ir alternando no meio e no flanco esquerdo o que só ia dificultar mais a tarefa dos defesas mantendo sempre alta capacidade finalizadora na zona central atrás do PL.
Eu não pesco nada disto, mas já me ocorreu muitas vezes que temos um plantel mais talhado para um 442 do que para um 433, uma vez que os nosso extremos não têm grande capacidade para desequilibrar no 1x1.
Gostava de ver o Borja no papel de segundo avançado ao lado do Samu, e um meio campo em losango com Varela, Froholdt, Veiga e Mora. Só para experimentar.