Concordo na integra com o teu comentário.
Também vi esse título na página deles, as declarações do treinador deles e, honestamente, eu devo ter visto um jogo completamente diferente.
Caso aquele penalty não tivesse sido revertido e não tivesse parado o cérebro ao Pablo, muito provavelmente teríamos ganho o jogo e qualificado para a próxima. Não houve qualquer recital, nem banho de bola.
O Farioli, ontem, fez o que se impunha, descansou os jogadores, que, para mim, são cruciais para ele, ou seja, os centrais mais o Froholdt, deu mais minutos aos que tem tido menos e, depois, tentou dar a volta ao contexto do jogo.
Para além disso, há que realçar a vertente mental de uma rotação aquele nível, obviamente, que os jogadores vão interpretar que perder ali não será tão mau como perder numa outra partida qualquer.
Ontem, tinha ficado seriamente preocupado, caso o vitória tivesse sido francamente superior, o que não foi, que o Porto não tivesse tido volume ofensivo, que teve. Perdemos, porque tivemos 3 erros clamorosos.
Quanto ao plantel, apesar de muitos defenderem a contratação de um central, as minhas prioridades, caso hajam fundos, seriam para um jogador centro campista e um avançado.