Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,681
1,919
Não acredito que o Doutor Puga o tivesse deixado continuar em campo se achasse que podia existir algum risco. Mas se se confirmar a ausência dele no jogo em Tondela, confirma-se também que, depois de terem visto aquelas imagens no banco, a opção sensata teria sido retirá-lo de jogo. Por muito que uma coisa possa não estar ligada à outra, como o facto de ter ficado em campo e isso ter agravado qualquer tipo de lesão, existe uma imagem pública a proteger. Essa imagem fica prejudicada pela ausência do Gabri no próximo jogo, porque as pessoas não vão procurar informação. Só vão ver que o Gabri se magoou, continuou a jogar e agora está pior, mesmo que uma coisa não esteja relacionada com a outra.

• Like
Reações: Dragão_1977

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,246
10,666
Se realmente era para cagar na taça da liga, e jogar com Zaidu, com Eustáquio, com Alarcón e com Karamoh a ponta de lança, confirma isso, então foi uma estupidez completa não deixar os outros titulares no banco ou na bancada também...
acho que nao podem porque tem de ter um x numero de titulares no 11 ou convocados... não sei as regras mas acho que eixste esta condicionante.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,246
10,666
Acredito que vai etar no banco e se for preciso entrar no jogo.
Se não for preciso entrar é o ideal porque quer dizer que o jogo ja esta decidido na 2a parte.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,740
56,778
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao ha que arriscar nadinha. Mau era que contra Tondela, Malmo e Estrela fosse preciso forçar o Gabri...

Mas acho que com o Estrela ja deve estar a 100%

• Like
Reações: porto4ever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,854
17,260
Acredito que vai etar no banco e se for preciso entrar no jogo.
Se não for preciso entrar é o ideal porque quer dizer que o jogo ja esta decidido na 2a parte.
Como?

Cura uma entorse em três dias?

É impossível jogar em Tondela

Ainda nao percebi se ele já fez os exames ou não, nao tenho a App que a malta toda usa.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,246
10,666
Como?

Ainda nao percebi se ele já fez os exames ou não, nao tenho a App que a malta toda usa.
se fosse grave tinha logo saído... uma entorse não se mascara com spray...
Devia era ter saido logo porque se estava desconfortavel e notava-se não devia ter forçado a continuidade em campo, correndo o risco de piorar a lesão.

• Like
Reações: dragonfever
14 Janeiro 2025
3,302
4,883
Como?

Que faça um sacrificiozinho, com gelo, uma ligadura e anti-inflamatórios, uma entorse ligeira ultrapassa-se, já fiz muita coisa com entorse ligeiras e a doer-me, é cerrar os dentes e seguir em frente. Desde que dê para calçar a chuteira, é andar em frente.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,084
32,343
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que faça um sacrificiozinho, com gelo, uma ligadura e anti-inflamatórios, uma entorse ligeira ultrapassa-se, já fiz muita coisa com entorse ligeiras e a doer-me, é cerrar os dentes e seguir em frente. Desde que dê para calçar a chuteira, é andar em frente.
Não
Não
Não

Se tem uma recaída, arriscas a perder o jogador mais tempo.