Quase que aposto que nem o jogador sabe se vai jogar ou não em Tondela
O problema não é grave, mas a disponibilidade para a deslocação a Tondela depende da evolução até à hora do jogo.Quase que aposto que nem o jogador sabe se vai jogar ou não em Tondela
Mas esses já sabem lol
acho que nao podem porque tem de ter um x numero de titulares no 11 ou convocados... não sei as regras mas acho que eixste esta condicionante.Se realmente era para cagar na taça da liga, e jogar com Zaidu, com Eustáquio, com Alarcón e com Karamoh a ponta de lança, confirma isso, então foi uma estupidez completa não deixar os outros titulares no banco ou na bancada também...
Como?Acredito que vai etar no banco e se for preciso entrar no jogo.
Se não for preciso entrar é o ideal porque quer dizer que o jogo ja esta decidido na 2a parte.
se fosse grave tinha logo saído... uma entorse não se mascara com spray...Como?
Cura uma entorse em três dias?
É impossível jogar em Tondela
Ainda nao percebi se ele já fez os exames ou não, nao tenho a App que a malta toda usa.
A condicionante é muito fácil de cumprir e não precisava de ter Varela, Gabri, Borja no onze.acho que nao podem porque tem de ter um x numero de titulares no 11 ou convocados... não sei as regras mas acho que eixste esta condicionante.
Que faça um sacrificiozinho, com gelo, uma ligadura e anti-inflamatórios, uma entorse ligeira ultrapassa-se, já fiz muita coisa com entorse ligeiras e a doer-me, é cerrar os dentes e seguir em frente. Desde que dê para calçar a chuteira, é andar em frente.Como?
Cura uma entorse em três dias?
É impossível jogar em Tondela
Ainda nao percebi se ele já fez os exames ou não, nao tenho a App que a malta toda usa.
NãoQue faça um sacrificiozinho, com gelo, uma ligadura e anti-inflamatórios, uma entorse ligeira ultrapassa-se, já fiz muita coisa com entorse ligeiras e a doer-me, é cerrar os dentes e seguir em frente. Desde que dê para calçar a chuteira, é andar em frente.
Tudo isso certamente foi conversado entre o jogador, treinador e médico.O próprio Farioli disse que as imagens da lesão não eram bonitas e vai mantê-lo em campo? Nem que seja por ser uma competição de merda devi tê-lo tirado imediatamente.