Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,329
18,912
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Estrela criou mais lances porque subiu no terreno face à primeira parte.

E reduzir a entrada do Veiga ao passe para o Pepê é de quem nem viu a recuperação de bola junto à área no início da jogada, quanto mais.

Ri-me outra vez, mas não batas em ninguém.
isso foi um lance e que foi decisivo na partida, não se avalia a prestação de um jogador numa partida por um lance mesmo que fosse brilhante.
e eu não falei do gabri apenas mas do froholt também (mais esse porque é o motor da equipa) que tiveram momentos de desnorte ou de menos assertividade do que estamos habituados.
agora se me perguntares se com isto que escrevi se coloco em causa a titularidade do gabri e do froholt claro que não, não temos alternativas no banco a eles.
sobre o riso ri-te à vontade lenbrei-me do Montenegro e do Leitão adjunto dele que se riem de tudo mesmo que sejam coisas sérias e esta aqui nem é para rir nem para chorar são apenas constatações do que ví nesse jogo e na minha opinião acertei porque não houve melhorias com o benfica, mas todos os jogadores têm altos e baixos na época.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,407
isso foi um lance e que foi decisivo na partida, não se avalia a prestação de um jogador numa partida por um lance mesmo que fosse brilhante.
e eu não falei do gabri apenas mas do froholt também (mais esse porque é o motor da equipa) que tiveram momentos de desnorte ou de menos assertividade do que estamos habituados.
agora se me perguntares se com isto que escrevi se coloco em causa a titularidade do gabri e do froholt claro que não, não temos alternativas no banco a eles.
sobre o riso ri-te à vontade lenbrei-me do Montenegro e do Leitão adjunto dele que se riem de tudo mesmo que sejam coisas sérias e esta aqui nem é para rir nem para chorar são apenas constatações do que ví nesse jogo e na minha opinião acertei porque não houve melhorias com o benfica, mas todos os jogadores têm altos e baixos na época.
Falaste do Gabri e do Froholdt e eu disse que o Gabri nem devia estar nessa discussão no jogo contra o Estrela porque entrou muitíssimo bem e foi decisivo, seja a recuperar seja a passar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,483
7,744
Não foi o dia dele. Muitas más decisões neste jogo. As piores foram aquela tentativa de fazer um bonito diante do turbin em vez de mandar uma buja lá pra dentro, e aquele remate-passe no início da segunda parte, quando tinha o Borja a isolar-se. Não admira que tenha saído chateado consigo próprio.

Última edição: