Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.17 Performance da Época
Jogos
9
Golos
1
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,432
19,015
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Estrela criou mais lances porque subiu no terreno face à primeira parte.

E reduzir a entrada do Veiga ao passe para o Pepê é de quem nem viu a recuperação de bola junto à área no início da jogada, quanto mais.

Ri-me outra vez, mas não batas em ninguém.
isso foi um lance e que foi decisivo na partida, não se avalia a prestação de um jogador numa partida por um lance mesmo que fosse brilhante.
e eu não falei do gabri apenas mas do froholt também (mais esse porque é o motor da equipa) que tiveram momentos de desnorte ou de menos assertividade do que estamos habituados.
agora se me perguntares se com isto que escrevi se coloco em causa a titularidade do gabri e do froholt claro que não, não temos alternativas no banco a eles.
sobre o riso ri-te à vontade lenbrei-me do Montenegro e do Leitão adjunto dele que se riem de tudo mesmo que sejam coisas sérias e esta aqui nem é para rir nem para chorar são apenas constatações do que ví nesse jogo e na minha opinião acertei porque não houve melhorias com o benfica, mas todos os jogadores têm altos e baixos na época.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,451
3,501
isso foi um lance e que foi decisivo na partida, não se avalia a prestação de um jogador numa partida por um lance mesmo que fosse brilhante.
e eu não falei do gabri apenas mas do froholt também (mais esse porque é o motor da equipa) que tiveram momentos de desnorte ou de menos assertividade do que estamos habituados.
agora se me perguntares se com isto que escrevi se coloco em causa a titularidade do gabri e do froholt claro que não, não temos alternativas no banco a eles.
sobre o riso ri-te à vontade lenbrei-me do Montenegro e do Leitão adjunto dele que se riem de tudo mesmo que sejam coisas sérias e esta aqui nem é para rir nem para chorar são apenas constatações do que ví nesse jogo e na minha opinião acertei porque não houve melhorias com o benfica, mas todos os jogadores têm altos e baixos na época.
Falaste do Gabri e do Froholdt e eu disse que o Gabri nem devia estar nessa discussão no jogo contra o Estrela porque entrou muitíssimo bem e foi decisivo, seja a recuperar seja a passar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,516
7,812
Não foi o dia dele. Muitas más decisões neste jogo. As piores foram aquela tentativa de fazer um bonito diante do turbin em vez de mandar uma buja lá pra dentro, e aquele remate-passe no início da segunda parte, quando tinha o Borja a isolar-se. Não admira que tenha saído chateado consigo próprio.

Última edição:

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,069
2,740
André Villas-Boas: "O Gabri Veiga do Celta de Vigo nunca viria para o FC Porto"

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou a meios estrangeiros sobre a contratação de Gabri Veiga ao Al Ahli no verão, destacando que noutro momento e contexto seria um negócio impossível.

"Gabri foi uma contratação fantástica para nós. Em condições fantásticas, o Gabri Veiga do Celta de Vigo nunca viria para o FC Porto. Naquela altura era - e ainda é - um dos melhores jovens valores da sua geração. Tomou a decisão de ir para a Arábia Saudita, ainda jovem, teve impacto lá, vê-se pelos títulos conquistados, nos golos e assistências que fez. É uma transferência na qual trabalhámos durante muito tempo. Durante um ano. Falámos com o agente... também a convencer o jogador de que o projeto do FC Porto era bom para ele, e conseguimos contratá-lo", atirou, em declarações à margem do Portugal Football Summit.

"A Arábia Saudita atrai muitos jovens talentosos, como Roger Fernandes, Wesley, para citar alguns... O FC Porto está atento aos talentos que foram para a Arábia Saudita e querem voltar à Europa com estabilidade financeira para o futuro. Estamos cientes de que esse mercado pode ser muito interessante e por isso contratamos Gabri Veiga", prosseguiu.

Por último, recordou o confronto com os egípcios do Al Ahly no Mundial de Clubes: "Investimos muito na equipa, estamos num lugar diferente. Foi um grande jogo, 4-4, um dos mais espectaculares do torneio."

14 Janeiro 2025
2,647
4,044
André Villas-Boas: "O Gabri Veiga do Celta de Vigo nunca viria para o FC Porto"

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou a meios estrangeiros sobre a contratação de Gabri Veiga ao Al Ahli no verão, destacando que noutro momento e contexto seria um negócio impossível.

"Gabri foi uma contratação fantástica para nós. Em condições normais, o Gabri Veiga do Celta de Vigo nunca viria para o FC Porto. Naquela altura era - e ainda é - um dos melhores jovens valores da sua geração. Tomou a decisão de ir para a Arábia Saudita, ainda jovem, teve impacto lá, vê-se pelos títulos conquistados, nos golos e assistências que fez. É uma transferência na qual trabalhámos durante muito tempo. Durante um ano. Falámos com o agente... também a convencer o jogador de que o projeto do FC Porto era bom para ele, e conseguimos contratá-lo", atirou, em declarações à margem do Portugal Football Summit.

"A Arábia Saudita atrai muitos jovens talentosos, como Roger Fernandes, Wesley, para citar alguns... O FC Porto está atento aos talentos que foram para a Arábia Saudita e querem voltar à Europa com estabilidade financeira para o futuro. Estamos cientes de que esse mercado pode ser muito interessante e por isso contratamos Gabri Veiga", prosseguiu.

Por último, recordou o confronto com os egípcios do Al Ahly no Mundial de Clubes: "Investimos muito na equipa, estamos num lugar diferente. Foi um grande jogo, 4-4, um dos mais espectaculares do torneio."

Esta direcção tem conseguido fazer compras incríveis, aparentemente destinadas a clubes de outra dimensão: Samu, Gabri Veiga, Kiwior, Alberto Costa, Froholdt.
Com muito trabalho, determinação, lobbying e sentido de oportunidade, têm conseguido verdadeiros milagres na contratação de jovens jogadores de qualidade excepcional.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,869
10,471
Conquistas
1
Esta direcção tem conseguido fazer compras incríveis, aparentemente destinadas a clubes de outra dimensão: Samu, Gabri Veiga, Kiwior, Alberto Costa, Froholdt.
Com muito trabalho, determinação, lobbying e sentido de oportunidade, têm conseguido verdadeiros milagres na contratação de jovens jogadores de qualidade excepcional.
E sem Champions, que seria um atractivo para estes jogadores. Mesmo assim, vêm sabendo que o clube vai para duas épocas de LE seguidas e que há possibilidade de não se qualificar novamente. Isto é que me espanta ainda mais. São jogadores que vêm com vontade de fazer parte de um projecto desportivo e com a mentalidade certa.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,493
3,584
Veiga nos jogos mais importantes, Mora em jogos contra equipas mais fechadas. Seria está a gestão que faria na maior parte do tempo com estes dois jogadores.
Existe aqui quem gosta muito do Gabri. Até agora na minha opinião mostrou muito pouco, muito inconsistência no jogo, lento e pouco intenso. Para mim os bons jogadores e que dão campeonatos são os jogadores consistentes e não um jogador que faz um bom passe, desaparece, depois marca um bom canto e volta a desaparecer. Espero que daqui a uns meses esteja a dizer o contrário.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,434
74,121
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Existe aqui quem gosta muito do Gabri. Até agora na minha opinião mostrou muito pouco, muito inconsistência no jogo, lento e pouco intenso. Para mim os bons jogadores e que dão campeonatos são os jogadores consistentes e não um jogador que faz um bom passe, desaparece, depois marca um bom canto e volta a desaparecer. Espero que daqui a uns meses esteja a dizer o contrário.
Lento e pouco intenso

Ok. Tens de mudar o sítio onde vês os jogos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,672
234,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Liga a televisão

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,888
154,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um parolo que não gosta de espanhóis.

Não dês palha.
Já no Borja foi lá descarregar.
São todos maus.

Não sei se é odiador de espanhois, mas é mais um forista mobcecado com o mercado, como o Mr. Mister, os que chegam já eram, já têm de dar lugar a novos cromos novos, estão sempre com o mercado na mente.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,013
34,470
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Saudades, @Jules Winnfield.