Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.92

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.92 Performance da Época
Jogos
16
Golos
3
Assistências
6
Amarelos
3
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,928
7,176
Pah, sim, é.
Engraçado ouvir um atrasado a perguntar se algo é demasiado cedo.
Ironias...
Muita gente aqui duvidou.
Ele chegou numa forma miseravel, demorou breve 4 meses a atingir níveis físicos aceitáveis.
Eu não tinha noção da colossal diferente competitiva da Arábia Saudita.
Sabia que era inferior mas que era tão inferior n sabia

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
263
304
Só vi os ultimos dois/três jogos dele lá.

Ou mentalmente já não estava lá ou outro motivo qualquer mas ele lá parecia arrastar-se, mesmo para o ritmo de lá.

Nunca critiquei a contratação por isso sosseguem a piriquita se algum acha que falei mal dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,721
240,016
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só vi os ultimos dois/três jogos dele lá.

Ou mentalmente já não estava lá ou outro motivo qualquer mas ele lá parecia arrastar-se, mesmo para o ritmo de lá.

Nunca critiquei a contratação por isso sosseguem a piriquita se algum acha que falei mal dele.
Eles na Arábia jogam todos a passo menos o Ronaldo que quer 1000 golos

• Like
Reações: Jaburú

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
582
927
40
Suiça
Ele chegou numa forma miseravel, demorou breve 4 meses a atingir níveis físicos aceitáveis.
Anda aí um jovem com idade fisiologia de 28.6 anos a dizer que o arabão é que é.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,128
10,855
Conquistas
1
Não fales assim de uma liga top5 mundial!!

É mais difícil marcar golos lá do que em Espanha!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,175
25,864
Disse esta época que Gabri Veiga treinava para atingir uma melhor condição física. Está ao nível que o treinador deseja?

Farioli:
"Está muito próximo. Ainda há uma margem para melhorar, não que ele não esteja a render ao nível que quero, mas porque acredito que tem mais para dar. As minhas expectativas são elevadas e a verdade é que nas últimas semanas está diferente, com pernas fortes e capaz de ser mais decisivo. Não acredito que os jogadores podem ser divididos num parâmetro como físico, depois noutro técnico, e por aí fora, na realidade todos esses fatores trabalham juntos. Se está um pouco melhor fisicamente, isso dá mais frescura nos movimentos técnicos e do ponto de vista mental permite estar mais conectado com o jogo. O Gabri tem trabalhado muito para ficar cada vez melhor. Deixem-me dizer-vos que por vezes ele é mais exigente que eu e tenho que acalmá-lo um pouco no sentido de querer sempre fazer algo mais e melhor. Esse é o segredo do grande momento que vive. Acredito que ainda tem espaço para melhorar, devido à idade, à experiência, especialmente ao seu talento, e do seu perfil distinto."