Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.67

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.67 Performance da Época
Jogos
24
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
4
Vermelhos
0

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
695
1,102
Agora é porque tá triste? Isto lembra um que veio do Atlético a uns anos.

Gabri é bom jogador, só isso.
Já sei que não gostos do gabri, eu não disse que tá triste não o conheço, o semblante que apresenta parece.
Eu gosto do gabri vejo lhe qualidades, neste momento não está bem e para mim é suplente em grande parte dos jogos nestes mais físicos é natural ser titular

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,983
15,193
Já sei que não gostos do gabri, eu não disse que tá triste não o conheço, o semblante que apresenta parece.
Eu gosto do gabri vejo lhe qualidades, neste momento não está bem e para mim é suplente em grande parte dos jogos nestes mais físicos é natural ser titular
Não é não gostar, é fazer de um jogador de 23 anos um craque, quando não passa de um bom jogador. Se tivesse 20 como no Celta ok, mas este ano já faz 24. É só um bom jogador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,030
242,835
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele lance na linha lateral com o anão era de lhe dar 2 chapadas lol

Por amor de deus mano
Acho que fez um jogo fraco; vários lances para isolar colegas e o passe tem que entrar

• Like
Reações: jcmp17

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
695
1,102
Não é não gostar, é fazer de um jogador de 23 anos um craque, quando não passa de um bom jogador. Se tivesse 20 como no Celta ok, mas este ano já faz 24. É só um bom jogador.
É um bom jogador, tem as suas qualidades, não sabemos se de um momento para o outro explode e todo o potencial que lhe era apontado fica á vista.
O importante é voltar a estar bem fisicamente pois precisamos de todos

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,906
19,976
22
O problema do Veiga é que não pode sair 1 jogo do 11 que baixa logo o nível.
Não sei o que é que vamos fazer para conseguir recuperar esta besta para que ele consiga atingir todo o seu potencial mas é crucial que se consiga fazer.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,983
15,193
É um bom jogador, tem as suas qualidades, não sabemos se de um momento para o outro explode e todo o potencial que lhe era apontado fica á vista.
O importante é voltar a estar bem fisicamente pois precisamos de todos
Acredito que irá melhorar, mas o que prometia antes das Arábias não dá. Seja como for será dos 4/5 que entram sempre.

• Like
Reações: marcometro

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,581
11,515
Conquistas
1
Mas com 23 anos já não pode ser ou vir a ser craque?

O Luís Diaz explodiu com 24 anos e o Raphinha ainda mais tarde.

• Like
Reações: Flames e hadeskabir

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,455
3,681
Achei-o hoje com falta de confiança!

É um jogador com qualidade, bom tecnicamente, mas precisava de ser mais intenso, para ser um fora de serie!

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,581
11,515
Conquistas
1
Li o mesmo do Pepê (que hoje jogou muito). E o Diaz aos 23 já era monstro aqui.
Tinha ideia que o Diaz tinha 24 anos quando fez aquela meia-época.

Seja como for, vou perguntar novamente: um jogador com 23 anos não pode vir a ser craque?

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
441
886

Seja como for, vou perguntar diretamente: um jogador com 23 anos não pode vir a ser craque?
Tens tantos exemplos desses que a pergunta nem faz sentido.

Lembra-te com quem estas a discutir, que é um anti-veiga declarado que vive para vir aqui meter veneno...

Todos os jogadores podem ter um jogo menos positivo, só não acontece a quem não joga. Podia ter feito melhor? SIM. Fez mais uma assistência? SIM. Deu cabo do ombro do Rios? SIM. Espero que ele faça mais? SIM

• Like
Reações: Viena

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,983
15,193

Seja como for, vou perguntar novamente: um jogador com 23 anos não pode vir a ser craque?
Tinha 24. Mas a diferença é que aos 22 jogou logo bem. O Gabri se quer ser assim não pode falhar este ano.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,646
3,735
Em junho vai estar em grande forma, disso não tenho dúvidas, até lá vai andar triste, a gasóleo, a dormir dentro do campo. E continua a dizer jogador sem intensidade, e continua a fazer-me lembrar um espanhol que foi para os Estados Unidos da América. Aquilo que fez aos 58 minutos é uma displicência e falta de compromisso com a equipa.

• Like
Reações: caxas72

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,581
11,515
Conquistas
1
Tens tantos exemplos desses que a pergunta nem faz sentido.

Lembra-te com quem estas a discutir, que é um anti-veiga declarado que vive para vir aqui meter veneno...

Todos os jogadores podem ter um jogo menos positivo, só não acontece a quem não joga. Podia ter feito melhor? SIM. Fez mais uma assistência? SIM. Deu cabo do ombro do Rios? SIM. Espero que ele faça mais? SIM
Não jogou nada, mas sacou mais uma assistência, é verdade. Só ao alcance dos CRAQUES. :cool:

Pars mim fez o pior jogo desde que cá está e não tenho qualquer problema de o dizer, mas aprecio imenso as qualidades dele. Espero que faça melhor na próxima oportunidade.

• Like
Reações: andremaisfcp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,671
43,322
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ritmo de jogo.
Lesão, banco para o Mora jogar(e bem) durante praticamente mês e meio e nota-se que perdeu o ritmo que estava a recuperar pós Arábias.
Se o Mister o voltou a colocar a titular nos últimos jogos é porque sabe bem do que temos perdido sem ele em campo,com Mora provavelmente teríamos criatividade mas lá está o nome dele gravado na assistência para o Bednarek.
Precisamos de tempo com ele,porque o Mora tem de voltar a jogar mais tempo e nós precisamos dos dois bem.

• Like
Reações: andremaisfcp

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,561
45,633
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não fez merda nenhuma com bola em jogo corrido. Arrisco dizer que queimou 2 ou 3 oportunidades de golo por maus passes

No entanto ele saiu e a equipa encostou atrás. A equipa sobe uns bons metros na pressão com ele em campo
O que não precisamos nada neste momento são os nossos dois "10" com sub rendimento.

• Like
Reações: jcmp17